Postado 13 de janeiro de 20232 anos 13 horas atrás, Batata... disse: Tente treinar visando força até o teste. simmm, com certeza 13 horas atrás, Batata... disse: Tome algo para as dores antes do teste ok nem sei o que tomar nesse caso, tenho diclofenaco aqui, mas sou receosa não to usando ele , to usando nevrix 1 por dia só 12 horas atrás, Foston disse: Por que trocou o masteron por bold ? na última semana de aplicações do masteron, comecei bold, troquei pra ver se melhora acne e queda de cabelo... to testando, masteron acabou. 12 horas atrás, Foston disse: o sangue desceu para as pernas, que ficaram muito inchadas. Tive de cancelar a ida ao segundo dia do evento e colocar as pernas para cima. agora me deu medo, pq no final do meu dia, já to inchando muito, eu passo o dia todo em pé 12 horas atrás, Foston disse: Evite fazer agachamentos, leg press, etc, na semana da prova, pois vai apenas desgastar a musculatura. vou fazer isso, já é sextaaa, que aflição, mas to pronta, só não to tão boa de corrida, mas to pronta, vou correr hoje, amanhã, domingo e terça. só 15min 2,5km.
Postado 13 de janeiro de 20232 anos Moderador Em 12/01/2023 em 14:56, AnnaP disse: convocada oficialmente para o teste dia 20. estejam na torcida por mim. Boa sorte, Anna! Já deu certo, confia ... Em 12/01/2023 em 14:56, AnnaP disse: atualmente estou usando apenas boldenona 120mg por semana Bold é famosa por dar aquela "mexida" no psicológico, assim como a Tremb. Precisa ficar atenta a isso. Certa vez, notei que um amigo estava se comportando de forma diferente do habitual, sempre pra baixo e reclamando de tudo (um chato rs)... perguntei se estava usando algo... e adivinha... Tremb.. pior é que ele nem sabia desse colateral e também não havia percebido a própria mudança no humor. Em 12/01/2023 em 14:56, AnnaP disse: começo hemogenin por 7 dias Sobre o hemogenin, é brabo. Eu usei e tive uma queda de cabelo horrorosa... foram tantos problemas que suspendi o uso no meio do protocolo. No final, achei que não valeu a pena. Fique de olho nos colaterais: Voz, cabelos e clitóris. 3 horas atrás, AnnaP disse: esse mês ainda não fiz fotos, mas essa semana ainda farei. As fotos que a gente fica feliz por ver... parabéns pelo caminho!
Postado 17 de janeiro de 20232 anos Em 13/01/2023 em 12:15, AnnaP disse: esse mês ainda não fiz fotos, mas essa semana ainda farei. Brutal!!!! Cuidado … como a Renatinha disse, boldenona tende a disparar quadros de depressão em pessoas com essa tendência ou histórico familiar. Não precisa inventar. Nada melhor que o arroz com feijão.
Postado 21 de janeiro de 20232 anos Em 13/01/2023 em 17:06, RenatinhaSA disse: Boa sorte, Anna! Já deu certo, confia ... Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘
Postado 21 de janeiro de 20232 anos Moderador 30 minutos atrás, AnnaP disse: Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘 Parabéns! Você fez por merecer !
Postado 21 de janeiro de 20232 anos 17 horas atrás, AnnaP disse: Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘 Passou em todas as etapas? Objetiva, taf, psico e tal? Parabéns! Evolução monstra. Marcha! 17 horas atrás, AnnaP disse: Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘 Passou e ainda botou o shape e ficou gostosona, com todos respeito. Orra!!!
Postado 24 de janeiro de 20232 anos Moderador Em 21/01/2023 em 00:03, AnnaP disse: Eu passei porraaaaaaa. Obrigada gente 😍😍😘 Uhull eu já sabia kkkk Parabéns por tudo que conquistou até aqui...
Postado 31 de janeiro de 20232 anos Mas vou tentar resumir novamente o que eu tinha falado... 1 ano e 4 meses de fórum... Muita evolução, tô muito feliz e agradecida pela família que tenho aqui... Eu já treinava musculação antes há tempos, mas sempre parava e voltava, esse ano fará 2 anos sem pausa nos treinos, eu sempre fazia dietas malucas, loucas mesmo, de todos os tipos, mas agora sigo calculando macros e pesando tudo... O treino intenso para o TAF me deixou com os superiores um pouco mais evidência que os inferiores, estou agora corrigindo isso e tentando uma harmonização melhor para um corpo feminino, apesar de eu gostar muito de ser "grandona"... Superei o trauma da barra fixa de verdade, tô executando 10 rep... Mas tenho q ir com calma, pq dorsais estão saltando... Talvez ficarei mais ausente daqui devido às tarefas diárias, mas sempre q der estarei passando rapidinho, e serei eternamente grata por todo esse tempo q me ajudaram. Acreditam que até arrisquei pesquisar poses do fisiculturismo pela primeira vez, que coisa difícil, parabéns a todos desse esporte, até tentei umas poses, mas ainda não tá encaixando, complicadíssimo, consciência corporal tem q praticar muito... Sigo na busca de diminuir o percentual de gordura e melhorar shape, evoluir sempre... E sempre estarei a ouvidos das vozes da experiência, fiquem a vontade. Obrigada galera... @FaBHana @Foston @Batata... @Agan81 E todos os demais que me acompanharam e/ou acompanham. obrigada de coração 😘❤️
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.