Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 17/11/2020 em 14:00, Mullm disse:

Ta passando fome e perdendo peso, algo de errado nesse bulk q não está certo! Chega aqui, te fazer umas lasanhas! 🥧
Aumentar com cautela, acho justo, parece estar em deficit. Deve estar acelerada q só os Krai!

kkk nao sei, tem horas que me sinto de um jeito, horas que me sinto de outro... Faz isso não, faz uma saladinha com atum kkk

tomara que esteja e que minhas neuras sejam só neuras mesmo

Em 17/11/2020 em 14:00, Mullm disse:

ealmente melhorou bastante os ponto que citou, pernas melhores, asa maior e gluteos também, mais arredondados! E qualidade é a top de sempre! BF bem sussa!

Eu ia falar! VOOAA, mas chegando aos 70kg fica complicado! 😂

hahahah

obrigada Mu , obrigada por sempre vir e por presentear com seus incentivos e bom humor.

coach motivacional ❤️

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia Rinoceronte Megazorde!

Quais momentos vc sente fome ?

Algo a mudar na dieta ? Isso aqui não é dieta flexivel ok!?

oi apollo

tudo bemmm

Não que eu esteja passando fome, mas o apetite abriu, eu como tudo com vontade, e sinto fome um pouco antes do que estava acostumada a comer, principalmente no café da manhã, e no pos treino, almoco , a comida tbm vai feito água.  Mas nada crítico.

Não tenho problema em seguir com esses alimentos não apollo.. acho que poder trocar o arroz por batata inglesa as vezes já estaria de bom tamanho.. de resto , os outros alimentos eu consumo todos os dias , tranquilo.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

" E ai @Joaninha evoluiu " ?

eu vi isso kkk

um passarinho reapareceu por aqui ☺️

• Respostas 575
  • Visualizações 94k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

• Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

• Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar.  O motivo é que adoeci semana passa

Imagens postadas

Postado
Em 16/11/2020 em 20:35, Joaninha disse:

Oi gente! voltei!

Atualização da Parte 3 do bulk

Fizemos um ano da saga no bulk.. e foi ótimo, meu unico arrependimento é de ter medo e ficar com o pé no freio no começo

Bulk é vida.  Abri a mente.. estar seco o ano todo não tem nada de glamouroso.

E por aqui está tudo indo bem...

2 semanas com 105 mg de boldenona

@Apollo Galeno fico sem saber se devo aumentar mais as kcal e ver ate onde consigo chegar ou se sigo com bastante cuidado a partir de agora . Particularmente nao estou muito preocupada com meu BF, estou satisfeita.

ganhar massa é mais legal 😍

Dieta: 100% , porém tenho sentido fome alguns dias, e quando sinto fome , dói, fico fraca , sonolenta.. típica fome desesperada da bold. Eu acho bem legal.

Treinos: melhoraram. Se não fossem algumas lesões eu estaria saltitante, força melhorou. To treinando bem, no geral.

Colaterais: pelos nascendo bem rápido, pele mais oleosa, mas acho que está normalizando..

Pros: Forca,libido, disposição, músculos mais densos, acho que  estão ficando mais bonitos. Minhas costas deram uma bela alargada , e meu gluteo ficou muito mais redondinho, acredito que devo isso a alguns exercicios isolados a mais.. funcionam.

e, por hora , isso é tudo pessoal.

Boa sorte nos seus projetos!!

TMJ!🐞

image.png

IMG_20201115_124451.jpg

ah, sobre as fotos, não mostram tantos detalhes, mas ombros aparecem veias e fibras, estao legais.

Pernas nao consegui contrair porque estavam muito doloridas, mas tambem melhoraram.

Que perfeita!! Minha inspiração ❤

Postado
  • Moderador
13 horas atrás, Joaninha disse:

oi apollo

tudo bemmm

Não que eu esteja passando fome, mas o apetite abriu, eu como tudo com vontade, e sinto fome um pouco antes do que estava acostumada a comer, principalmente no café da manhã, e no pos treino, almoco , a comida tbm vai feito água.  Mas nada crítico.

