Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 881
  • Visualizações 102,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!!

24/10 - 64,6 -1,6

07/11 - 67,7 +3,4 😱

1° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏

Clítoris: inchadinho

Voz: normal

Pêlos: crescendo mais rápido que o normal...

PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado....

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de força

Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk

Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 

0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno

Pontos positivos e negativos:  flacidez, mas ela está indo embora... amém... 

pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito....

E é isso!  Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹

Gratidão família 🙏🌹😉

CYMERA_20211106_145152.jpg

CYMERA_20211106_145546.jpg

CYMERA_20211106_151145.jpg

CYMERA_20211106_152100.jpg

CYMERA_20211106_174501.jpg

CYMERA_20211106_215229.jpg

Screenshot_2021-11-07-10-26-39-072_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

Surreal @FaBHana!! Que inspiração!! Eu não sei se fico mais apaixonada nessa cintura, nesse quadríceps ou nesse glúteo empinadinho.

Brabíssima! Parabéns! E obrigada por estar aqui nos motivando kkkk 🥰🥰🥰

Postado

Lindaaaaa, maravilhosa e perfeita 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 parabéns pelos resultados!!! Seu shape está um escândalo! Eu babo nesse quadríceps e glúteos 😃😃 Deve estar literalmente parando a academia, aliás... todos os lugares onde passa 😅😅

Fa, vc disse estar usando o minoxidil. Vc lava os cabelos todos os dias? Vc teve queda no início do uso?

Te admiro d+ mulher!!!! 😘🌻

Postado
  • Autor
  • Moderador
19 horas atrás, Kami Back disse:

Mulherrrr que issso!!! Passo um tempo fora e vc me vem com esse progresso. Top.

Sumidoooooooo tu apareceu ahhaha para nossa alegriaaaaaaa kkkkk valeu!!!! Agradeço os elogios demais 💪😉 bora bora

18 horas atrás, Batata... disse:

Parabéns @FaBHana...

Simplesmente fantástico... tem muita determinação, foco e força de vontade...  show, show, parabéns 👏👏👏💪💪💪

Nobre Batata, uma honra ter elogios vindos de ti por aqui!!! Agradeço imensamente de coração! Eu não conseguiria nada disso em vocês 👏😊

17 horas atrás, apsinthion disse:

Surreal @FaBHana!! Que inspiração!! Eu não sei se fico mais apaixonada nessa cintura, nesse quadríceps ou nesse glúteo empinadinho.

Brabíssima! Parabéns! E obrigada por estar aqui nos motivando kkkk 🥰🥰🥰

Ô minha querida!!! Eu fico lisonjeada com todo carinho e elogios!! Que felicidade 🌹 muito obrigada minha linda!! Vamos nos motivando a cada dia!!!! 🥰🥰🥰🥰

17 horas atrás, Helynha disse:

Ela ta cada vez mais perfeita 😍😍😍

Owwnt longe disso! Vamos juntas chegar na perfeição!!! ❤️

Postado
  • Autor
  • Moderador
16 horas atrás, Arimax disse:

Lindaaaaa, maravilhosa e perfeita 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 parabéns pelos resultados!!! Seu shape está um escândalo! Eu babo nesse quadríceps e glúteos 😃😃 Deve estar literalmente parando a academia, aliás... todos os lugares onde passa 😅😅

Fa, vc disse estar usando o minoxidil. Vc lava os cabelos todos os dias? Vc teve queda no início do uso?

Te admiro d+ mulher!!!! 😘🌻

Hahhahaha amei os elogios flor kkkk ri demais kkkk aliás as pessoas estão começando a ficar com medo de mim kkkk acredita?! Kkkkkk aiii aiii eu só dou risada... 

Muitíssimo obrigada mesmo 😍 não sabe como eu fico feliz em poder de alguma forma motivar e inspirar!!

Assim, eu uso dia sim dia não, faz um tempinho que venho usando, acho que uns 6 meses já... Não CAIU um fio sequer desde o início, acredita ?! 

Tem que passar a noite e retirar pela manhã, graças Deus nada nada de queda!

10 horas atrás, Beca disse:

Minha amiga e eu nem tinha visto sua postagem desde domingo!!! Que maravilha é essa mulher? Cada atualização você sempre dá um show! A perfeição no corpo viu? Meu Senhor.. vou chegar lá em nome de Jesus. 

Parabéns mais uma vez e hoje é sempre. És um exemplo aqui pra mim. 

Amém!!! Eu creio minha amiga!! Obrigada!!! hahhahhahah relaxa que estamos juntas nessa!!!

Já disse e repito e sabe disso: PODE CONTAR COMIGO!!! ❤️❤️❤️❤️

8 horas atrás, Ruthynha disse:

😍

🥰🎉🙏🌸❤️

Postado
Em 07/11/2021 em 10:05, FaBHana disse:

Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!!

24/10 - 64,6 -1,6

07/11 - 67,7 +3,4 😱

1° semana do projeto OXIM

Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏

Clítoris: inchadinho

Voz: normal

Pêlos: crescendo mais rápido que o normal...

PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado....

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  1° semana de força

Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk

Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar...

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 

0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno

Pontos positivos e negativos:  flacidez, mas ela está indo embora... amém... 

pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito....

E é isso!  Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹

Gratidão família 🙏🌹😉

CYMERA_20211106_145152.jpg

CYMERA_20211106_145546.jpg

CYMERA_20211106_151145.jpg

CYMERA_20211106_152100.jpg

CYMERA_20211106_174501.jpg

CYMERA_20211106_215229.jpg

Screenshot_2021-11-07-10-26-39-072_com.google.android.apps.docs.editors.sheets.jpg

@FaBHana Fabulosa....rsrs

Parece jogo de palavras do meu pai rsrs

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)