Postado 17 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 10 Peso inicial 91k Peso atual 88.3 Leg day Aqui tem coragem , treinar pernas antes de ir trabalhar em pé .... Kkkk Imagem de dor e sofrimento
Postado 18 de janeiro de 20241 ano Bons treinos jovem...parece que você é um exemplo de superação pois usa a musculação para combater a depressão.....boa sorte. Eu acho que depressão tem a ver com a flora intestinal que é muito afetada por dietas drásticas ou por mudanças drásticas em dietas...se você..por exemplo..come queijo todo dia e para de comer bruscamente queijo pode ter depressão porque vai surtar sua flora intestinal....veja se é seu caso Graças a Deus não tenho depressão.
Postado 18 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Pokoyô disse: Bons treinos jovem...parece que você é um exemplo de superação pois usa a musculação para combater a depressão.....boa sorte. Eu acho que depressão tem a ver com a flora intestinal que é muito afetada por dietas drásticas ou por mudanças drásticas em dietas...se você..por exemplo..come queijo todo dia e para de comer bruscamente queijo pode ter depressão porque vai surtar sua flora intestinal....veja se é seu caso Graças a Deus não tenho depressão. Não é não rlx kkk, só gosto de postar msm ,por motivação própria , me mantém mais focado
Postado 18 de janeiro de 20241 ano Desculpe....fiz confusão ao ler o inicio do seu tópico...mas é só uma relação de produtos que a pessoa pode estar usando. Kkkkkkk
Postado 18 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 11 Peso inicial 91kg Peso atual 88kg Hj foi upper Treino hj pouco volumoso
Postado 18 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular @Batata... Hj um ancião da academia , meio que me criticou ele tem um shape legal , mais é arcaico do tempo do 2 músculos sinergista por semana , basicamente o que eu fazia , na verdade ele me passou Peito tríceps Costa bíceps Ombro completo Pernas Enfim ele disse que era ruim treino abc, por que treinava 3 músculos e pá Aí quando ele ouviu que após o descanso eu fazia upper ( que é o corpo todo aí ele endoidou) kkkkk Enfim fiquei pensativo... Mais sei lá já tava a 1 ano nesse 2 músculos aí uma única vez na semana , resolvi dar essa.chance pro abc, uper lower, tô a 10 dias e to gostando até , pretendo ficar 3 meses , A onde eu quero chegar 2 pontos 1, é possível avaliar com fotos se está dando resultado o treino , em um período de 2 meses por aí ou 3, pra ver se devo ficar nele ou voltar pro 2 músculos por treino uma única vez na semana 2- o coroa lá tem razão ?
Postado 19 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 12 Peso inicial 91kg Peso atual 87.8 Rest day
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.