Não tenho problema em seguir com esses alimentos não apollo.. acho que poder trocar o arroz por batata inglesa as vezes já estaria de bom tamanho.. de resto , os outros alimentos eu consumo todos os dias , tranquilo.

E como vc modificaria a dieta ?

Faça as modificações e eu apenas refino o que for necessario....

Suspicious Monkey GIF by MOODMAN

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 19/11/2020 em 13:40, Apollo Galeno disse:

E como vc modificaria a dieta ?

Faça as modificações e eu apenas refino o que for necessario....

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40 g farelo de aveia ou 2 fatias de pão de forma

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

200g arroz parbolizado OU MACARRÃO -ou batata inglesa-

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO ou 40g de aveia +100g de abóbora

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

30 g de milho e fazer pipoca ( não trocar)

250 ml de iogurte Natural

1 laranja

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO (faço 7 x  aerobicos )

assim eu alteraria muito pouco, mas consigo seguir Apollo.. vc acha que deveria aumentar mais ou manter assim? vou me puxar ao máximo nos treinos para melhorar.

Postado
  • Moderador

As coisas não são tão faceis como aparentam ser. Quanto mais treinada a pessoa....mas complicado fica de sugerir algo.....ou seja.......temos que nos valer de vários conhecimentos relacionados com areas elementares médicas e nutricionais. Ou seja.....eu sugiro porque lhe conheço.....

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40 g farelo de aveia

2 fatias de pão de forma

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE 

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

350g arroz parbolizado OU MACARRÃO ( ja falei isso com vc...ou indice glicemico elevado  ou baixo em cada quinzena)

1 cenoura + meio Pepino

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Intervalo= 250 ml de iogurte Natural + 30g de aveia + 1 dose de whey

Janta

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO 

40g de aveia +100g de abóbora

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 7 x  aerobicos 

Proximas fotos= 05/12

Postado
  • Autor
  • Moderador
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As coisas não são tão faceis como aparentam ser. Quanto mais treinada a pessoa....mas complicado fica de sugerir algo.....ou seja.......temos que nos valer de vários conhecimentos relacionados com areas elementares médicas e nutricionais. Ou seja.....eu sugiro porque lhe conheço.....

obrigada apollo!

sei do cuidado que tem comigo, e como dou trabalho.

É algo que eu olho e sinto muita afinidade, vou me organizar pra começar a seguir a risca a partir de amanha.

assim 70kgs vem kkk

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador
  • Post popular

Atualização da Quarta semana com boldenona (105mg/semana)

Relato: Nos últimos dias, senti algumas mudanças, por dentro e por fora. Há muito tempo não ficava tantos dias sem uma testosterona no corpo, e acabei descobrindo que estava meio que viciada, e acreditando que apenas iria evoluir com o uso dela.

Após a retirada, me senti mais emotiva, acho que passei por uns dias de TPM , comecei a ligar pra coisas que não ligava antes, tive um pouco de menstruação, a oleosidade da pele e espinhas diminuíram, e minha pele está mais bonita.

Pequei um pouco em alguns dias  , comendo menos que o proposto, porque tinha umas lesões que estavam me atrapalhando nos treinos.. e uma coisa puxou a outra. Porém, já consegui por a cabeça de volta ao lugar. Felizmente, respondo rápido , e meus acertos geram bons resultados.

Me sinto meio sem saber para onde caminhar.

Pretendo encarar uma competição ano que vem. Consigo me enquadrar na figure, porém andei pensando em tentar algo novo e mais arriscado... será que conseguiria hipertrofiar mais os inferiores e me enquadrar em uma wellness? @Apollo Galeno , o que acha? vou ate fazer umas fotos nas poses, pra ter uma nocao melhor do que mudar 

Com certeza teria que deixar de lado um pouco do trabalho dos superiores.. porque apesar de não ter inferiores pequenos, os superiores parecem ser maiores . Pessoalmente, eu sou maior do que alguns rapazes por aí mesmo kkk

DIETA: 85% -90% , eu acho

TREINO: VOLTANDO AOS 100%

COLATERAIS: NÃO...

