Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Altura:1.57

Peso: 79kg

Medicações em uso (Anticoncepcional,:
Não 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: já operei um cisto dermoide no ovario 

Tempo de treino: 3 anos entre idas e vindas 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Em dezembro/23 fiz: 

1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas.

Vi um resultado leve, mais força e um pouco de definição, mas não senti emagrecimento, a sensação é de que eu estava ficando com tanquinho de gordura kkk e parei pois não tinha muita orientação. 

Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir.

Comprei Stano, mas tenho ainda meia ampola de masteron e testo. 

Podem me ajudar? 

A foto de Biquine roxo é mais recente e a foto de Biquine azul, foi quando eu terminei o ciclo de masteron e enantato de testo. 

F4D03E88-2E6A-41DC-A8E2-0623371D42BB.jpeg

1EAE6867-3577-40E1-90CF-B8EC85D643BE.jpeg

DF177947-5DCE-4177-9B57-1B1BA5677FAE.jpeg

2C8D15BE-27B8-4F33-AEFD-B51E021BCEA7.jpeg

• Respostas 115
  • Visualizações 10,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Algo impede? Em tese, nas férias é o melhor período para treinar e fazer dieta: se tem tempo para a academia e para preparar os alimentos. Não digo que é o seu caso, mas comer não é recompensa, n

• Bom, campanhas feitas, permanece a data para atualização completa.  Caso não apareça, a minha colaboração estará encerrada neste tópico. TMJ

• Bom, eu entendi a ideia que pelo menos tentou passar e acho super válido compreender sobre o processo. A grande questão foi o momento, pois já havia  um planejamento iniciado com base em  informações.

Imagens postadas

Postado
30 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Altura:1.57

Peso: 79kg

Medicações em uso (Anticoncepcional,:
Não 

Problemas de Saúde e história de cirurgias: já operei um cisto dermoide no ovario 

Tempo de treino: 3 anos entre idas e vindas 

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Em dezembro/23 fiz: 

1ml de masteron + 1ml de enantato de testosterona injetável, 2 vezes na semana, durante 3 semanas.

Vi um resultado leve, mais força e um pouco de definição, mas não senti emagrecimento, a sensação é de que eu estava ficando com tanquinho de gordura kkk e parei pois não tinha muita orientação. 

Voltei a malhar firme tem 2 meses e quero fazer um ciclo certeiro para emagrecer principalmente e definir.

Podem me ajudar? 

A foto de Biquine roxo é mais recente e a foto de Biquine azul, foi quando eu terminei o ciclo de masteron e enantato de testo. 

F4D03E88-2E6A-41DC-A8E2-0623371D42BB.jpeg

1EAE6867-3577-40E1-90CF-B8EC85D643BE.jpeg

DF177947-5DCE-4177-9B57-1B1BA5677FAE.jpeg

2C8D15BE-27B8-4F33-AEFD-B51E021BCEA7.jpeg

Não querida vc não pode fazer Masteron + Stano pra emagrecer...

Recomendo uma dieta aqui no fórum e treino .. vc está com bf muito alto . Masteron é uma droga pra quem tem bf baixo já , pois ela vai agir ali já como o a +... Stano é ruim pra articulações, da muita queda de cabelo e acnes .

As drogas nao fazem ninguém emagrecer o que faz é a dieta , debaixo da sua gordura , até que tem uma massa muscular interessante. Seria bom iniciar uma dieta e treino acompanhando por aqui , melhor pra evitar colaterais pois seu bf está muito alto 

30 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

1ml de enantato de testosterona injetável

Quem lhe aconselhou isso tinha que está era preso 

Testo pra mulher nessa dose é extremamente virilisante , ainda bem que descontinuou. A longo prazo causa , excesso de pelos, queda de cabelo, aumento do risco cardiovascular, engrossamento da voz, aumento do clitóris, além de dependência psicológica como depressão ... E virilisacao 

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

não senti emagrecimento

Nenhum esteroide emagrece. De onde tirou isso?

Sua dose foi absurdamente alta.

Stano é o pior esteroide para o perfil lipídico e articulações.

2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Nenhum colateral de voz, queda de cabelo e crescimento de clitóris?

Postado

Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou. 

Postado
  • Moderador
13 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Senti colateral sim, tudo isso, voz começou a engrossar, queda de cabelo e crescimento do clitoris. Passei 2 meses com esses colaterais, depois parou. 

Esperável, pois sua dose foi masculinizante.

