Postado 9 de novembro de 20213 anos Moderador Parabéns @FaBHana... Simplesmente fantástico... tem muita determinação, foco e força de vontade... show, show, parabéns 👏👏👏💪💪💪
Postado 9 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏 Clítoris: inchadinho Voz: normal Pêlos: crescendo mais rápido que o normal... PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de força Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos positivos e negativos: flacidez, mas ela está indo embora... amém... pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito.... E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Gratidão família 🙏🌹😉 Surreal @FaBHana!! Que inspiração!! Eu não sei se fico mais apaixonada nessa cintura, nesse quadríceps ou nesse glúteo empinadinho. Brabíssima! Parabéns! E obrigada por estar aqui nos motivando kkkk 🥰🥰🥰
Postado 9 de novembro de 20213 anos Em 08/11/2021 em 14:37, Ruthynha disse: Mulher de Deus 😲, que espetáculo!! quero saber onde vai parar esse quadríceps e esse glúteos, te adimiro demais, você está fantástica. Parabéns 😍👏 Ela ta cada vez mais perfeita 😍😍😍
Postado 9 de novembro de 20213 anos Lindaaaaa, maravilhosa e perfeita 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 parabéns pelos resultados!!! Seu shape está um escândalo! Eu babo nesse quadríceps e glúteos 😃😃 Deve estar literalmente parando a academia, aliás... todos os lugares onde passa 😅😅 Fa, vc disse estar usando o minoxidil. Vc lava os cabelos todos os dias? Vc teve queda no início do uso? Te admiro d+ mulher!!!! 😘🌻
Postado 10 de novembro de 20213 anos Minha amiga e eu nem tinha visto sua postagem desde domingo!!! Que maravilha é essa mulher? Cada atualização você sempre dá um show! A perfeição no corpo viu? Meu Senhor.. vou chegar lá em nome de Jesus. Parabéns mais uma vez e hoje é sempre. És um exemplo aqui pra mim.
Postado 10 de novembro de 20213 anos 23 horas atrás, FaBHana disse: Espero que nas "alturas" hahahha obrigada querida! De verdade, vocês que não sabem o quanto é minha admiração por vocês!!! 🎉🌹 😍❤
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 19 horas atrás, Kami Back disse: Mulherrrr que issso!!! Passo um tempo fora e vc me vem com esse progresso. Top. Sumidoooooooo tu apareceu ahhaha para nossa alegriaaaaaaa kkkkk valeu!!!! Agradeço os elogios demais 💪😉 bora bora 18 horas atrás, Batata... disse: Parabéns @FaBHana... Simplesmente fantástico... tem muita determinação, foco e força de vontade... show, show, parabéns 👏👏👏💪💪💪 Nobre Batata, uma honra ter elogios vindos de ti por aqui!!! Agradeço imensamente de coração! Eu não conseguiria nada disso em vocês 👏😊 17 horas atrás, apsinthion disse: Surreal @FaBHana!! Que inspiração!! Eu não sei se fico mais apaixonada nessa cintura, nesse quadríceps ou nesse glúteo empinadinho. Brabíssima! Parabéns! E obrigada por estar aqui nos motivando kkkk 🥰🥰🥰 Ô minha querida!!! Eu fico lisonjeada com todo carinho e elogios!! Que felicidade 🌹 muito obrigada minha linda!! Vamos nos motivando a cada dia!!!! 🥰🥰🥰🥰 17 horas atrás, Helynha disse: Ela ta cada vez mais perfeita 😍😍😍 Owwnt longe disso! Vamos juntas chegar na perfeição!!! ❤️
Postado 10 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 16 horas atrás, Arimax disse: Lindaaaaa, maravilhosa e perfeita 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 parabéns pelos resultados!!! Seu shape está um escândalo! Eu babo nesse quadríceps e glúteos 😃😃 Deve estar literalmente parando a academia, aliás... todos os lugares onde passa 😅😅 Fa, vc disse estar usando o minoxidil. Vc lava os cabelos todos os dias? Vc teve queda no início do uso? Te admiro d+ mulher!!!! 😘🌻 Hahhahaha amei os elogios flor kkkk ri demais kkkk aliás as pessoas estão começando a ficar com medo de mim kkkk acredita?! Kkkkkk aiii aiii eu só dou risada... Muitíssimo obrigada mesmo 😍 não sabe como eu fico feliz em poder de alguma forma motivar e inspirar!! Assim, eu uso dia sim dia não, faz um tempinho que venho usando, acho que uns 6 meses já... Não CAIU um fio sequer desde o início, acredita ?! Tem que passar a noite e retirar pela manhã, graças Deus nada nada de queda! 10 horas atrás, Beca disse: Minha amiga e eu nem tinha visto sua postagem desde domingo!!! Que maravilha é essa mulher? Cada atualização você sempre dá um show! A perfeição no corpo viu? Meu Senhor.. vou chegar lá em nome de Jesus. Parabéns mais uma vez e hoje é sempre. És um exemplo aqui pra mim. Amém!!! Eu creio minha amiga!! Obrigada!!! hahhahhahah relaxa que estamos juntas nessa!!! Já disse e repito e sabe disso: PODE CONTAR COMIGO!!! ❤️❤️❤️❤️ 8 horas atrás, Ruthynha disse: 😍❤ 🥰🎉🙏🌸❤️
Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 10:05, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo por sugestão do Apollo e não está caindo 🙏 Clítoris: inchadinho Voz: normal Pêlos: crescendo mais rápido que o normal... PEle: oleosa, usando as dicas das divas desse fórum e usando sabonetes e cremes anti- oleosidade, tem funcionado.... FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de força Membros Inferiores: força descomunal, elevação pélvica com 60kg, não estou nem me reconhecendo... Hulk total kkkk Membros superiores: estou usando cargas moderadas, não quero hipertrofiar... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= só elogios, mais seca porém mais densa... Chamando mais atenção principalmente na academia... Eu acho engraçado os personais, eles me olham com cara feia kkkkkk 0 a 100% A DIETA= 200% 🎉 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 0 a 100% TREINO = 200% eu amo muito o que faço, sem palavras!! ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= amo muito tudo isso kkk @Apollo Galeno Pontos positivos e negativos: flacidez, mas ela está indo embora... amém... pontos positivos: superiores mais sequinhos apesar de não parecer, eu tinha muita gordura nas costas e secou muito.... E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Gratidão família 🙏🌹😉 @FaBHana Fabulosa....rsrs Parece jogo de palavras do meu pai rsrs
Postado 10 de novembro de 20213 anos Em 07/11/2021 em 11:05, FaBHana disse: E é isso! Vocês são demais e PONTO! O agradecimento se sempre 🌹🌹🌹🌹🌹 Maravilhosaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.