Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

Falando em idade quando é que se torna tiozão?? Tenho 32 mas não me vejo nada tio, nem mesmo 38 é tio no meu ver kkkkk

Essa parada de idade é mais psicológico do que tudo, eu não tenho coragem de chamar o @Batata... de tiozão nem a pau, o maluco é forte, treina igual cavalo, corre igual guepardo e se sobrar um tempo na agenda já já começa a nadar e pedalar!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador
Em 17/08/2019 em 17:08, Apollo Galeno disse:

Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente. Felizmente salvar vidas é algo muito muito enriquecedor.

Seus colegas teriam interesse em escrever matérias para o site com este intuito? Seria uma participação mais pontual, que não demandaria muito tempo, e que poderia ser realizada sem uma frequência predeterminada, na medida do possível. Certamente já ajudariam bastante!

E parabéns pelo altruísmo e participação que é claramente reconhecida por muitos usuários.

Há pouco mais de dois meses iniciamos uma nova fase de atualização do site e das respectivas redes sociais, com o objetivo de divulgar mais os excelentes conteúdos e debates que são postados em nossa comunidade, e que ao longo do tempo vêm sendo cada vez mais desprezados pelo google.

drake and josh laughing GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Marcos...V disse:

Falando em idade quando é que se torna tiozão?? Tenho 32 mas não me vejo nada tio, nem mesmo 38 é tio no meu ver kkkkk

Isso vc não escolhe. Isso acontece! Kkkk

Comigo foi aos 30 anos. Estava em um evento e a filha de um colega de trabalho com 17 anos (muito bonita por sinal) me cumprimentou: "oi, tio". Foi o início de uma nova fase kkkkk "Como assim, oi tio?!", pensei. "Podíamos estar na mesma balada!". Só me restou  aceitar. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Marcos...V disse:

Falando em idade quando é que se torna tiozão?? Tenho 32 mas não me vejo nada tio, nem mesmo 38 é tio no meu ver kkkkk

Essa parada de idade é mais psicológico do que tudo, eu não tenho coragem de chamar o @Batata... de tiozão nem a pau, o maluco é forte, treina igual cavalo, corre igual guepardo e se sobrar um tempo na agenda já já começa a nadar e pedalar!!! 

@Marcos...V ainda não fiz nenhum Triathlon, mas da vontade sim kkkk... pretendo é fazer um salto de paraquedas esse ano :laugh:

"Idade"... por enquanto estou muito de boa em relação a isso... sou mais velho que o pai da minha namorada, e ela nem liga pra essa parada...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Já tava com um sentimento de paizão por você, mas esquece... não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂

😂😂😂😂🤣🤣🤣

16 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Resumindo o que sempre falo, vc não imagina a importância que tem na vida de muita gente aqui, várias pessoas que chegam meio as cegas, perdidas no meio de um "ciclo", com várias cagadas em cima de cagadas no corpo (como eu), e eu por sorte vim parar aqui, nessa luz no fim do túnel. Vocês são minha segunda família, posso não visitar todo dia, mas penso em vocês sempre e com muito carinho viu. 

Concordo NGG! 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2019 em 17:08, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde a todos os usuários!

Apreendi algo muito valioso com as enfermeiras (os) que trabalham comigo.......dar feedbacks e comemorar.........

Meu primeiro tópico em 1 ano!  Ou seja....Feliz Aniversário......

Happy So Excited GIF by Sherlock Gnomes

De certa maneira passou voando......afazeres do dia a dia, muito trabalho, treinos, férias, aeróbicos, etc.....

E pelos meus calculos gastei em média 1 hora e meia por dia +/- aqui no forum ajudando. Ou seja quase 475 horas ou seja quase 20 dias inteiros ajudando.

Apreendi muito muito na minha maior fragilidade que eram estímulos diferentes de treinos, apreendi um pouco mais sobre AEs e aperfeiçoei alguns alimentos.

E expus tudo isso a todos que quisessem ler, apreender e acrescentar.....

