Postado 24 de janeiro de 20196 anos Autor 26 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Eu meco isso pelo quanto pareço estar fina e pela profundidade dos cortes do abdome. Quando to inchada não sinto que as dobras aumentaram mas me sinto estufada 😞 Que inveja!!!!! O único corte que eu tenho no abdomen é a cicatriz da cesárea! 27 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Tu vai começar o teu novo ciclo agora? Pretendo, segunda feira... Agora já encaixei os treinos e minha vida tá mais tranquila!
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Agora, Sereiafit disse: Que inveja!!!!! O único corte que eu tenho no abdomen é a cicatriz da cesárea! Pretendo, segunda feira... Agora já encaixei os treinos e minha vida tá mais tranquila! taca pra dentro e mostra o pau minha querida 😘 Estamos aqui mais uma vez
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Autor 16 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Mais ainda quando são aquelas mulheres que vão com as cintas mega apertadas eu sinto o ódio nelas 🤣 Eita que eu uso essas cintas super apertadas kkkkkkkkkkk mas não olho torto pra ninguém não viu kkkkkkkk OBS: Uso para tentar corrigir minha péssima postura que agrava minha diástase!
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 2 minutos atrás, davidevh disse: uahahahaha foi o que imaginei. tipo se maromba usa regata ou no seu caso top é pessoa que só vive para o corpo QUERENDO APARECER (vagabunda ou guei) se vc é uma pessoa toda fudida, gorda ou magra ninguém liga 🤣 Nossa, é exatamente isso! É obvio que nem chego no dedinho mindinho da Joana rs, mas quando saio de top para academia pareço um ET na rua. é um saco. São Paulo é péssimo nesse sentido.
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, davidevh disse: uahahahaha foi o que imaginei. tipo se maromba usa regata ou no seu caso top é pessoa que só vive para o corpo QUERENDO APARECER (vagabunda ou guei) se vc é uma pessoa toda fudida, gorda ou magra ninguém liga 🤣 Eu por exemplo adoraria andar com a bunda de fora, porém em nome da moral e bons costumes, não posso kkkkkkk 3 minutos atrás, davidevh disse: taca pra dentro e mostra o pau minha querida 😘 Pode mostrar isso aqui no fórum??
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 3 minutos atrás, Yorket disse: Nossa, é exatamente isso! É obvio que nem chego no dedinho mindinho da Joana rs, mas quando saio de top para academia pareço um ET na rua. é um saco. São Paulo é péssimo nesse sentido. Ola vizinha 🤣 Eu só ando de regata, praticamente em qualquer lugar . Isso além de me dar um bronzeado paulistano com marca de regata, me faz passar por situações cômicas. 😂 Para minhas conhecidas sou conhecido como Sex Symbol do metro de SP rs As gostosas olham pra mim e vão para outro lugar 😥 para não dar moral, ai sempre encosta do meu lado GUEI gordo ou Coroa gorda (essas quando sentam do meu lado tem acesso de TOC na bolsa e ficam roçando no meu braço a viagem toda) 🤣 7 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu por exemplo adoraria andar com a bunda de fora, porém em nome da moral e bons costumes, não posso kkkkkkk a coisa só melhora 😍 primeiro vai mostrar o pau agora a bunda tb
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 59 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Chuta ai um bf pra mim😂 Kkkkkkk Chutando alto... 11% Kkkkk 46 minutos atrás, Joana Darc sb disse: 😂 as pessoas olham mais para minha barriga e para minhas pernas do que pro meu rosto.. Muita cara de desdém, sabe aquela cara abusada torcendo o bico? Pois é 😂 🤣 Tipo assim 31 minutos atrás, Sereiafit disse: Eu por exemplo adoraria andar com a bunda de fora, porém em nome da moral e bons costumes, não posso kkkkkkk Nunca tive tanta raiva dessas tais de "moral e boa costume" kkkk 32 minutos atrás, Sereiafit disse: Pode mostrar isso aqui no fórum?? Caraca... Nem sei o que responder... Estou sendo filmado??? Esposa, está me acompanhando??? Kkkkk Editado 24 de janeiro de 20196 anos por Bravo Costa
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 28 minutos atrás, davidevh disse: As gostosas olham pra mim e vão para outro lugar 😥 para não dar moral, ai sempre encosta do meu lado GUEI gordo ou Coroa gorda (essas quando sentam do meu lado tem acesso de TOC na bolsa e ficam roçando no meu braço a viagem toda) 🤣 Hahahahahahahahahahs
Postado 24 de janeiro de 20196 anos Moderador 5 horas atrás, Sereiafit disse: Que inveja!!!!! O único corte que eu tenho no abdomen é a cicatriz da cesárea! Meu Deus como tu e exageradaaaaa hahaha Tu tem a cintura fina e fica a coisa mais linda com esse quadril largo e ainda quer reclamar. Eu sou uma tábua ta? 😂 5 horas atrás, davidevh disse: Ola vizinha 🤣 Eu só ando de regata, praticamente em qualquer lugar . Isso além de me dar um bronzeado paulistano com marca de regata, me faz passar por situações cômicas. 😂 Para minhas conhecidas sou conhecido como Sex Symbol do metro de SP rs As gostosas olham pra mim e vão para outro lugar 😥 para não dar moral, ai sempre encosta do meu lado GUEI gordo ou Coroa gorda (essas quando sentam do meu lado tem acesso de TOC na bolsa e ficam roçando no meu braço a viagem toda) 🤣 a coisa só melhora 😍 primeiro vai mostrar o pau agora a bunda tb Cadê as imagens?????? Men's physique só falta vc mostrar o shape aqui 😂 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Kkkkkkk Chutando alto... 11% Kkkkk Tipo assim Nunca tive tanta raiva dessas tais de "moral e boa costume" kkkk Caraca... Nem sei o que responder... Estou sendo filmado??? Esposa, está me acompanhando??? Kkkkk Vão cortar o seu anastrazol pra vc ficar quieto de novo 🤣🤣🤣🤣🤣 Mas os olhares são o dessa imagem ai mesmo amigo. E sobre o bf, vc só pode gostar tanto de mim a ponto de não ver minhas gorduras 😍
Postado 24 de janeiro de 20196 anos 8 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Tu tem a cintura fina e fica a coisa mais linda com esse quadril largo e ainda quer reclamar. Eu sou uma tábua ta? Para alegria de todos e felicidade geral do fórum, segunda-feira teremos foto atualizada da SereiaFit 😁 11 minutos atrás, Joana Darc sb disse: E sobre o bf, vc só pode gostar tanto de mim a ponto de não ver minhas gorduras A gordura que vc tem é do filé com bacon do almoço kkkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.