Postado 26 de junho de 20222 anos Idade: 14 Altura: 1,60 Peso: 80 quilos Medicações em uso: nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum Tempo de treino: nenhum Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: em media mais de 3000 e 4000 calorias por dia nivel de atividade fisica: sedentario nao lembro a ultima vez que eu fui em nutricionista, sempre como muito fast food, refrigerante, quantidades muito altas, etc
Postado 27 de junho de 20222 anos Moderador Meu amigo Mude seu estilo de vida, para isso saia da sua zona de conforto, mais correto seria vc procurar um nutricionista, para ele pedir exames, entre em uma academia... tenha foco e determinação... Sem isso, esquece, vai ficar na zona de conforto ou estaca zero... Mas a principio, diminua suas calorias, baixe um aplicativo, calcule seu GCD e os macros e coloque um deficit de 500 calorias nele.... Pare com porcariadas, coma verduras, legumes, carne, ovos, frutas e cereais... Vai precisar de muita, mas muita vontade de mudar.... Caso queira uma força pra montar uma reeducação alimentar, a @TataBarb ou a @Sussu pode ajudá-lo... Porem vai ter que levar a serio, porque se não atualizar seu tópico, ou demonstrar falta de interesse em progredir, ja era a ajuda ok Entre urgente em uma academia e poste seu treino aqui...
Postado 27 de junho de 20222 anos 11 horas atrás, Batata... disse: Meu amigo Mude seu estilo de vida, para isso saia da sua zona de conforto, mais correto seria vc procurar um nutricionista, para ele pedir exames, entre em uma academia... tenha foco e determinação... Sem isso, esquece, vai ficar na zona de conforto ou estaca zero... Mas a principio, diminua suas calorias, baixe um aplicativo, calcule seu GCD e os macros e coloque um deficit de 500 calorias nele.... Pare com porcariadas, coma verduras, legumes, carne, ovos, frutas e cereais... Vai precisar de muita, mas muita vontade de mudar.... Caso queira uma força pra montar uma reeducação alimentar, a @TataBarb ou a @Sussu pode ajudá-lo... Porem vai ter que levar a serio, porque se não atualizar seu tópico, ou demonstrar falta de interesse em progredir, ja era a ajuda ok Entre urgente em uma academia e poste seu treino aqui... Olha... precisando, Tô aqui! Você vai iniciar as atividades?
Postado 29 de junho de 20222 anos João, o que te fez querer mudar ? Me conta um pouquinho sobre você :)
Postado 29 de agosto de 20222 anos Administrador Em 26/06/2022 em 18:02, joao felipe1794 disse: Tempo de treino: nenhum Já começou a treinar? Como está a disciplina?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.