Mas a melhor das visões que obtive foi:

1) MESMO SENDO TUDO DE MANEIRA GRATUITA E COBRANDO APENAS PONTUALIDADE E TÓPICOS SEQUENCIALMENTE ELABORADOS, AS PESSOAS OU NÃO COMPLETAM TODAS AS INFORMAÇÕES OU DESISTEM NO MEIO DO CAMINHO. (acho que falei isso já um milhão de vcs por aqui.....mas foi a constatação que mais apresentou resultados repetidos nesse 1 ano).

2) As desculpas que mais ouvi por desistências ou sumiços ou tópicos não atualizados foi: "Foi corrido".......ai me pergunto, será que isso é uma desculpa de uma cultura Brasileira ? E digo isso porque todos os que são brasileiros e moram fora deram um jeito de se manter ativos por aqui........ou seja.....o tempo existe! Será que se deixarmos de fazer exercícios de rolagem de paginas de Insta e Face não teríamos nosso tempo para cuidar do único templo que acompanhará nossa vida chamado Saúde ? Prioridades amigos (as). Pasmem comigo, apenas pouco mais de 25 casos tiveram inicio/meio/fim (24,5)! E quem perguntar se anoto tudo: Anoto sim! É assim que analises são feitas.....fazendo anotações.

3) A dieta ainda é o calcanhar de aquiles da grande maioria que procura o forum! Ainda existe a cultura de achar que o Aes irá fazer o milagre! Em todos pensamentos iniciais a dieta estava montada de maneira errada (salvo apenas 1 relato que estava com dieta condizente, porem com doses de Aes inadequadas). E por esse motivo de não adequação ou persistência na dieta que a maioria desiste. E aqui que entrava minha curiosidade.......porque as pessoas aparecem na UTI quase morrendo e com um monte de comorbidades associadas e cada vez mais precoce?? Mesmo dando um guia de vida longina as pessoas estão escolhendo a doença......ou seja.......ESCOLHEMOS adoecer por algumas patologias. E normalmente as que mais matam....

4) No comparativo entre homem e mulheres, as mulheres estão de parabéns!! Dos 25 casos apenas tive 1 caso masculino com inicio/meio/fim por aqui! Não estou contanto com os que estão em andamento. Ou seja.....as mulheres se cuidam e se preocupam mais.....o que fecha para minha analise outro fato: os homens escolhem adoecer mais que as mulheres!

5) Quanto a montar os tópicos de maneira completa em 1 ano foram 37 relatos montados de maneira completa em primeiro momento. 

6) O grupo de usuários que apoia/ajuda/escreve os outros sempre gira em uma média de 8 a 10 usuários assíduos por período de 15 dias! E com uma média de usuários online sempre acima de 200. 

7) O numero de usuários homens que buscam o fórum com menos de 22 anos foi de 45 usuários. E quase em todos ouve reluta aos nossos conselhos! Em nenhum caso o usuário aceitou a ajuda de seguir uma dieta montada.O que demonstra novamente o impacto das mídias sociais nas decisões errôneas e graves cada vez mais precoce por parte dos jovens! E por esse motivo (impulsividade sem ponderação) a idade média de internação em UTI diminui! 

8 )) Todos os casos que finalizaram o projeto tiveram resultados excelentes!!! Todos merecedores de congratulações! Todos campeões! Inclusive alguns com fortes chances de competir sem problema nenhum!  Alguns me arrependo de não terem continuado.....porque tinham muito potencial! Muito mesmo!

9) Dos absurdos relatados aqui no que condiz com profissionais pagos os que mantem o TOP de erros é a classe médica em disparada. Seguido de nutricionistas......Nesse tempo tive companhia de alguns colegas drs, porém nenhum deu continuidade e entendeu o potencial de salvar vidas que temos nas páginas virtuais atualmente. Felizmente salvar vidas é algo muito muito enriquecedor. Como médico apenas posso agradecer a oportunidade que o FÓRUM me concedeu em levar felicidade e saúde a alguns usuários através de injeções de vida!

