Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 664
  • Visualizações 29,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado

Bons treinos jovem...parece que você é um exemplo de superação pois usa a musculação para combater a depressão.....boa sorte. 

Eu acho que depressão tem a ver com a flora intestinal que é muito afetada por dietas drásticas ou por mudanças drásticas em dietas...se você..por exemplo..come queijo todo dia e para de comer bruscamente queijo pode ter depressão porque vai surtar sua flora intestinal....veja se é seu caso

Graças a Deus não tenho depressão.

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Pokoyô disse:

Bons treinos jovem...parece que você é um exemplo de superação pois usa a musculação para combater a depressão.....boa sorte. 

Eu acho que depressão tem a ver com a flora intestinal que é muito afetada por dietas drásticas ou por mudanças drásticas em dietas...se você..por exemplo..come queijo todo dia e para de comer bruscamente queijo pode ter depressão porque vai surtar sua flora intestinal....veja se é seu caso

Graças a Deus não tenho depressão.

Não é não rlx kkk, só gosto de postar msm ,por motivação própria , me mantém mais focado 

Postado
  • Autor
  • Post popular

@Batata... Hj um ancião da academia , meio que me criticou ele tem um shape legal , mais é arcaico do tempo do 2 músculos sinergista por semana , basicamente o que eu fazia , na verdade ele me passou

Peito tríceps 

Costa bíceps

Ombro completo 

Pernas 

Enfim ele disse que era ruim treino abc, por que treinava 3 músculos e pá

Aí quando ele ouviu que após o descanso eu fazia upper ( que é o corpo todo aí ele endoidou) kkkkk

Enfim fiquei pensativo... Mais sei lá já tava a 1 ano nesse 2 músculos aí uma única vez na semana , resolvi dar essa.chance pro abc, uper lower, tô a 10 dias e to gostando até , pretendo ficar 3 meses ,

A onde eu quero chegar 2 pontos 

1, é possível avaliar com fotos se está dando resultado o treino , em um período de 2 meses por aí ou 3, pra ver se devo ficar nele ou voltar pro 2 músculos por treino uma única vez na semana 

2- o coroa lá tem razão ?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar