Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Post popular

Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:

Altura: 1,63

Peso: 58,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma

Problemas de Saúde: Não 

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19

Divisão de treino e horário do mesmo:

Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
Terça: Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Costas, Bíceps
Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
Sexta: Ombro, bíceps e tríceps

Abdominais: 3x na semana
Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana

Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!

- Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 2 bananas

- Pós treino e almoço:

150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

150 ml de iogurte natural + 30g de aveia

- Jantar:

100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

IMG_20191024_084311523 (2).jpg

IMG_20191024_084327607 (2).jpg

IMG_20191024_084340354 (2).jpg

IMG_20191024_084412183 (2).jpg

IMG_20191024_084859017_HDR (2).jpg

IMG_20191024_085418698 (2).jpg

Editado por rafitness

• Respostas 369
  • Visualizações 71,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Vou começar a frequentar mais a igreja...pq acho que vou ser barrado no céu logo logo!  Dalhe dalhe mais um monstro para assustar por ai! kkkk BULK REALIZADO COM SUCESSO! RECEBA O SELO!

• kkkkkkkkkkkkk nao podia perder essa oportunidade     

• Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo! 2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana 1° semana de Enantato 3ui 3x na semana @Apollo Galeno não me mate, sei que era pr

Imagens postadas

Postado
  • Moderador

Projeto:

# 1 a 12 semanas de Nandrolona= 30mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 5ui por aplicação)

# 3 a 15 Semanas de Enantato = 18mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta= 3ui por aplicação)

Dieta: (como não falou as mudanças que queria. Vai seguir o que pedir.....kkkkkk....A proxima vez já peça a mudança! Já sabe como funciona por aqui!)

- Primeira refeição:(07hs)

100g de mamão + 30g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café

- Segunda refeição e pré treino(10:30hs)

80g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.

- Pós treino dentro da academia= 1 bananas

- Pós treino e almoço:(1 comprimido de VIT D3 5000ui junto com a refeição).

100g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

- Lanche:

150 ml de iogurte natural + 20g de aveia

- Jantar:

100g de arroz integral + 70g de feijão + 100g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)

- CEIA

3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral 

Divisão de treino e horário do mesmo: (não entendo muito disso...mas pelo que vc quer ganhar...acho que pode mudar para algo parecido. Seguir na ordem que está. Sempre começar o treino pelos esquecidos.)

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps

Hit ou Caminhada: 4 vezes na semana

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 09/11

TMJ

Postado

Se não comprou os AEs. Minha sugestão é boldenona. Mas... Vamos acompanhar kkkk

Outra sugestão, nao usar Enantato. Estamos tempo muitos relatos de exame de testosterona muito alto na dosagem mesmo baixa de Enantato (2 ou 3 UI)... A ideia seria usar o deposteron (colocando em um bujão estéril) ou propionato Landerlan

Postado
14 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Outra sugestão, nao usar Enantato. Estamos tempo muitos relatos de exame de testosterona muito alto na dosagem mesmo baixa de Enantato (2 ou 3 UI)... A ideia seria usar o deposteron (colocando em um bujão estéril) ou propionato Landerlan

Tb iria de boldenona. Bom histórico de utilização em mulheres. Deposteron nao teria perigo com relação à qualidade, pelo menos.

Postado
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segunda: ABs+ Inferiores com foco em quadríceps
Terça: panturrilha + Peito, Ombro e tríceps
Quarta: Abs+ Inferiores com foco em posterior e glúteo
Quinta: panturrilha + Costas + Ombro e Biceps
Sexta: Abs+ Inferiores com foco em quadríceps

Vou dar um pitaco do bem.

Trabalhar ABs antes do treino diminui o rendimento, principalmente em treinos de MMII, colocaria no final mesmo. Quanto a recomendação da panturrilha, perfeito (vou levar pra minha vida. Hehehe).

Outra coisa é trabalhar glúteo juntamente com Quadríceps, já que os mesmos são agonistas. 

TMJ

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Post popular

Atualização 08/11 Atualizando hoje pq amanhã trabalho o dia todo!

2° semana de Nandrolona 5ui 3x na semana
1° semana de Enantato 3ui 3x na semana

@Apollo Galeno não me mate, sei que era pra esperar a terceira semana pra começar com o Enantato, mas eu tava beemmm desanimada, depois de séculos eu fiquei um pouco resfriada e não tava sentindo nada, nem fome e nem vontade de treinar (mas os treinos e a dieta foram seguidos a risca) sei que demora um pouco mas nem parecia q eu tava usando algo, daí terça dia 05 eu comecei a aplicar o Enantato tbm e já fiz duas aplicações.

Porém, ontem 07/11 eu já comecei a sentir os colaterais, tava esperando espinhas e pele oleosa mas até então nada disso, o pior já apareceu: minha voz arranhando, e o meu clitóris bem inchado, grande ;( fiquei até assustada!
Devo diminuir os mg? Pq se continuar assim vai ser tenso!

- As aplicações tem sido a parte ruim tbm, dói um pouco e nas duas últimas ficaram um carocinho (no glúteo e na barriga)

Mas em compensação já senti diferença no treino que já melhorou de forma absurda, saio encharcada de suor e com vontade de treinar mais. As cargas então, nem se fala!

- Outro porém, no corpo não vi mudanças em nada, meu peso tbm não sobe de jeito nenhum ;/ Dá até um desânimo, com a Oxan na primeira semana eu já vi diferença! Sei lá ....

Enfim!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 58kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Termino o treino com vontade de treinar mais, peso só aumentando

CABELO/PELOS= Normal

ACNE= Não

LÍBIDO= Aumentou

CLÍTORIS= Daquele modelo ;(

VOZ= Arranhando

OUTROS= Pele começando a ficar oleosa

0 a 100% A DIETA= 100% sempre

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=
- Vontade de comer o dobro das refeições pra ver se o meu peso aumenta, mas né. Se eu já puder aumentar, por favorzinho kkkkkkkkkkk
- Queria mudar esse iogurte do lanche, não aguento mais comprar iogurte, comer iogurte, fazer iogurte.. Nossa! Trocar por um mingau de aveia: leite+aveia+banana+pasta de amendoim
-E será que eu não poderia alternar, algum dia o arroz ou batata ou macarrão ou todos de uma vez kkkkkkkkkkkkk

Voltei cheia de reclamações e pedidos né??? saudades do meu ciclo de Oxan.. Era mais simples e foi mais fácil! kkkkkkkkkkk

Obrigada desde já❤️

IMG_20191108_170259340_HDR (2).jpg

IMG_20191108_170402099_HDR (2).jpg

IMG_20191108_171621072 (2).jpg

IMG_20191108_171633890.jpg

IMG_20191108_171826351 (2).jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.