Postado 18 de maio de 20241 ano Autor Fall cut day semana 2 Eu sempre fui do tipo que custa a definir , msm novo quando fui magro não tive definição rs, pra mim está sendo bem difícil mais desistir não é uma opção Peso fim do bulk 95 Peso atual cut 93
Postado 18 de maio de 20241 ano 3 horas atrás, MashleMuscle disse: Comparando com essa até que tá melhorando rs... Mas é lógico que tá, meu amigo! Quanto tempo entre uma foto e outra?
Postado 18 de maio de 20241 ano Autor 3 minutos atrás, Cris1976 disse: Mas é lógico que tá, meu amigo! Quanto tempo entre uma foto e outra? 5 meses , início do diário Editado 18 de maio de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 18 de maio de 20241 ano Moderador O processo é longo... paciencia e perseverança... vc vai chegar sim no seu objetivo, está indo bem
Postado 18 de maio de 20241 ano Autor 16 minutos atrás, Batata... disse: O processo é longo... paciencia e perseverança... vc vai chegar sim no seu objetivo, está indo bem Obg mestre
Postado 25 de maio de 20241 ano Autor Idade: 34 Altura: 1.86 Peso: 91kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: não Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: 1 ano e 5 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: 1ml enantato semana Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Cruise Divisão de treino e horário do mesmo: push pull legs / upper lower . Treino segunda terça quarta , descanso sexta , sábado descanso Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: estou em cuting atualmente , estava comendo umas 2500 calorias . 1.8gk proteína . 2.5 a 3kg carbo , 1gj gordura Café : 2 ovos , 1 pão francês, 200ml café pingado , 1 banana Lanche : 20g whey , 1 banana , 100ml iogurte Almoço: 300g de arroz 150de frango ou carne Tarde ; shake , 30g leite , 20g pasta amendoim , 1 banana. 25g aveia 20g whey Jantar : 200g de arroz , 3 ovos Abaixo foto do início E atualmente Minhas considerações, sei que me apresei em utilizar a testo e tal , e que provavelmente o shape não tem identificação pra uso rs, mais fica ruim por agora fazer uma tpc e seguir natural , aí gostaria de saber se vc pegaria o caso assim , msm não tendo identificação. Outra , partir de segunda vou dar início a minha reciclagem de vigilante aí durante 1 semana , irei lá das 7 as 17 . Logo nessa primeira semana eu treinaria a noite , conseguiria fazer o treino normal e 1 cardio de 30 a 45 minutos . Mais na outra semana já estaria disponível pra fazer 2 cardio a por dia . Que já vi que vc gosta de passar em alguns casos 2 cardios.. @Apollo Galeno bora pegar esse meu caso , rs voltar a ativa Sobre objetivo eu tô meio perdido , tenho margem pra um bulk limpo talvez , mais o que eu queria msm era da uma definida , pois sempre foi meu ponto fraco , como eu era falso magro , nunca tive definição. Mais fico aberto a opinião do que vc acha melhor . Se secar ou crescer
Postado 25 de maio de 20241 ano Moderador 8 horas atrás, MashleMuscle disse: @Apollo Galeno bora pegar esse meu caso , rs voltar a ativa Se alguém já acompanha vc, e eu ficar sabendo (serio...se um dos nobres aqui ja te da o norte....eu vou ficar puto por vc fazer um trem desse)......eu vou negativar todas as suas postagens! kkkk Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 130 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 75g /dia # Salada/legumes= todo dia se não a bilola cai! Agua/dia= 4 litros/dia 3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Marca do que esta usando...... TMJ
Postado 25 de maio de 20241 ano Autor 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se alguém já acompanha vc O @Batata... Não gosta de mim kkk , ele diz que como faço diário não precisa me acompanhar ,pois se ele visse algo errado corrigiria, ele só acompanha o @RenatoTex33... Me sinto excluído da sociedade kkkk Então falando sério acompanhamento msm , não tenho , tenho as dicas que o batata sempre me dá e o Foston , mais um projeto assim não cheguei a fazer
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.