Postado 24 de julho de 2024 24 de Jul Autor 16 minutos atrás, MrSincero disse: Trauma de que nessa barriga ai mulher? Esta no caminho! Continue assim, que logo menos chegará ao ponto tão desejado. Acompanhando! Simbora 🙌💪🏻 6 minutos atrás, Foston disse: Não tem de ter trauma nenhum! Todos os corpos têm algum "defeito". A perfeição não existe! Meninas de Instagram escondem gorduras, cicatrizes, estrias, etc. E digo mais: são essas pequenas imperfeições que nos tornam humanos, seres de verdade. Veja o caso dessa atleta: Ela tem flacidez, o que é normal, mas destacou tanto o seu físico que tirou o foco do excesso de pele. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Vou perder ☺️ se Deus quiser 🙏🏻 pra quem tem dois filhos de 23 anos estou ótima kkkkkk
Postado 24 de julho de 2024 24 de Jul Moderador Conquistou o que a maioria não consegue e vive de desculpas... Tá linda... Veja seu antes e depois... outra mulher Mantenha o foco e a disciplina Algo que queira mudar ?
Postado 24 de julho de 2024 24 de Jul Autor 8 minutos atrás, Batata... disse: Conquistou o que a maioria não consegue e vive de desculpas... Tá linda... Veja seu antes e depois... outra mulher Mantenha o foco e a disciplina Algo que queira mudar ? ❤️🥰🥰🥰🥰🥰 Por enquanto quero mudar não, vi que nesses 23 dias já mudei muito 23 dias de diferença entre uma foto e outra meu bumbum tá lindo 😻
Postado 24 de julho de 2024 24 de Jul Moderador É outra mulher, mudou muito, muito mesmo Por curiosidade, quem te viu e quem te vê, o que falam pra ti ? Parabéns 👏👏👏
Postado 24 de julho de 2024 24 de Jul Autor 2 horas atrás, Batata... disse: É outra mulher, mudou muito, muito mesmo Por curiosidade, quem te viu e quem te vê, o que falam pra ti ? Parabéns 👏👏👏 Recebo muitos elogios, tem pessoas quando me ver nem acredita kkkkkkk perguntam logo o que fiz 🙄, não ver me correria trabalho d 8 às 21 e as 22 horas vou malhar até meia noite, isso ninguém ver kkkk meu direct!!!! Não para de mensagens e convites kkkkkkkk☺️
Postado 25 de julho de 2024 25 de Jul Moderador 19 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Recebo muitos elogios, tem pessoas quando me ver nem acredita kkkkkkk Menina, quanta diferença desde o seu primeiro post para as fotos atuais... sinceramente, mais um caso de sucesso por aqui. Não tenha trauma de nada, mas sim orgulho mesmo, tipo aquelas que andam até empinada e com as pernas afastadas, de tanta gostosura kkkk Depois, faça uma comparação pra gente, do inicio com o atual... 19 horas atrás, Wannila soraia silva disse: meu direct!!!! Não para de mensagens e convites kkkkkkkk☺️ que isso hein, se fosse comigo já teria perdido a humildade kkkk
Postado 25 de julho de 2024 25 de Jul Autor 1 minuto atrás, RenatinhaSA disse: Menina, quanta diferença desde o seu primeiro post para as fotos atuais... sinceramente, mais um caso de sucesso por aqui. Não tenha trauma de nada, mas sim orgulho mesmo, tipo aquelas que andam até empinada e com as pernas afastadas, de tanta gostosura kkkk Depois, faça uma comparação pra gente, do inicio com o atual... que isso hein, se fosse comigo já teria perdido a humildade kkkk Kkkkkkkkkkkkk🤭 vou fazer sim a comparação 😱
Postado 25 de julho de 2024 25 de Jul 4 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Kkkkkkkkkkkkk🤭 vou fazer sim a comparação 😱 Mulher, estás arrasando demais! Que show!
Postado 25 de julho de 2024 25 de Jul Autor 5 minutos atrás, ANINHA disse: Mulher, estás arrasando demais! Que show! Genteeeeee, amoooo os elogios kkkkkkkk obg ❤️ A pedidos kkkkkkk o começo de tudo quando @Batata... começou a mim ajudar até os dias de hoje rsrsrs. e outra nunca pensei em desistir jamais 🙏🏻
Postado 25 de julho de 2024 25 de Jul 10 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Genteeeeee, amoooo os elogios kkkkkkkk Uau que transformação!!! Inspiração pra outras meninas!! continue firme e forte... essas fotos são combustível, motivação total!! Parabéns!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.