Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Moderador
  • Post popular

Oi pessoal! voces estao bonzinhos?

Lembram de mim ? rs

Passei para dizer que estou bem, fiz os exames, e o ecocardiograma tambem e tava tudo bonitinho e em ordem!!

viajei novamente, parei por uns dias  de usar o npp, o turinabol, a testo tambem acabou . Claro que a gente imagina que vai ficar com o shape péssimo, mas na verdade a maior mudança foi na questão dos treinos e da recuperação. Minha força diminuiu , meu cansaço aumentou muito, muitas dores, fiquei com o pulso machucado (melhorou ), e o joelho esquerdo tambem. Bom, o joelho ainda não está bom, e meus treinos não estão melhores porconta disso, cargas altas que tanto gosto me incomodam, então estou me desdobrando e fazendo vários testes pra fazer o máximo que consigo, evitando mais dor e uma lesão mais grave.

Estou bem!! não desandei na dieta, alguns dias comi menos que o proposto, em outros dias comi algo diferente, mas eu não perdi o controle.  Sei para onde devo voltar

mantive treinos e cardios da melhor forma que pude. Treinos estavam sendo feitos 5x por semana. Precisei de mais um dia de descanso.

Estou com 65 kgs. Não é o meu auge de peso , volume, e definicao, mas acho que está bom...

Agora, vamos falar em proximos passos... penso em continuar tentando ganhar massa.. retornei a poucos dias o uso de testo , em uma dose bem baixa ( 2 ui de enan lander dsdn) , e conversando com o @Apollo Galeno decidimos tentar usar apenas boldenona por algum tempinho.

Fotos atuais:

fotos outubronov.jpg

Dieta: 

Fiz uns improvisos durante a viagem e vou relatar , mas já estou de volta a programação original.

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40 g farelo de aveia ( @Apollo Galeno a alguns dias eu estava sem farelo, e comendo 2 fatias de pao no lugar)

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 20g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

200g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO

Salada Sempre 

100 g de abacate

30 g de milho e fazer pipoca

250 ml de iogurte Natural

1 laranja

*Aqui eu tambem improvisei , na ultima refeicao fazia um mingau com leite (no lugar do iogurte), whey, pasta de amendoim(no lugar do abacate) e aveia(no lugar da pipoca) . 

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

teve dias em que eu andei 14 km em trilha, nunca fiz tanto cardio na minha vida kkk

Bom, por enquanto isso é tudo.

Beijos e fiquem com Deus

• Respostas 575
  • Visualizações 93,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• oi genteeeee Dia de atualizar vocês novamente!! Vamos lá primeiro aos detalhes: Estive conversando com o Apollo, e ele me ajudou a ver algo que já era um problema e eu estava meio que i

• Oi gente! Vim deixar mais uma atualização por aqui Bom.. Considerei esses dias como um tempo pro corpo comecar a voltar a ativa e eu me recuperar do exagero que estava fazendo em cutting.

• Oi gente! Ja esta na hora de atualizar, vim correndo porque achei que era dia 16, mas já que é dia 17, vou deixar pra tirar fotos melhores pela manhã e postar.  O motivo é que adoeci semana passa

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, Joaninha disse:

Estou com 65 kgs. Não é o meu auge de peso ,

Cola comigo q tu bate os 70kg, molezinha! 😎

2 horas atrás, Joaninha disse:

viajei novamente,

Conta o segredo dessas viagens, pq vc sempre volta melhor! 😏

Como de costume shape foda. Obviamente, sigo acompanhando! 

❤️

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 30/10/2020 em 15:23, Mullm disse:

Cola comigo q tu bate os 70kg, molezinha! 😎

kkkkkkkk

você chega aos 100 e eu aos 70 daqui a pouco.

partiu assustar mais gente?! 😂

Conta o segredo dessas viagens, pq vc sempre volta melhor! 😏

ahahhahahahahah

o que será?

tá dando certo né? !! se tá bom, a gente continua

Como de costume shape foda. Obviamente, sigo acompanhando! 

