Postado 13 de agosto de 20213 anos Boa noite gente sou nova aqui e precisava de ajuda. Treino direito desde janeiro sou natural e estou em bulking limpo certinho faz 2 meses, estou tendo uns ganhos bons até só que o quadríceps ainda mais o vasto lateral parece que não evolui como o restante, eu treino pesado mas não consigo ver resultado significativos e é o músculo que eu mais cobiço precisava de dicas será que só com anabolizante ?pois já estou cogitando a ideia meu treino de perna é assim treino domingo e quinta, terça treino com foco no gluteo hack 4x10 biset: afundo: 4x10 leg 4x10 extensora: pirâmide10x8x6x4 com diminuição de carga sempre faço concentrado devagar e com uma boa carga e também aumento a carga a cada semana Altura: 1,60 idade: 25 peso: 54 kg BF: deve estar uns 19 ou 20 perna: 60 medido uns 5 dedos abaixo do quadril Editado 13 de agosto de 20213 anos por Isa0107
Postado 13 de agosto de 20213 anos Administrador 1 hora atrás, Isa0107 disse: afundo: 4x10 Como é a sua execução do afundo? Dá uma olhada nessas dicas:
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Isa0107 disse: hack 4x10 biset: afundo: 4x10 leg 4x10 extensora: pirâmide10x8x6x4 com diminuição de carga Olá, jovem. Não faz agachamento? Se possível, poste vídeos do seu treino sem mostrar o rosto. O ideal é completar o tópico. Precisamos saber o que você come ! rs
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador Treino de inferiores de preferências para os Agachamentos em primeiro plano, seja tradicional, frente, búlgaro, sumo... halteres ou barra, depois os demais - Leg press - Afundo - avanço - Extensora - hack... Como ja perguntaram... como está as execuções ? Poste o que puder e não esqueça de padronizar o tópico
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador Topico incompleto.....padronize o topico Desenvolvimento é multifatorial.....se não nota desenvolvimento alguma coisa está errada.
Postado 13 de agosto de 20213 anos Autor 9 horas atrás, Foston disse: Olá, jovem. Não faz agachamento? Se possível, poste vídeos do seu treino sem mostrar o rosto. O ideal é completar o tópico. Precisamos saber o que você come ! rs @Foston eu não faço o livre, eu tenho problema postural de hiperlordose e um grau de cifose
Postado 13 de agosto de 20213 anos Autor @Apollo Galeno ah desculpa, editei Editado 13 de agosto de 20213 anos por Isa0107
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 14 minutos atrás, Isa0107 disse: @Apollo Galeno ah desculpa, editei Nesse POST aqui mesmo pode padronizar..... Ai vemos o que pode ser melhorado.....
Postado 13 de agosto de 20213 anos Moderador 2 horas atrás, Isa0107 disse: hiperlordose e um grau de cifose Se possível, complete o tópico para visualizarmos o alegado
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.