Postado 21 de abril de 20241 ano Em 16/04/2024 em 07:55, MashleMuscle disse: Achei essa pérola , quando eu fazia muito cardio e pouca hipertrofia , pois querer secar kkk Abaixo mais focado em hipertrofia e cardio pós treino Ta mandando bem d+ prossiga..
Postado 21 de abril de 20241 ano Autor 2 horas atrás, LU. disse: Ta mandando bem d+ prossiga.. Agora é pra vida toda
Postado 25 de abril de 20241 ano Autor Semana 13 Peso inicial . 87.5 Peso atual .95kg Definição foi pro espaço kkkk,mais o foco é ganho de massa , meio ansioso pra por uma definição , acho que consigo continuar em volume até dia 1Kkkko Editado 25 de abril de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 25 de abril de 20241 ano Moderador Porque se preocupar não estando com %bf alto... Para de nóia e bora crescer vei... Mantenha
Postado 25 de abril de 20241 ano Autor 1 minuto atrás, Batata... disse: Porque se preocupar não estando com %bf alto... Para de nóia e bora crescer vei... Mantenha Eu sou da modinha do shape aesthetic mestre kkkkk 2 minutos atrás, Batata... disse: Porque se preocupar não estando com %bf alto... Para de nóia e bora crescer vei... Mantenha Mestre eu já percebi uma diferença boa , entre esse meu volume e aquele primeiro , aquele primeiro eu tava com muita gordura e bem menos musculos
Postado 25 de abril de 20241 ano Moderador Agora tô na moda vovô briguento... cada quebra pau nóis jogando truco... mas qd a muié grita 6 que eu abaixo a orelha 🤪
Postado 25 de abril de 20241 ano Autor 54 minutos atrás, Batata... disse: Agora tô na moda vovô briguento... cada quebra pau nóis jogando truco... mas qd a muié grita 6 que eu abaixo a orelha 🤪 Kkkkkkk
Postado 26 de abril de 20241 ano Administrador Em 11/04/2024 em 23:05, Foston disse: Uma dica é pensar no músculo durante o exercício. Isso faz muita diferença. Você pode combinar: fazer essa variação e fazer da forma anterior, com mais carga. Essa é uma das mais importantes lições do Arnold... parece boba, mas faz muita diferença.
Postado 26 de abril de 20241 ano 15 horas atrás, MashleMuscle disse: Semana 13 Peso inicial . 87.5 Peso atual .95kg Definição foi pro espaço kkkk,mais o foco é ganho de massa , meio ansioso pra por uma definição , acho que consigo continuar em volume até dia 1Kkkko Boa mano, ta bem demais!!
Postado 26 de abril de 20241 ano Autor 3 horas atrás, RenatoTex33 disse: Boa mano, ta bem demais!! Obrigado , bora pra cima
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.