Postado 17 de dezembro de 20213 anos Moderador O cara esta fodastico! Acertou e mandou muito bem! Paguei um pal para sua atualização! Bacana demais! Nada a declarar....apenas faça o que tem que ser feito...e continuará a ver boas modificações corporais! Aproveite a oportunidade sempre! OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds dia 24 ou 25 e 31 ou 01). Depois me conte Café da manhã - 10h - 2 ovos mexidos - 150g de mamão - 2 fatias de pão de forma - 20g de aveia - 1 xicara de café 180ml Almoço - 12h ( Pré treino) - 150g de arroz ou macarrão - 100g de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 colher de sopa de azeite - Salada de Alface comer sempre 150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) - 1 maça pre treino (30min) antes= - 1 xícara de café (180ml) + 6g de creatina ACADEMIA - 14h Pós-treino - 16h +/- (chegando em casa) - 2 ovos mexidos - 2 fatias de pão de forma (olha o x egg ai) - 1 colher de chá de coco ralado (jogar em cima do doce de leite - 1 colher de sopa de doce de leite (mistura a tapioca com ovo, frita como se fosse uma panqueca e soca esse negocio em cima). E depois me agradeça. Janta - (+ polivitaminico) - 200g de arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de maionese ou catchup - 100g de frango ou boi ou porco ou peixe - Salada de Alface comer sempre 150g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, pepino, chuchu) - 2 azeitonas 1 laranja + 1 maça 1 horas de de dormir= 150 ml de chá de erva cidreira /melissa + 1 a 2,5 mg de melatonina (importado) DIAS SEM TREINO= não comer doce de leite, pão e arroz vai para 80g em cada refeição.. Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/01 ( se não aparecer aqui esse dia, bay bay....e cuidado...saúde é só uma). "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ
Postado 17 de dezembro de 20213 anos Em 15/12/2021 em 17:26, Marco Passarelli disse: PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 85,8kg / 79,6 kg *(Anterior/Atual) boa, 06!! parabéns pela evolução, agora é manter 👏🏼👏🏼 só ficou devendo a sunga branca que a @luhccardosofalou hahahahah
Postado 21 de dezembro de 20213 anos Genteeee! Que evolução! Continue assim, que agora é que vai ficar melhor!!!!
Postado 21 de dezembro de 20213 anos Qq isso em, atualização incrível, olha a diferença de quando vc chegou no fórum!!!👏 Cada atualização é uma baita evolução, continue assim q tá monstro dms... 🚀 parabéns
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Autor Que saudades! tá um tempinho ausente fez milagre pro meu psicológico. JÁ COMECEI O ANO com uma panela redstone que não gruda e isso é bom demais pra fazer as comidas sem oleo!! obs.: chegou a idade, kkk ficar feliz por causa de uma panela? kkkk
Postado 11 de janeiro de 20223 anos Oi Marco! Sou nova aqui, mas vi as suas postagens aqui, que show! Parabéns pela força de vontade! Valeu a pena, seu shape evoluiu bastante! Siga em frente! Vou acompanhar;)
Postado 12 de janeiro de 20223 anos Autor 1 hora atrás, JujuAuau disse: Oi Marco! Sou nova aqui, mas vi as suas postagens aqui, que show! Parabéns pela força de vontade! Valeu a pena, seu shape evoluiu bastante! Siga em frente! Vou acompanhar;) Obrigado Juju!! A força de vontade vem de vocês me dando sempre força, vai começar um projetinho? Quero acompanha-la tb!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.