Postado 18 de novembro de 2024 18 de Nov Moderador 13 minutos atrás, Renato LG disse: Nada a ver esta sua colocação. Apenas uma correção: O que você chama de "nada a ver" são as publicações científicas que dizem o que postei. Discorde delas, não de mim. No mais, boa sorte em sua recuperação.
Postado 18 de novembro de 2024 18 de Nov Autor 40 minutos atrás, Foston disse: Apenas uma correção: O que você chama de "nada a ver" são as publicações científicas que dizem o que postei. Discorde delas, não de mim. No mais, boa sorte em sua recuperação. Sim, o que citei não aconteceu nada comigo. Eu tinha lido no Google e vi que o clomifeno causam algumas reações adversas como alterações de humor. Mas, na administração de clomifeno eu não tive nada. Provavelmente depende muito do organismo para ele causar problema.
Postado 6 de junho 6 de Jun Moderador @Renato LG Incluí no seu post mais antigo. "Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Meu ciclo não deu certo. Foi deca/dura durante um tempo. Não ganhei massa muscular, não aconteceu nada. O ciclo foi receitado por um médico. O que aconteceu que não ganhei nada? A deca que usei é de 50mg por 1ml. O que é de costume para as pessoas injetarem é de 250mg por ml. Descobri ontem conversando num grupo de Whatsapp. Perdi tempo, dinheiro e fiquei decepcionado." Se colocar mais informações sobre você e o protocolo que seguiu, fica mais fácil ajudar. Use o padrão de postagem.
Postado 1 de julho 1 de Jul Autor Comecei a tomar o Clembuterol tem 5 semanas. Dizem que já com 3 semanas começa a ver resultado. Eu não vi nenhum resultado em mim. Na balança eu não perdi absolutamente nada. Vendo no espelho não mudou absolutamente nada. Na quinta, sexta passada eu comecei a sentir dor no peito. Hoje, segunda-feira, mais dor no peito. A barriga continua a mesma coisa. A gordura que tem nos braços está da mesma forma.Grande decepção! Péssima experiência. Só senti colateral sem nenhum resultado visível. Clembuterol e nada é a mesma coisa.
Postado 1 de julho 1 de Jul Há 14 horas, Renato LG disse:Comecei a tomar o Clembuterol tem 5 semanas. Dizem que já com 3 semanas começa a ver resultado.Eu não vi nenhum resultado em mim. Na balança eu não perdi absolutamente nada. Vendo no espelho não mudou absolutamente nada. Na quinta, sexta passada eu comecei a sentir dor no peito. Hoje, segunda-feira, mais dor no peito. A barriga continua a mesma coisa. A gordura que tem nos braços está da mesma forma.Grande decepção! Péssima experiência. Só senti colateral sem nenhum resultado visível. Clembuterol e nada é a mesma coisa.Irmão, só pra entender melhor, qual foi marca que você utilizou? Comprimido ou Líquido? e qual a Dosagem? foi aumentando gradativamente a dosagem?
Postado 3 de julho 3 de Jul Moderador Em 30/06/2025 às 22:22, Renato LG disse:Dizem que já com 3 semanas começa a ver resultado.se estiver fazendo tudo certo...
Postado 18 de julho 18 de Jul Opa, Renato—vamos por partes para entender o que pode estar acontecendo:No ciclo de Deca/DuraVocê usou Deca a 50 mg/mL, quando a dose eficaz para ganhos costuma ficar entre 200 e 300 mg por semana. Se de fato cada seringa entregava só 50 mg, isso pode explicar tanto a falta de resultados quanto o “desperdício” de tempo e dinheiro. A Durateston® (mistura de ésteres de testosterona) geralmente vem em 250 mg/mL; com 50 mg semanais você ficaria bem abaixo do necessário para estimular hipertrofia significativa.No ciclo de ClembuterolO Clembuterol é um potente agonista β₂, e os relatos de dor no peito não são incomuns—podem indicar taquicardia, arritmia ou mesmo angina induzida por vasoconstrição coronariana. Se a dor persiste após cinco semanas e aumenta em dias de administração, é fundamental interromper imediatamente e procurar avaliação médica.Algumas recomendações para seus próximos passos:Verificar procedência e dosagemConfirme sempre a marca, o fabricante e a concentração real dos produtos que está usando.Se possível, adquira de fornecedores reconhecidos ou solicite exame de laboratório para garantir a dose.Ajustar protocoloPara Deca: 200–300 mg/semana, associado a 250 mg/semana de Durateston® (ou similar), mantidos por 8–10 semanas.Para Clen: ciclos de 2 semanas “on” e 2 semanas “off”, iniciando em 20 µg/dia e subindo 20 µg a cada 2–3 dias, até tolerância de 120–140 µg/dia.Nutrição e treinoSem superávit calórico e treino de força adequado, mesmo doses corretas podem não gerar ganhos visíveis.Foque em 1,8–2,2 g de proteína por kg de peso e treinos de 4–5 sessões semanais, priorizando progressão de cargas.Monitoramento e saúdeNunca ignore sinais de alerta (dor no peito, alterações de humor, libido, pressão arterial).Faça exames periódicos (hemograma, perfil lipídico, função hepática, hormônios) para acompanhar possíveis colaterais.Se todas as variáveis (dose, produto, dieta, treino) estiverem ajustadas e ainda assim não houver resposta, vale reavaliar expectativa e biotipo, lembrando que cada organismo reage de forma diferente.Essas orientações não substituem avaliação médica ou nutricional específica e devem servir apenas como ponto de partida para suas pesquisas. Nunca confie em uma única fonte isolada.
Crie uma conta ou entre para comentar