Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 209
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Boa tarde, meu camaradas foristas!  Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas:    PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Palinha c/ roupa:  30/11 =  Hoje(13/12) = 

• Boa Tarde.... Fazendo o desmame com medico ou sozinho? Cuidado....cuidado....... Tem fdp para tudo nesse mundo...... De qualquer maneira não tem muito segredo...... Vai passar

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Mano... pegue as primeiras fotos do seu diário e coloque lado a lado dessas... és outra pessoa meu brother... temos que lhe dar os parabéns 👏👏👏

Sinal de muita determinação, está mandando bemmmm... foco força e fé 💪💪💪

Postado
15 horas atrás, Marco Passarelli disse:
  • PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 86,2kg / 79,8 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = fazendo PPL essa semana
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom,  eu me vejo mais volumoso e cheio, sinto meus ombros e pernas mais grossas e vejo leves cortes da divisão do musculo. Infelizmente meu peso subiu. Sigo treinando e fazendo o aerobico andando na velocidade 6km inclino um pouco por 30m e domingo vou para um centro esportivo e caminho em volta da quadra, não estou correndo.  
  • Quanto ao dia a dia: rotina normal, estudos e treino, Domingo agora tem prova da Policia Civil e na que vem + 1.
  • 0 a 100% A DIETA = 80% : Dieta pontualmente ajustada com ajuda da colega @luhccardoso -20g de carbo + ioimbina, . 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 100%, AES em JEJUM 40m(manhã) bike DSDN abs em jejum tb, circuito de 4 exercícios c/ 4 series .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno, devo prestar minha grande estima e carinho por você brother, foi um cara que me deu um puta incentivo para continuar e está sempre seguindo em frente! Tu é pica! Sdds e vamos lá;
    Estava mantendo a dieta padrão porém estava sentindo que o resultado estava meio desajustado, não sei se tinha chego em um platô ou algo assim, e vendo a possibilidade de alguém me ajudar, recorri a minha camarada @luhccardosopara ponderar umas duvidas e pedir a opnião dela, até porque o proprosito global do forum é nos ajudarmos. Dito isso, expressei minha situação e de forma pontual fizemos esse leve ajuste com carboidrato e AEJ + ioimbina. Por ora, gostaria apenas de informar os ajustes porém aceito feedbacks. (minha dieta continua a mesma = base Apollo* com a retirada de 20g de carbo/dia)  
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, com a vinda do AEJ eu pensei que iria morrer, uma sensação merda de não se aguentar pairou sobre mim ... MAS, olhando para trás não foi nada.. 4 dias foi o preciso para o renascimento de um novo ser HAHAHAHA e para se acostumar com essa nova "modalidade" na minha vida, que, inclusive melhorou meu treino.  Eu que era o menino do hiit virei o cara do aej. ENFIM, espero que vocês me iluminem e de dicas para encurtar essa caminhada de ficar bem para vida.

frente.jpglado.pngcosta.jpg

Aquele bônus(pq agora sou o mané das fotos): 

WhatsApp Image 2022-03-16 at 18.47.54.jpeg

@FaBHana@BorisBuilding@Foston@Batata...@luhccardoso :D

WhatsApp Image 2022-03-16 at 18.47.55 (1).jpeg

Boa monstro, evolução não para... foco na missão e boa prova ! o segredo e constância... abração tmj ..

• 2 semanas depois...
Postado

Da para ver que evoluiu! Está mais volumoso, mais seco, cintura mais fina! Parabéns! Não sei opinar sobre AEJ ou dieta, mas consigo ver o seu empenho e uma mudança positiva no seu shape! ;)))

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Fala galera, faz um tempo que não atualizo e nem do um salve porém vez ou outra estou acompanhando alguns projetos... até pq sem vocês não estaria aqui hoje. 

O que mudou nesse tempo: 

- Mudei de academia como possam perceber no fundo. Achei uma academia meia old a qual pode treinar de vdd, colocar peso, gritar, anilhas enferrujadas, descalços e alguns competidores 2 da mens e 1 da 212(sl que categoria é essa) ou seja, muito barulho e sem ar condicionado kkkk pode parecer bobeira mas o ambiente te impulsiona tb.
- Bati todos os PR's que eu tinha: Agachamento 128kg | 90 kg supino reto | 110 kg dead | 300 kg leg press  OBS: sei que talvez seja irresponsável mas tenho treinado direitinho usando progressão sempre. 
- Acabei adicionando mais comida na minha dieta pois estava fazendo cardio de manhã + treino de tarde (quando não dava fazia um cardio de 40-60m pós treino).

Começou como um projetinho pro verão, hoje é projetinho para vida; 

Tenho dado muito foco em costas e ombro pois a galera da academia que avaliou disse que eu estava fraco. 

WhatsApp Image 2022-05-13 at 15.34.28.jpeg

Como pode ver não fui eu que tirei a foto então irei postar fotos melhores em breve... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.