LIBIDO : Boa , não está altíssima, mas está boa

ACNE: diminuiu

OUTROS: Me sinto bem mais densa, mais rígida, começo a notar os músculos com um formato mais bonito, mais sólido.. acho que é uma caraterística da boldenona, fica tudo mais bonito. Ahhh, meu peso chegou a marcar 67kgs na balança, nem acreditei nisso, fico procurando onde foi parar todo esse peso

IMG_20201204_121901.jpg

IMG_20201204_121128.jpg

MVIMG_20201204_102318-01.jpeg            00000PORTRAIT_00000_BURST20201204102020571-01.jpeg           MVIMG_20201204_102247-01.jpeg

image.png

Bom.. por enquanto é só isso.

Agradecimentos especiais ao Apollo, e ao meu coach motivacional  , que nos ultimos dias me ajudou muitoo.

Mantenham-se cercados de pessoas que os inspirem, incentivem,  os tornem mais bonitos, e felizes !!

Continuo de olho em tudo por aqui, e torcendo por cada um . O sucesso de vocês, é meu sucesso também.

TMJ

Postado
Em 05/12/2020 em 13:40, Joaninha disse:

Relato: Nos últimos dias, senti algumas mudanças, por dentro e por fora. Há muito tempo não ficava tantos dias sem uma testosterona no corpo, e acabei descobrindo que estava meio que viciada, e acreditando que apenas iria evoluir com o uso dela.

Após a retirada, me senti mais emotiva, acho que passei por uns dias de TPM , comecei a ligar pra coisas que não ligava antes, tive um pouco de menstruação, a oleosidade da pele e espinhas diminuíram, e minha pele está mais bonita.

Pequei um pouco em alguns dias  , comendo menos que o proposto, porque tinha umas lesões que estavam me atrapalhando nos treinos.. e uma coisa puxou a outra. Porém, já consegui por a cabeça de volta ao lugar. Felizmente, respondo rápido , e meus acertos geram bons resultados.

Bom dia Baby Shark! 
Já conversamos sobre esse tema, o mais importante foi que você errou ali, ficou afetada por mudanças aqui, mas aprendeu e virou a chave. Como dito anteriormente, a mente é fundamental nesse esporte e essa mudança de Aes  foi o principal fator que desencadeou todas as suas reações tanto na troca, quanto na "dependência". Pq lesões vc sempre teve, mas de mente forte, isso nunca foi algo que deixasse a peteca cair. Sempre treinou forte e focada. Mas já passou, agora é só seguir e bugar tudo! 
Nós como todos, também temos nossas dificuldades e não é mais fácil como alguém poderia pensar, cada um tem sua cruz para carregar! E vc mostra isso e mostra q é possivel superar e seguir em frente e evoluir, como evoluiu, mesmo com tudo isso. 

Pretendo encarar uma competição ano que vem. Consigo me enquadrar na figure, porém andei pensando em tentar algo novo e mais arriscado... será que conseguiria hipertrofiar mais os inferiores e me enquadrar em uma wellness? @Apollo Galeno , o que acha? vou ate fazer umas fotos nas poses, pra ter uma nocao melhor do que mudar

Algo que pode supreender muita gente, mas acho um bom desafio, vai ter q mudar muita coisa, principalmente na sua mente. Sou suspeito, sou motivado por desafios. Só vai! Se depender de mim, vc consegue! 🚀

Pessoalmente, eu sou maior do que alguns rapazes por aí mesmo kkk

O supino que o diga! hahahahahahahaha

IMG_20201204_121901.jpg

IMG_20201204_121128.jpg

MVIMG_20201204_102318-01.jpeg            00000PORTRAIT_00000_BURST20201204102020571-01.jpeg           MVIMG_20201204_102247-01.jpeg

image.png

Apensar de tudo que disse, uma genética é uma genética. Shape está mais definido, maior, mais denso, bonito, as fotos nem monstram a metade. Independente da categoria, vc chega onde vc quiser. Só depende de vc e se VOCÊ vai estar feliz!  O resto é o resto! 

