Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 688
  • Visualizações 35,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado

Bons treinos jovem...parece que você é um exemplo de superação pois usa a musculação para combater a depressão.....boa sorte. 

Eu acho que depressão tem a ver com a flora intestinal que é muito afetada por dietas drásticas ou por mudanças drásticas em dietas...se você..por exemplo..come queijo todo dia e para de comer bruscamente queijo pode ter depressão porque vai surtar sua flora intestinal....veja se é seu caso

Graças a Deus não tenho depressão.

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Pokoyô disse:

Bons treinos jovem...parece que você é um exemplo de superação pois usa a musculação para combater a depressão.....boa sorte. 

Eu acho que depressão tem a ver com a flora intestinal que é muito afetada por dietas drásticas ou por mudanças drásticas em dietas...se você..por exemplo..come queijo todo dia e para de comer bruscamente queijo pode ter depressão porque vai surtar sua flora intestinal....veja se é seu caso

Graças a Deus não tenho depressão.

Não é não rlx kkk, só gosto de postar msm ,por motivação própria , me mantém mais focado 

Postado
  • Autor
  • Post popular

@Batata... Hj um ancião da academia , meio que me criticou ele tem um shape legal , mais é arcaico do tempo do 2 músculos sinergista por semana , basicamente o que eu fazia , na verdade ele me passou

Peito tríceps 

Costa bíceps

Ombro completo 

Pernas 

Enfim ele disse que era ruim treino abc, por que treinava 3 músculos e pá

Aí quando ele ouviu que após o descanso eu fazia upper ( que é o corpo todo aí ele endoidou) kkkkk

Enfim fiquei pensativo... Mais sei lá já tava a 1 ano nesse 2 músculos aí uma única vez na semana , resolvi dar essa.chance pro abc, uper lower, tô a 10 dias e to gostando até , pretendo ficar 3 meses ,

A onde eu quero chegar 2 pontos 

1, é possível avaliar com fotos se está dando resultado o treino , em um período de 2 meses por aí ou 3, pra ver se devo ficar nele ou voltar pro 2 músculos por treino uma única vez na semana 

2- o coroa lá tem razão ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.