Postado 7 de maio de 20214 anos Autor Moderador @Apollo Galenoprimeiramente boa noite! Segundo, dia de atualizar pode ser no dia 11? Dia 9 é dia das Mães e irei ver a minha rainha ❣️ já adianto que terá um bolinho posso comer um pedacinho? Rs
Postado 7 de maio de 20214 anos Moderador 28 minutos atrás, FaBHana disse: @Apollo Galenoprimeiramente boa noite! Segundo, dia de atualizar pode ser no dia 11? Dia 9 é dia das Mães e irei ver a minha rainha ❣️ já adianto que terá um bolinho posso comer um pedacinho? Rs Dia 08 (amanhã)
Postado 8 de maio de 20214 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Apollo Galeno disse: Dia 08 (amanhã Bom dia @Apollo Galenocomo sei que é rigoroso e chato quanto atualização, meu celular morreu e tô com um provisório, estou no trabalho irei trabalhar hoje 20 horas, porém tirei as fotos aqui mesmo só pra não perder o acompanhamento, como sei, não existe desculpas, a iluminação é outra, o ambiente é a peça íntima mas pra ter uma noção. Irei tirar as medidas hoje e pesagem a noite mas se preferir peso amanhã em jejum! Gratidão
Postado 8 de maio de 20214 anos Autor Moderador Seguem as fotos e posterior as medidas e pesagem. Só um adendo: academia é VIDA, feliz por ter voltado!
Postado 8 de maio de 20214 anos Autor Moderador Foto de cima : quando entrei no fórum Foto debaixo: de hoje
Postado 8 de maio de 20214 anos Moderador Está ganhando volume e perdendo gorduras sem AS. Isso é um recado para quem imagina que só com AS é possível isso !
Postado 8 de maio de 20214 anos Autor Moderador 38 minutos atrás, Foston disse: Está ganhando volume e perdendo gorduras sem AS. Isso é um recado para quem imagina que só com AS é possível isso ! E pensar Foston que isso é um TAPA na minha cara!!!! Eu era uma dessas pessoas que imaginava isso...
Postado 8 de maio de 20214 anos Moderador 10 horas atrás, FaBHana disse: Bom dia @Apollo Galenocomo sei que é rigoroso e chato quanto atualização, meu celular morreu e tô com um provisório, estou no trabalho irei trabalhar hoje 20 horas, porém tirei as fotos aqui mesmo só pra não perder o acompanhamento, como sei, não existe desculpas, a iluminação é outra, o ambiente é a peça íntima mas pra ter uma noção. Irei tirar as medidas hoje e pesagem a noite mas se preferir peso amanhã em jejum! Gratidão Relaxa! Sua atitude de atualizar .....mostra o tamanho do "eu" que vc é! Admiro isso ...... Não precisa de novas fotos. Mas se quiser uma foto depois com mais iluminação fique a vontade. Depois poste as informações que faltaram......
Postado 9 de maio de 20214 anos Autor Moderador Família!!!! Bora pra mais uma 💪 @Apollo Galeno HISTÓRICO PESOS = 15/01/21– 64,9 kg 02/02/2021: 63,3 kg -1,6 04/03/2021: 61,5 kg. -1,8 21/03/2021: 62,4 kg +0,9 09/04/2021: 61,9kg -0,5 25/04/2021: 62,6kg +0,7 08/05/2021: 63,9kg +1,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Voltando aos treinos com força total, porém percebi redução de força, então estou fazendo uma pequena periodização para não lesionar...e reforço treino na academia é VIDA!!! Até meia cardios estão diferenciados rs OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios graças a Deus, me sinto mais densa e mais sequinha visto que meu peso aumentou 0 a 100% A DIETA= 100% !!! 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%!!! 0 a 100% AERÓBICO= 100% 0 a 100% TREINO = 100% 100% tudo AMÉM ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso rs TMJ família!! Gratidão!!! Chocada com essa tabela!! Não espera ter um resultado tão bom assim
Postado 9 de maio de 20214 anos Autor Moderador 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Relaxa! Sua atitude de atualizar .....mostra o tamanho do "eu" que vc é! Admiro isso ...... Não precisa de novas fotos. Mas se quiser uma foto depois com mais iluminação fique a vontade. Depois poste as informações que faltaram.. Obrigada mestre! Sei que iluminação é tudo, até às poses eu fiquei tímida, mas mas mas tá aí!!!! A cada atualização eu me sinto mais feliz e confiante no projeto!!!! Quando puder eu tiro novas fotos!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.