❤️

e eu sigo rodeada de pessoas que me inspiram e me tornam melhor.

Obrigada mu ❤️ TMJ

Postado
  • Moderador
  • Post popular

image.png

Tomei a iniciativa e pedi para um passarinho ai fazer uma montagem acima! 

Veja @Joaninha o quanto sua evolução foi fenomenal juntando conhecimento nosso aqui .....e sua força de vontade!
Veja que CESCEMOS JUNTOS!

Dividimos os méritos juntos de toda essa revolução que ocorreu no seu Shape.

Fazemos parte disso! Sinto orgulho por poder ver/ser parte de todo esse desenvolvimento !

E deixar meu agradecimento em especial ao @fisiculturismo por sei lá em que raio de ano.....e de ideia...criou o forum onde podemos ajudar, debater ideias, expor novos assuntos.....etc...... Que fique de legado.

Bom.....dividido os louros da vitoria e lembrado por isso......kkkkk......

Sugestão de Projeto

Projeto:

# 1 a 14 semanas deBoldenona= 105mg/semana, cada aplicação de 14ui (35mg) (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

# ter em mãos Oximetolona (pitada de sabor no projeto)

Dieta: 

Fiz uns improvisos durante a viagem e vou relatar , mas já estou de volta a programação original.

Café da manhã: 

4 ovos, 

5ml azeite

40 g farelo de aveia ou 2 fatias de pão de forma

50 g de Ricota

1 Banana ou 130g de mamão (altere e veja como suas fezes irão reagir melhor!)

1 colher de café de cacau em  pó

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 1 xicara de café + 5g de creatina + 1 Dose de Whey + UMA beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 200 g de FRUTA + 2 COLHER DE DOCE DE LEITE + meia dose de Whey em cima desse pecado apenas para dar aquele "tchan!!"

Almoço 

100g frango ou peixe ou boi

150g feijao

200g arroz parbolizado OU MACARRÃO

100 g de abobora

1 tomate com cebola a vonatade

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 laranja

Janta

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

100g arroz parbolizado OU MACARRÃO ou 40g de aveia

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

30 g de milho e fazer pipoca ( não trocar)

250 ml de iogurte Natural

1 laranja

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 5x na semana. ATENÇÃO

Proximas fotos= tendo tudo em mãos é só começar.

Postado
  • Autor
  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tomei a iniciativa e pedi para um passarinho ai fazer uma montagem acima! 

Queeeeee isso 😵

tava esperando meu ecocardiograma sair pra ver se eu aguentava uma postagem dessas?

Obrigada Apollo e passarinho..

ao ver essas fotos, não consigo deixar de me emocionar. Confesso que as vezes olho , e nem acredito que sou eu mesma. A gente sempre se compara com os outros e enxerga aquilo que não tem.. mas, deixando as comparações de lado, eu me sinto tão bem!! Nunca acreditei que chegaria onde cheguei hoje, juro!! eu olho para mim mesma com amor.. cuido de cada detalhe como se fosse uma artista trabalhando em sua obra prima da vida. E , apesar de ser a executora de tudo isso, sem orientação, sem o incentivo e sem as palavras e o carinho de cada um que torce por mim, eu não teria chegado tão longe.

Isso aqui  está longe de ser uma busca pela estética perfeita .. trata-se de uma forma de expressão, a forma com que eu expresso e revelo ao mundo aquilo que eu sou por dentro. Sinto muito orgulho, e gratidão ao mesmo tempo.

Saber que de alguma forma eu já ajudei , incentivei ou motivei alguém também é recompensador.

E deixar meu agradecimento em especial ao @fisiculturismo por sei lá em que raio de ano.....e de ideia...criou o forum onde podemos ajudar, debater ideias, expor novos assuntos.....etc...... Que fique de legado.

