Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
21 minutos atrás, Locemar disse:

Procura aqui no fórum pelos resultados de mulheres que usaram oxan e veja se tem alguma retida com corpo zuado.

Vocês compram lixo de qualquer revendedor, devem ter tomado outra droga mais barata que retém e acham que usaram oxandrolona.

Não vou nem entrar no mérito da dieta porque é um assunto complexo demais pra maioria.

Muita paz nesse coração magoado.

Meu bem so funciona pra meninas supermagrelas se for normal vai se  ferrar com oxan ...se mesmo magra tiver tendwncia engordar vai se ferrar tambem . Tomei tudo top dieta show treino pesado  antes que venha o mimimi .  A maioria so tem coisas ruins pra falar de oxan ai vem umas poucas na net falar bem povo tira como se aquilo fosse melhor coisa ...olha corpo da moça ela e corpulenta oxan e pra definir magrelas

Porque homem nao gosta de tomar oxan?pq alem de ser fraco nao serve pra quase nada fim de papo

• Respostas 169
  • Visualizações 65,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• K                                K                                             K Se vc não sabe brincar......não desce pro play"= Frase da minha sobrinha! E outra.....quem disse que homem nã

• Arnaldo Santos.
    Arnaldo Santos.

Não está a dizer nada que já não se saiba! A maior parte (se não todos), dos moderadores e praticantes assíduos deste fórum quando dão a sua opinião, a primeira coisa que dizem é que " a melhor f

• Na verdade não testei nada. Só não tive um resultado satisfatório com anabolizante que tomei. Bem provavelmente não tinha procedência e me enganaram. Discordo sobre lowcarb, cetogenica etc. Nenhu

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
  • Post popular
4 horas atrás, MonyMonique disse:

Meu bem so funciona pra meninas supermagrelas se for normal vai se  ferrar com oxan ...se mesmo magra tiver tendwncia engordar vai se ferrar tambem . Tomei tudo top dieta show treino pesado  antes que venha o mimimi .  A maioria so tem coisas ruins pra falar de oxan ai vem umas poucas na net falar bem povo tira como se aquilo fosse melhor coisa ...olha corpo da moça ela e corpulenta oxan e pra definir magrelas

Porque homem nao gosta de tomar oxan?pq alem de ser fraco nao serve pra quase nada fim de papo

Sloth Reaction GIF

K                                K                                             K

Se vc não sabe brincar......não desce pro play"= Frase da minha sobrinha!

E outra.....quem disse que homem não gosta de tomar? k            K                           K

Conhecimento minha querida mimizenta! Conhecimento! Essa é a diferença entre sucesso e fracasso.

Postado

Meu bem so funciona pra meninas supermagrelas se for normal vai se  ferrar com oxan ...se mesmo magra tiver tendwncia engordar vai se ferrar tambem . Tomei tudo top dieta show treino pesado  antes que venha o mimimi .  A maioria so tem coisas ruins pra falar de oxan ai vem umas poucas na net falar bem povo tira como se aquilo fosse melhor coisa ...olha corpo da moça ela e corpulenta oxan e pra definir magrela

Ui, de onde saiu tanta asneira???

Oxan é um derivado de DHT a qual, por sua vez, é um metabólitos da testosterona. Portanto, mg pormg, oxan é mais forte que testosterona.

Além disso tem efeito lipolítico.

A propósito, quem disse que homem não toma oxandrolona????

Se a oxandrolona de teixou um balão, provavelmente tomou dianabol sem saber... É muito comum venderem dianabol e dizer que é oxan.

Postado
  • Moderador

Não é assim, jovem. Se a dose for alta, se estiver com BF alto, retém, mesmo. Fora isso, fazendo tudo corretamente - dieta, treinos, bf correto, dose correta, não acontece o que você disse. Não use sua experiência para deduzir que o mesmo acontece com qualquer outra pessoa.

Postado
  • Moderador

Acho apenas que vc tem que pesquisar um pouco nesse forum....e ver o tamanho do fecaloma que vc falou!

Vou dar um exemplo de uma EX "fofete" que usou e se deu bem.... @Meg ryan.

A....já que descobriu o forum.....pq não aceita um desafio e abre um topico completo. ?? Diz ai.....é vontade de participar aqui não é!!?!?

Postado
  • Post popular
25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho apenas que vc tem que pesquisar um pouco nesse forum....e ver o tamanho do fecaloma que vc falou!

Vou dar um exemplo de uma EX "fofete" que usou e se deu bem.... @Meg ryan.

A....já que descobriu o forum.....pq não aceita um desafio e abre um topico completo. ?? Diz ai.....é vontade de participar aqui não é!!?!?

Hehehehe. “Fofete”?🥸 gostei do termo. Maaasss como eu fui usada como exemplo pode se dizer “gordinha relaxada, que tinha um corpo que não me pertencia. 
@MonyMonique Entendo sua frustração com o Aes. Mas posso falar com base no meu resultado que oque disse não convém com oque ela oferece para aqueles que propõe fazer o correto. Como já foi citado acima, DIETA+TREINO+DESCANSO+PERSISTÊNCIA, te dará os resultados que espera. Uma foto pra mostrar o resulto de todo um projeto de 11 meses 

image.jpeg

Postado
  • Moderador
5 minutos atrás, Mullm disse:

Tinha até esquecido, mas Eu usei Oxan. 😵kkk

Verdade! kkkkkk

Mandou bem Mestre Splinter! kkkkk

Tem mais um cara que foi feito projeto a muito tempo que tbm usou.....mas faz tanto tempo que nem lembro mais o @ dele......kkkkk

• 2 anos depois...
Postado

Oi estou assim tbm, estou fazendo um ciclo e estou engordando , estava com 64,00 kg fui para 73,00kg é assustador, estou me sentindo gorda ganhei barriga e até o meu peito aumentou de tamanho. Andei pesquisando e descobri que tem uma enzima que o nosso corpo fabrica chamada eromatase que converte a testoterona (no caso a oxandrolona) em estrogênio, isso causa excesso de estrogenio no organismo e causa alteração de humor, retenção de líquido e ganho de peso.

Não sou nenhuma profissional, só pesquisei muito pra saber oq está acontecendo comigo espero estar no caminho certo, assim como espero ter ajudado. Pesquise sobre! foi oq mais fez sentido pra mim.

Postado
  • Moderador
19 horas atrás, luiza disse:

que converte a testoterona (no caso a oxandrolona) em estrogênio

Isso não vai ocorrer com oxandrolona porque ela é um derivado de DHT. No seu caso, o aumento de BF decore - muito provavelmente - do fato de usar o hormônio com o BF alto, o que gera a retenção de líquidos. Também, provavelmente, a sua dose deve estar alta: em 10mg ou mais por dia.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)