Postado 25 de julho de 2024 25 de Jul Autor 2 horas atrás, RenatoTex33 disse: Uau que transformação!!! Inspiração pra outras meninas!! continue firme e forte... essas fotos são combustível, motivação total!! Parabéns!! 😻😻😻 Obg🙏🏻 2 horas atrás, MrSincero disse: Da agua pro vinho mulher Continue assim. 😻😻🥰 Ficar melhor ainda 🙏🏻💪🏻
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Autor Bom dia voltando aqui para atualizar primo só resta uma aplicação, oxan ainda tem alguns peso 70, dieta a risca, treino pesado recebendo vários elogios rsrsrs medidas to devendo 😊 @Batata... água passa dos 3 litros, sinto muito calor, espinhas apareceram um pouco no rosto e nas costas, não tive queda d cabelo, roupas apertadas nas pernas e folgadas na cintura.
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Autor 37 minutos atrás, Emanuelle Arruda disse: Evolução show de bola!!!! Parabéns! Inspiração! 🚀🙌💕🥳 Obg ❤️😍
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Autor 17 minutos atrás, apg disse: Que evolução!!!! Parabéns!!!!!!! Obg ❤️😍
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Moderador 3 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Bom dia voltando aqui para atualizar primo só resta uma aplicação, oxan ainda tem alguns peso 70, dieta a risca, treino pesado recebendo vários elogios rsrsrs medidas to devendo 😊 @Batata... água passa dos 3 litros, sinto muito calor, espinhas apareceram um pouco no rosto e nas costas, não tive queda d cabelo, roupas apertadas nas pernas e folgadas na cintura. Nossa, top essa foto.... que legal... ouuuuuutra mulher... da pra imaginar qts elogios... meus parabéns pela dedicação e persererança... os resultaods vem aos poucos, mas vem de forma correta... Algo que queira mudar ? Me avise qd acabar o oxan ok... ajustar a dieta mqd terminar
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Autor 4 minutos atrás, Batata... disse: Nossa, top essa foto.... que legal... ouuuuuutra mulher... da pra imaginar qts elogios... meus parabéns pela dedicação e persererança... os resultaods vem aos poucos, mas vem de forma correta... Algo que queira mudar ? Me avise qd acabar o oxan ok... ajustar a dieta mqd terminar Vários elogios kkkkk muitos mesmos 😁 aviso 👏🏻 Quero mudar nada não tá de boa
Postado 29 de agosto de 2024 29 de Ago Moderador 4 horas atrás, Wannila soraia silva disse: recebendo vários elogios rsrsrs com esse corpaço aí, não esperava menos rs... Cada vez mais bonita, parabéns.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.