Postado 16 de janeiro de 20205 anos Moderador Por favor faça um antes e um depois por gentileza.....do inicio do projeto até agora..... Aguardamos
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Autor 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Por favor faça um antes e um depois por gentileza.....do inicio do projeto até agora..... Aguardamos
Postado 17 de janeiro de 20205 anos Moderador Em 15/01/2020 em 18:37, rafitness disse: Como será agora? Paro com a Nandrolona e continuo apenas com o Enantato, né? Depender de mim continuo com a Testo pra sempre kkkkkkkkkk E olha, como tá sendo maravilhoso esses meses sem a bendita TPM. Será que agora tirando a Nandro ela volta? Não quero!!!!! Bom Dia....... Vamos continuar com o Enantato sim.....o bacana do bacana....seria vc providenciar um propionato lander ou king... Mantenha sua dose de 2 ui 3x na semana e nos mesmos dias. E pare com a Nandro. Quanto a dieta....como vejo que está meio apreensiva em perder....vamos manter mais 15 dias a mesma dieta...porém.....sigo contanto como dia corrido desde sua ultima atualização. Próximas fotos= 30/01
Postado 30 de janeiro de 20205 anos Autor Post popular Passando pra atualizar: 30/01/20 13° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinando bastante pesado, principalmente superiores CABELO/PELOS= Pele muito oleosa como sempre, cabelo caindo dentro do normal, pelos aumentaram bastante, crescendo bem mais rápidos e mais grossos ACNE= Os meus braços estão um terror de tantas espinhas, no rosto e nas costas saíram algumas mas deu pra controlar LÍBIDO= Continua alto, uma maravilha CLÍTORIS= Como já relatei aqui, cresceu bastante VOZ= Bem rouca, as vezes falha um pouco, e bastante grossa quando acordo de manhã OUTROS= 0 a 100% A DIETA= Segue 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Boa tarde! Por mim continuamos assim, crescendo e comendo bastante hahaha! Acho que sem mais oq dizer, só agradecer mesmo. E obg por tudo, como sempre @Apollo Galeno Obrigado ♥
Postado 31 de janeiro de 20205 anos 2 horas atrás, rafitness disse: Passando pra atualizar: 30/01/20 13° Semana Enantato de Testosterona: 2ui 3x na semana PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 65kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Treinando bastante pesado, principalmente superiores CABELO/PELOS= Pele muito oleosa como sempre, cabelo caindo dentro do normal, pelos aumentaram bastante, crescendo bem mais rápidos e mais grossos ACNE= Os meus braços estão um terror de tantas espinhas, no rosto e nas costas saíram algumas mas deu pra controlar LÍBIDO= Continua alto, uma maravilha CLÍTORIS= Como já relatei aqui, cresceu bastante VOZ= Bem rouca, as vezes falha um pouco, e bastante grossa quando acordo de manhã OUTROS= 0 a 100% A DIETA= Segue 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: Boa tarde! Por mim continuamos assim, crescendo e comendo bastante hahaha! Acho que sem mais oq dizer, só agradecer mesmo. E obg por tudo, como sempre @Apollo Galeno Obrigado ♥ Não sei se ja falei de como amo seu MMSS, mais se não falei vou falar e ficar babando neles aki 😂😂. Nao sei nem oque falar de tanta mudanca, Acompanhei seu tópico antigo e neste a mudança é gritante ta mutante ta linda ta Gostosona 😀. Ainda vou ter um superior destes 😂😂.
Postado 31 de janeiro de 20205 anos Moderador Seu corpo evoluiu muito ! Parabéns pela dedicação ! Suas panturrilhas podem acompanhar essa evolução, se aumentar os dias em que as treina. Panturrilhas se recuperam muito rápido, e suportam treinos dia sim, dia não, por exemplo.
Postado 31 de janeiro de 20205 anos 16 hours ago, rafitness said: PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 58kg/ 65kg Taquelpariu! 7kg, ai vc desce pra olhar a foto imaginando um shape "fofo" e ai vejo isso >> 16 hours ago, rafitness said: CARAI...Q q ta acontecendo? kkkk P-A-R-A-B-E-N-S!!! 💪 16 hours ago, rafitness said: 0 a 100% A DIETA= Segue 100% É a segunda vez essa semana q leio esse 100% e n me canso. Está ai o principal motivo dessa mágica toda!
Postado 31 de janeiro de 20205 anos @Joana Darc sbsb, será que temos aqui um perfil físico de uma Figure? Kkkk
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.