Postado 29 de janeiro de 20241 ano Autor Agora, rise disse: Salve mano , até quando vai o cutting ? Mano minha última bioimpedância deu 22% de bf kkkkk,mais tem uns 3 meses e eu tava num volume um pouco mais sujo .. não de porcaria , mais sim de quantidade de calorias msm ,tava comendo umas 3500 por aí, peguei uns 95k , mais reti muito e veio gordura tbm , fiz um mini CUT cai pra 91 e iria bullkar de novo , mais senti que eu ainda tava enbaçado , então resolvi limpar logo tudo , pra fazer um superávit mais limpo de 10% apenas , que seria umas 3200 calorias . Pretendo chegar em uns 83kg e fazer uma nova bioimpedância. Na época dos 22% de bf , deu se eu não me engano foi 17 ou foi 20kg de gordura . Então tenho uma boa margem pra queimar , perde 3k até agora , pretendo perder mais 5 , pra queimar 8kg , aí fazer a bioimpedância , quero iniciar o superávit com uns 12 a 13% de bf
Postado 30 de janeiro de 20241 ano Autor Fall city day 22 Peso inicial 91kg Peso atual 87.2 Leg day Pós treino , fiquei craque em fazer panqueca de whey
Postado 31 de janeiro de 20241 ano Autor Fall CUT day 22 Peso inicial 91kg Peso atual 86.5 Rest day, ontem fiz um treino de bem intenso , hj resolvi descansar e dormir até um pouco mais tarde pra renovar as energias , o peso baixou bastante , creio que por estar em jejum , durante o dia talvez fique variando até os 87, mais acho que mais 1 semana de cutting já fica fixo na casa dos 86. Medi minha cintura ontem e quadril ambos baixaram tbm nesses 22 dias , antes eu estava com 89 de cintura e 97 de quadril , medi ontem na academia , 84 de cintura e 90 de quadril , uma baixa bem expressiva. Aquele cafezao agora , barata doce , ovos e leite ninho( uma porcaria kkkkk) queria msm era comer 3 pães franceses na chapa com presunto e queijo e 1 litro de nescau kkkk
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Autor Bônus e nova estratégia Consegue loimbina 8mg e vou comprar cafeína Estarei utilizando durante 30 dias 8mg ioimbina 360mg cafeína Fazendo cardio em jejum 3x na semana ( como trabalho um dia sim um não , na folga , vou fazer cardio em jejum de Manha e treinar a tarde ), 40 minutos a 1h por dia A meta é secar o máximo nesses 30dias , para somar com os 22 dias , e completar um total de 52 dias em cuting, após isso 8 dias de manutenção , finalizando 2 meses de cuting, após isso iniciarei o superávit com 10% de calorias a + que meu basal + treino . Atualizarei uma foto hj pós treino , sem poses só a nv de comparação , e atualizarei a foto a cada 1 semana , tbm sem poses , para comparações , optei por apenas 2 meses de cuting , pois meu bf já está relativamente baixo , me pesei 86hj e a cintura que era 88 está 84cm. , creio que al final do projeto , conseguia uns 83k e 80cm de cintura .
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano 15 minutos atrás, MashleMuscle disse: Bônus e nova estratégia Consegue loimbina 8mg e vou comprar cafeína Estarei utilizando durante 30 dias 8mg ioimbina 360mg cafeína Fazendo cardio em jejum 3x na semana ( como trabalho um dia sim um não , na folga , vou fazer cardio em jejum de Manha e treinar a tarde ), 40 minutos a 1h por dia A meta é secar o máximo nesses 30dias , para somar com os 22 dias , e completar um total de 52 dias em cuting, após isso 8 dias de manutenção , finalizando 2 meses de cuting, após isso iniciarei o superávit com 10% de calorias a + que meu basal + treino . Atualizarei uma foto hj pós treino , sem poses só a nv de comparação , e atualizarei a foto a cada 1 semana , tbm sem poses , para comparações , optei por apenas 2 meses de cuting , pois meu bf já está relativamente baixo , me pesei 86hj e a cintura que era 88 está 84cm. , creio que al final do projeto , conseguia uns 83k e 80cm de cintura . é isso aí bem planejado, acompanhando aqui
Postado 1 de fevereiro de 20241 ano Autor Agora, LU. disse: é isso aí bem planejado, acompanhando aqui Wlw luh, pesquisei bastante antes de usar RS, pra vê se dá um up , naquelas gordurinhas mais localizadas
Postado 2 de fevereiro de 20241 ano 20 horas atrás, MashleMuscle disse: Bônus e nova estratégia Consegue loimbina 8mg e vou comprar cafeína Estarei utilizando durante 30 dias 8mg ioimbina 360mg cafeína Fazendo cardio em jejum 3x na semana ( como trabalho um dia sim um não , na folga , vou fazer cardio em jejum de Manha e treinar a tarde ), 40 minutos a 1h por dia A meta é secar o máximo nesses 30dias , para somar com os 22 dias , e completar um total de 52 dias em cuting, após isso 8 dias de manutenção , finalizando 2 meses de cuting, após isso iniciarei o superávit com 10% de calorias a + que meu basal + treino . Atualizarei uma foto hj pós treino , sem poses só a nv de comparação , e atualizarei a foto a cada 1 semana , tbm sem poses , para comparações , optei por apenas 2 meses de cuting , pois meu bf já está relativamente baixo , me pesei 86hj e a cintura que era 88 está 84cm. , creio que al final do projeto , conseguia uns 83k e 80cm de cintura . Não sabia que dava pra manipular ioimbina sem receita
Postado 2 de fevereiro de 20241 ano 21 horas atrás, MashleMuscle disse: Wlw luh, pesquisei bastante antes de usar RS, pra vê se dá um up , naquelas gordurinhas mais localizadas Pelo que vi ela é boa pra ajudar a queimar a gordura da região do abdome, ja tinha pesquisado sobre ela mas não cheguei a usar... sim sou medrosa kkkkk. 9 minutos atrás, Sara1 disse: Não sabia que dava pra manipular ioimbina sem receita tem farmácia que vende sem receita também.
Postado 2 de fevereiro de 20241 ano Autor Agora, LU. disse: Pelo que vi ela é boa pra ajudar a queimar a gordura da região do abdome, ja tinha pesquisado sobre ela mas não cheguei a usar... sim sou medrosa kkkkk. tem farmácia que vende sem receita também. Sim manipulado é mais barato , seu ABS tá bem trincado já , o que sobrou foi aquela Pelezinha devido ao excesso de peso que vc chegou na fase ruim. Agora, LU. disse: Pelo que vi ela é boa pra ajudar a queimar a gordura da região do abdome, ja tinha pesquisado sobre ela mas não cheguei a usar... sim sou medrosa kkkkk. tem farmácia que vende sem receita também. Ela não se enquadra como esteroides, e os possíveis colaterais seria , enjoou e ansiedade Agora, Sara1 disse: Não sabia que dava pra manipular ioimbina sem receita Sim vendi , até. 8mg sem receita , alguns lugares até 10mg
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.