e ao meu coach motivacional

🤔

Baby Shark GIF by memecandy

❤️

Postado
  • Autor
  • Moderador
9 horas atrás, Mullm disse:

Bom dia Baby Shark! 
Já conversamos sobre esse tema, o mais importante foi que você errou ali, ficou afetada por mudanças aqui, mas aprendeu e virou a chave. Como dito anteriormente, a mente é fundamental nesse esporte e essa mudança de Aes  foi o principal fator que desencadeou todas as suas reações tanto na troca, quanto na "dependência". Pq lesões vc sempre teve, mas de mente forte, isso nunca foi algo que deixasse a peteca cair. Sempre treinou forte e focada. Mas já passou, agora é só seguir e bugar tudo! 
Nós como todos, também temos nossas dificuldades e não é mais fácil como alguém poderia pensar, cada um tem sua cruz para carregar! E vc mostra isso e mostra q é possivel superar e seguir em frente e evoluir, como evoluiu, mesmo com tudo isso. 

Ah Mu, que bom você por aqui, como sempre 😊

Então.. é isso mesmo... é difícil estar 100% do tempo focado e dedicado a isso.. a gente cria o hábito , mas se não estiver sempre disposto a ir além dos nossos limites e centrado nisso, acabamos nos perdemos em algum momento no meio do caminho. Sorte que dessa vez, estou tendo pequenos tombos, e estou logo me levantando. Felizmente Não estou sozinha nisso , e acaba sendo mais fácil "acordar" assim.  Não é porque estamos nessa a mais tempo e não somos mais iniciantes, que estamos imunes e não iremos falhar né ?

Algo que pode supreender muita gente, mas acho um bom desafio, vai ter q mudar muita coisa, principalmente na sua mente. Sou suspeito, sou motivado por desafios. Só vai! Se depender de mim, vc consegue! 🚀

esse ano trouxe grandes aprendizados e mudanças.. e vai terminar com mais ainda.

Consigo sim, assim como você conseguirá se tornar o classic que tanto quer ser. 

Obrigada pelo apoio Mu. Te ver motivado e progredindo me dá muito mais gás para continuar tambem 🤗

O supino que o diga! hahahahahahahaha

será que não da pra continuar fazendo assim só 1 repeticao de supino uma vez por semana? kkk só pra chamar um pouquinho de atencao mesmo kkkkkkk

Apensar de tudo que disse, uma genética é uma genética. Shape está mais definido, maior, mais denso, bonito, as fotos nem monstram a metade. Independente da categoria, vc chega onde vc quiser. Só depende de vc e se VOCÊ vai estar feliz!  O resto é o resto! 

Eu nem sei como te agradecer , por tanto, voce sabe que tem seu dedo no meio ... Mas, saiba que eu também penso o mesmo de você.

LINE Official Stickers - PINKFONG: Baby Shark's Dance Time Example with GIF  Animation

TMJ ❤️

Postado

Agora eu entendi quando vc me disse que estava comendo muito! 
Juro que não fazia ideia do tanto que era o muito rss

Como consegue? Vc deve estar gastando mais umas 500kcal só pra mastigar tudo isso hahaha

Jo vc está linda como sempre!

viajar, dar um descanso ao corpo, e a sua mente sempre te fazem muito bem.

vc é u exemplo a se seguir, mas a sua cobrança e a sua própria pressão quando precisar mudar algo é tanto que vc as vezes não consegue administrar. E quando sai dessa rotina, desse ciclo vc consegue olhar pra si mesma e ver o quanto vc tem evoluído, o quanto vc tem amadurecido!

tenho muito orgulho de vc! 
da pessoa que vc é, do seu foco e da sua determinação!

estou sempre na torcida pra ver vc se superando a cada dia!

muito legal seu novo desafio!

seu sonho sempre foi seguir na categoria figure, vc sempre teve muito orgulho e admiração pela categoria, mas sei que vc sempre teve determinação tbm e agora que vc aceitou o bulk na sua vida, todo o restante se tornou alcançável! 
❤️

o céu é o limite!

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)