Postado 26 de maio de 20241 ano 7 minutos atrás, MashleMuscle disse: O @RenatoTex33 é teu preferido kkk Kkkkkk deixa disso mano, N curto muito essa ideia de ser preferido de outro homem não sai pra lá com essas conversa 😂
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor 1 minuto atrás, RenatoTex33 disse: Kkkkkk deixa disso mano, N curto muito essa ideia de ser preferido de outro homem não sai pra lá com essas conversa 😂 Kkkkk
Postado 26 de maio de 20241 ano 5 horas atrás, MashleMuscle disse: DIETA Café - 09:00 3 ovos , 1 banana Almoço- 11:30 Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 100 de arroz + 1 laranja Lanche pré pos treino imediato= 1 fatia de pão de forma + 20g doce de leite + 1 dose de whey Jantar - 21:00 salada a vontade + 100g de frango + 80g de arroz + 1 laranja montei essa com os macros .., bora irmão da mais uma chance , quem nunca errou ... Vou seguir a risca Redistribui isso ai melhor... Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal. Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino... Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora. E coloca uma refeição só de proteina no meio disso. Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a que escrevi pré treino e pós treino segue como pré e pós mesmo. Segue por 1 mês e depois volta aqui. Editado 26 de maio de 20241 ano por Mistakes
Postado 26 de maio de 20241 ano Moderador 3 minutos atrás, Mistakes disse: Redistribui isso ai melhor... Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal. Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino... Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora. E coloca uma refeição só de proteina no meio disso. Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a pré treino e pós treino segue segue na ordem do pré e do pós. Segue por 1 mês e vamos ver como vai ficar. Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos??? Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........ O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml........... Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........ Se topar....o teimosinho é seu......
Postado 26 de maio de 20241 ano 6 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos??? Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........ O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml........... Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........ Se topar....o teimosinho é seu...... Salve grande Apollo! Sempre de olho de vez em quando... Vou acompanha-lo, deixa comigo, vai ter que aprender a sair da zona de conforto e sentir um pouco de fome esse caboclo... @MashleMuscle Desmistifica ae, o que que você esta tomando, há quanto tempo e qual dose semanal??
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos??? Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........ O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml........... Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........ Se topar....o teimosinho é seu...... @Apollo Galeno irmão , desculpa eu topo fazer tudo como vc falar , o @Mistakes já trocou uma ideia comigo pelo privado , e citou o exemplo dele e abriu minha mente , que eu tbm já tinha voltado atrás no meus pensamentos e o que ele disse só reforçou. Da uma chance irmão , já fui até já feira comprar as coisas , não vou atrasar um dia se quer a atualização , vai ser cirurgia . Quero fazer o projeto não vou errar nem questionar só seguir 1 hora atrás, Mistakes disse: Salve grande Apollo! Sempre de olho de vez em quando... Vou acompanha-lo, deixa comigo, vai ter que aprender a sair da zona de conforto e sentir um pouco de fome esse caboclo... @MashleMuscle Desmistifica ae, o que que você esta tomando, há quanto tempo e qual dose semanal?? Mistakes estou usando 1 ml na semana a uns 8 meses . Vou seguir o que for proposto 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Meu queridoooo....tu ta por aki fiote dos pântanos??? Topa acompanhar esse teimoso ai? Vc ja sabe como funciona minha mentalidade........ O teimosinho só não me falou o que esta aplicando......marca.....a quanto tempo esta aplicando....qual mg/ml........... Dica= vegetais/salada....sempre deixe a vontade.....pelo menos 200g........ Se topar....o teimosinho é seu...... Estou tomando 1ml de enantato por semana Apollo , marca landerlan Desculpa novamente mano , eu aceito o que for proposto por vc e pelo mistakes
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor Aí ta a primeira foto e a data que comecei a treinar Fiquei sem tomar nada por uns 10 meses E no início tive apenas resultados em emagrecimento , iniciei com 115 de circunferência abdômen e 97kg Aí objetive esse resultado de emagrecimento Fui pra 83k e 86 de ABS Aí foi o que eu consegui perder de gordura natural 1 hora atrás, Mistakes disse: Segue por 1 mês e depois volta aqui. Vou ir lá na ferreira já compra irmão , começo amanhã E vou fazer o cardio 2x ao dia , por 40 minutos cada que o @Apollo Galeno passou . E atualizo as fotos daqui a 1 mês
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor 1 hora atrás, Mistakes disse: Redistribui isso ai melhor... Banana é fruta pra bulk, cutting usa Melão, Morango, Melancia, que consegue mais gramagem e menos kcal. Tira arroz e coloca 30% a mais de batata inglesa em gramas. e tira essa laranja dae deixa só pré treino... Pré treino com doce de leite no cutting? rs, pré treino: Bate 1 laranja, 1 cenoura e meia beterraba, e adoçante, se precisar poe um pouco de agua. isso vai dar somente 100 kcal, e vai entrar energia na hora. E coloca uma refeição só de proteina no meio disso. Bom acabei fazendo aqui uma decente para você com os calculos passados, a ordem você distribui como achar melhor, mas a que escrevi pré treino e pós treino segue como pré e pós mesmo. Segue por 1 mês e depois volta aqui. Já fui no mercado lá e comprei o que falta irmão . Dia 27/06 eu atualizo as fotos
Postado 26 de maio de 20241 ano 47 minutos atrás, MashleMuscle disse: 58 minutos atrás, MashleMuscle disse: Mistakes estou usando 1 ml na semana a uns 8 meses . Vou seguir o que for proposto Estou tomando 1ml de enantato por semana Apollo , marca landerlan Desculpa novamente mano , eu aceito o que for proposto por vc e pelo mistakes Pelas fotos que você enviou, mostra que tem gineco, deu uma melhorada pq ganhou mais massa e começou a treinar melhor provavelmente, mas você tem tendência... EDIT: Desconsiderar, pensei que tinha falado 1 g por semana rs. PRÓX. ATUALIZAÇÃO 27/06 Editado 26 de maio de 20241 ano por Mistakes
Postado 26 de maio de 20241 ano Autor 2 minutos atrás, Mistakes disse: mostra que tem gineco, Grande parte era gordura ... Depois que perdeu toda aquela banha regrediu muito . E ficou como está hj , já fiz exames e o endo disse que a massa era mínima e recomendou não operar ... Uso anastrozol 0.5 segunda e sexta . Foi o que deixou mais estável meu e2 , nos meus exames . Fiz exames 2 vezes e sempre nessa dose ficou estável , vou vê se acho o exame , ficava bem no meio da tabela o e2 5 minutos atrás, Mistakes disse: reduzir para 700 mg. Não entendi .. eu tô o 250mg na semana já 7 minutos atrás, Mistakes disse: Nas proximas duas semanas reduz para 250 mg É isso que eu uso mano , 250mg , divido segunda e quinta . 125mg segunda 125mg quinta .
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.