Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, Batata... disse:

Tente treinar visando força até o teste.

simmm, com certeza

13 horas atrás, Batata... disse:

Tome algo para as dores antes do teste ok

nem sei o que tomar nesse caso, tenho diclofenaco aqui, mas sou receosa não to usando ele , to usando nevrix 1 por dia só

12 horas atrás, Foston disse:

Por que trocou o masteron por bold ?

na última semana de aplicações do masteron, comecei bold, troquei pra ver se melhora acne e queda de cabelo... to testando, masteron acabou. 

o sangue desceu para as pernas, que ficaram muito inchadas. Tive de cancelar a ida ao segundo dia do evento  e colocar as pernas para cima.

agora me deu medo, pq no final do meu dia, já to inchando muito, eu passo o dia todo em pé

Evite fazer agachamentos, leg press, etc, na semana da prova, pois vai apenas desgastar a musculatura.

vou fazer isso, já é sextaaa, que aflição, mas to pronta, só não to tão boa de corrida, mas to pronta, vou correr hoje, amanhã, domingo e terça. só 15min 2,5km. 

• Respostas 496
  • Visualizações 41,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• bom dia, nem acredito que já me responderam, muito obrigada, fiz as fotos, foi um choque de realidade, fazia muito tempo que nem no espelho me olhava de calcinha, to bem mal com o que eu vi, choro de

• Olá ! Bem vinda ☺️ Amanhã eu volto e te respondo com calma, aonde moro é quase uma da manhã e tenho que acordar cedo para colocar meu filho na escola 😅   SHAPE NÃO TEM INDICAÇÃ

• Eita, eu estava ligada mas meu comentário estrou como anônimo 😅🤣

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 12/01/2023 em 14:56, AnnaP disse:

convocada oficialmente para o teste dia 20. estejam na torcida por mim.

Boa sorte, Anna! Já deu certo, confia ...

atualmente estou usando apenas boldenona 120mg por semana

Bold é famosa por dar aquela "mexida" no psicológico, assim como a Tremb. Precisa ficar  atenta a isso. 

Certa vez, notei  que um amigo estava se comportando de forma diferente do habitual, sempre pra  baixo  e reclamando  de tudo (um chato rs)... perguntei se estava usando algo... e adivinha... Tremb.. pior é que ele nem sabia desse colateral e também não  havia percebido a própria mudança no humor.

começo hemogenin por 7 dias

Sobre o hemogenin, é brabo. Eu usei e tive uma queda de cabelo horrorosa... foram tantos problemas que suspendi o uso no meio do protocolo. No final,  achei que não valeu a pena.

Fique de olho nos colaterais: Voz, cabelos e clitóris. 

3 horas atrás, AnnaP disse:

esse mês ainda não fiz fotos, mas essa semana ainda farei. 

As fotos que a gente fica feliz por ver... parabéns pelo caminho!

Postado
Em 13/01/2023 em 12:15, AnnaP disse:

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.47.21 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.47.21 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.47.21.jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.46.27 (2).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.46.27 (1).jpeg

WhatsApp Image 2023-01-13 at 12.46.27.jpeg

esse mês ainda não fiz fotos, mas essa semana ainda farei. 

Brutal!!!! 

Cuidado … como a Renatinha disse, boldenona tende a disparar quadros de depressão em pessoas com essa tendência ou histórico familiar. 

Não precisa inventar. Nada melhor que o arroz com feijão.

Postado
17 horas atrás, AnnaP disse:

Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘

Passou em todas as etapas? Objetiva, taf, psico e tal? Parabéns! Evolução monstra. Marcha!

17 horas atrás, AnnaP disse:

Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘

Passou e ainda botou o shape e ficou gostosona, com todos respeito. Orra!!!

Postado

Mas vou tentar resumir novamente o que eu tinha falado...

1 ano e 4 meses de fórum...

Muita evolução, tô muito feliz e agradecida pela família que tenho aqui...

Eu já treinava musculação antes há tempos, mas sempre parava e voltava, esse ano fará 2 anos sem pausa nos treinos, eu sempre fazia dietas malucas, loucas mesmo, de todos os tipos, mas agora sigo calculando macros e pesando tudo...

O treino intenso para o TAF me deixou com os superiores um pouco mais evidência que os inferiores, estou agora corrigindo isso e tentando uma harmonização melhor para um corpo feminino, apesar de eu gostar muito de ser "grandona"...  

Superei o trauma da barra fixa de verdade, tô executando 10 rep... Mas tenho q ir com calma, pq dorsais estão saltando...

Talvez ficarei mais ausente daqui devido às tarefas diárias, mas sempre q der estarei passando rapidinho, e serei eternamente grata por todo esse tempo q me ajudaram. Acreditam que até arrisquei pesquisar poses do fisiculturismo pela primeira vez, que coisa difícil, parabéns a todos desse esporte, até tentei umas poses, mas ainda não tá encaixando, complicadíssimo, consciência corporal tem q praticar muito...

Sigo na busca de diminuir o percentual de gordura e melhorar shape, evoluir sempre...

E sempre estarei a ouvidos das vozes da experiência, fiquem a vontade. Obrigada galera...

@FaBHana @Foston @Batata... @Agan81 

E todos os demais que me acompanharam e/ou acompanham. obrigada de coração 😘❤️

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)