10) E agora para frente como será ? Continuo a cobrar pontualidade para poder ajudar com melhor qualidade os verdadeiros interessados ? Cansaram das coisas que falo? Alguma sugestão para podermos levar mais saúde e verdade a vossas telas ? Algo a reformular ? Algo que não gostaram ? 

Bom......parabéns.......a todos.......como um bom paulista :: É NOISSS QUEIROZZ!!! kkk

Se sintam brindados com uma dose de pré e pós treino!!!

SkuuLLLLL Monstros e Monstras Guerreiras parceiros diários de fórum.......

beer drinking GIF by History UK

TMJ meus queridos

 

Parabéns e OBRIGADA  por fazer a diferença na vida de quem vem aqui buscar ajuda. Nesse pouco tempo sendo orientada por vc @Apollo Galenoposso afirmar que fez uma grande diferença na minha vida, para muitos pode aparecer vaidade, mais para mim os resultados obtidos com sua orientações me proporcionou um bem estar tão grande que fica impossível expressar em palavras, mas o que quero que saiba que sua ajuda aqui foi determinante  não só para meus resultados visíveis do corpo, mais o maior resultado foi a melhora da minha saúde metal, pq mudou meu corpo, minha autoestima, vem mudando a minha vida..

Parabéns e Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 19/08/2019 em 18:40, ysahhsc23 disse:

Começo comentando a foto de "cueca" será?! hahahahaha Tenho certeza que não foi só eu que pensei "UAL". Já tava com um sentimento de paizão por você, mas esquece... não da não kkkkkkkkkkk tiozinho ta mais que bom 😂😂

Hahahahhahahahahah

Claro  que vc não foi a única 

Tiozinho também e esquisito.  

Admiracao e respeito 😌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LilicaN disse:

Parabéns e OBRIGADA  por fazer a diferença na vida de quem vem aqui buscar ajuda. Nesse pouco tempo sendo orientada por vc @Apollo Galenoposso afirmar que fez uma grande diferença na minha vida, para muitos pode aparecer vaidade, mais para mim os resultados obtidos com sua orientações me proporcionou um bem estar tão grande que fica impossível expressar em palavras, mas o que quero que saiba que sua ajuda aqui foi determinante  não só para meus resultados visíveis do corpo, mais o maior resultado foi a melhora da minha saúde metal, pq mudou meu corpo, minha autoestima, vem mudando a minha vida..

Parabéns e Obrigada!

Amei o que escreveu! E saiba que esse bem estar se transmite....muda a vida!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tópico fantástico! Mas mais fantástico ainda é esse médico e usuário maravilhoso que temos aqui.

Sou um exemplo vivo que com certeza, se tivesse seguido em frente com a ajuda médica que vinha tendo, a coisa ia dar merda grande. Mas vc me socorreu  e me orientou no mais sensato! Isso não tem preço. Por isso confio de olhos fechados no que falar!  

E imagino o quanto de gente que simplesmente lê esse fórum e não comenta nada que é salva pelo que lê aqui. Sensacional!!!

Só podemos dizer: somos muito gratos e imerecidos de tamanho servidão que tu tens para conosco! @Apollo Galeno , o doctor mais doce que doce de leite doce 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎17‎/‎08‎/‎2019 em 21:08, KarolSc disse:

Parabéns, @Apollo Galeno!

Acho que tu deves ter ao menos uma pequena noção da diferença que teu conhecimento, apoio e dedicação fazem na vida e saúde das pessoas que tu acompanha aqui no fórum! 

Mesmo com os puxões de orelha (merecidos 😅), te digo: sou fã! 

Leio compulsivamente todos os posts aqui do fórum, e mesmo nestes poucos meses acompanhando vcs sei que adquiri mais conhecimento sobre saúde e qualidade de vida do que em qualquer outro lugar.

Obrigada por tudo e TMJ 👊

Palavras verdadeiras.

Sinto o mesmo Apollo.

Obrigado pelo apoio e conhecimento.

Obs. mudou a foto? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...