Você foi mal orientada.

Se quiser, complete o tópico para que o pessoal faça as considerações. Colocar um físico depende da dieta e dos treinos. Como você constatou - na prática -, o esteroide é só um complemento, tanto é que não teve êxito com eles.

Postado
1 hora atrás, Visitante Anônimo disse:

Complementa teu tópico e segue direitinho as orientações. Aqui estão os melhores pra te orientar. Se seguir certo é sucesso. Acompanhando e torcendo.

Postado
  • Moderador
5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Primeiro, seja bem-vinda.

Estou fazendo uma reformulação nas minhas "linhas pretéritas" e achei um textinho que se encaixa aqui:

"...EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante"

o uso EFICIENTE de hormônios precisa ser pensando e incluído no momento certo, ou seja, BF controlado e a dieta seguida na risca. Além disso, você precisa já estar treinando há algum tempo, do contrário, terá muito mais colaterais do que benefícios. Infelizmente não existem atalhos e o emagrecimento pesadão você precisa buscar sem esses aditivos. Veja alguns dos nossos tópicos femininos, muita evolução e com pouco uso. 

Caso queira ajuda, padronize o tópico, não precisa mostrar o rosto, colocar seu nome... O objetivo é te conhecer um pouco para que seja possível opinar da melhor forma. 

Boa sorte. TMJ

Postado
43 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Primeiro, seja bem-vinda.

Estou fazendo uma reformulação nas minhas "linhas pretéritas" e achei um textinho que se encaixa aqui:

"...EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS: o básico de sempre e saiba que isso é apenas uma cereja a dieta é o diamante"

o uso EFICIENTE de hormônios precisa ser pensando e incluído no momento certo, ou seja, BF controlado e a dieta seguida na risca. Além disso, você precisa já estar treinando há algum tempo, do contrário, terá muito mais colaterais do que benefícios. Infelizmente não existem atalhos e o emagrecimento pesadão você precisa buscar sem esses aditivos. Veja alguns dos nossos tópicos femininos, muita evolução e com pouco uso. 

Caso queira ajuda, padronize o tópico, não precisa mostrar o rosto, colocar seu nome... O objetivo é te conhecer um pouco para que seja possível opinar da melhor forma. 

Boa sorte. TMJ

@RenatinhaSAconheci essa página através de você e essa frase que acho que foi de @Apollo Galenoficou na minha cabeça e nunca esqueci. "a dieta é o diamante ".

Postado

Altura: 1.57

Peso: 79

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesárias e cisto dermoide no ovário já operado 

Nenhum problema de saúde.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexado): em anexo 

Tempo de treino: Seg. a sexta 1h e 30 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Fiz masteron e enantato de testo por 3 semanas - 2 vezes na semana 1 ml de cada 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Preciso ser orientada se existe algum que me ajude no emagrecimento e consequentemente melhore meu físico 

Dieta: Já fiz várias, mas hoje como de tudo em menores quantidades.

Café da manhã, pão, ovo, café com adoçante 

Almoço: Todo tipo de salada, arroz, feijão, carne ou frango.

Tarde: só café, refeição nesse horário de  15:00 me deixa muito cheia, nesse horário ainda tô cheia do almoço 

Noite: De vez em quando janto, mas na maioria das vezes gosto de comer pipoca a noite. BE31D4E0-853D-4403-A17F-F3670A898DA9.jpeg

67BF90BD-AF5D-4485-AC96-551935DA615C.jpeg

49D4B1D5-0981-45C6-95ED-15551997CC83.jpeg

DFE349E3-C58C-44B5-8D96-475354DE63A8.jpeg

E6840838-5C40-44B8-B88D-6804BE191512.jpeg

E6DEB280-8017-4555-98DD-71A8AE8B84F5.jpeg

8BE7D649-8ADB-41E7-8A2A-690972FE9AFE.jpeg

9C13A690-F748-47D9-A3B7-70079B7B4896.jpeg

81E10ED8-2671-4706-A2E5-B9862B150FAC.jpeg

23213C7C-C131-4D5D-9710-9427ABF0975A.jpeg

4945D8EA-656A-43BC-A489-74E6A72A5EC0.jpeg

B168AB9E-63C4-4BA0-9F0F-042C69A609F1.jpeg

A9279A5B-5304-412A-B411-9DAADB5A6C32.jpeg

C2EA250F-63E2-4914-9296-93749E256F5C.jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.