O fórum já mudou a minha vida e a de muitas pessoas. Não trata-se apenas de um espaço pequeno e distante na internet. Aqui construi hábitos, e conheci pessoas as  quais gostaria de ter por perto pelo resto da vida.

Espero poder retribuir tudo o que já recebi por aqui :wub:

Projeto:

# 1 a 14 semanas deBoldenona= 105mg/semana, cada aplicação de 14ui (35mg) (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta)

# ter em mãos Oximetolona (pitada de sabor no projeto)

huuuuuuummm que delicia!!

tá ótimo!

vou providenciar para as proximas semanas ela sim.

Hehe, vai ficar sinistro isso 😁

vou continuar focando em tudo!! principalmente na parte posterior do corpo, e nos ombros.

Dieta

está ótimo!!!

a partir de amanhã tudo a risca.

obrigada, muito obrigada apollo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Moderador

Oi gente! voltei!

Atualização da Parte 3 do bulk

Fizemos um ano da saga no bulk.. e foi ótimo, meu unico arrependimento é de ter medo e ficar com o pé no freio no começo

Bulk é vida.  Abri a mente.. estar seco o ano todo não tem nada de glamouroso.

E por aqui está tudo indo bem...

2 semanas com 105 mg de boldenona

@Apollo Galeno fico sem saber se devo aumentar mais as kcal e ver ate onde consigo chegar ou se sigo com bastante cuidado a partir de agora . Particularmente nao estou muito preocupada com meu BF, estou satisfeita.

ganhar massa é mais legal 😍

Dieta: 100% , porém tenho sentido fome alguns dias, e quando sinto fome , dói, fico fraca , sonolenta.. típica fome desesperada da bold. Eu acho bem legal.

Treinos: melhoraram. Se não fossem algumas lesões eu estaria saltitante, força melhorou. To treinando bem, no geral.

Colaterais: pelos nascendo bem rápido, pele mais oleosa, mas acho que está normalizando..

Pros: Forca,libido, disposição, músculos mais densos, acho que  estão ficando mais bonitos. Minhas costas deram uma bela alargada , e meu gluteo ficou muito mais redondinho, acredito que devo isso a alguns exercicios isolados a mais.. funcionam.

e, por hora , isso é tudo pessoal.

Boa sorte nos seus projetos!!

TMJ!🐞

image.png

IMG_20201115_124451.jpg

ah, sobre as fotos, não mostram tantos detalhes, mas ombros aparecem veias e fibras, estao legais.

Pernas nao consegui contrair porque estavam muito doloridas, mas tambem melhoraram.

Postado
17 horas atrás, Joaninha disse:

Bulk é vida.

Eee frase gotosa de ler! 🤣

17 horas atrás, Joaninha disse:

fico sem saber se devo aumentar mais as kcal

UP! 🚀
Ta passando fome e perdendo peso, algo de errado nesse bulk q não está certo! Chega aqui, te fazer umas lasanhas! 🥧
Aumentar com cautela, acho justo, parece estar em deficit. Deve estar acelerada q só os Krai!

Realmente melhorou bastante os ponto que citou, pernas melhores, asa maior e gluteos também, mais arredondados! E qualidade é a top de sempre! BF bem sussa!

Eu ia falar! VOOAA, mas chegando aos 70kg fica complicado! 😂

💖

Editado por Mullm

Postado
  • Moderador
Em 16/11/2020 em 20:35, Joaninha disse:

Dieta: 100% , porém tenho sentido fome alguns dias, e quando sinto fome , dói, fico fraca , sonolenta.. típica fome desesperada da bold. Eu acho bem legal.

Bom Dia Rinoceronte Megazorde!

Quais momentos vc sente fome ?

Algo a mudar na dieta ? Isso aqui não é dieta flexivel ok!?

17 horas atrás, Mullm disse:

mas chegando aos 70kg fica complicado! 😂

kkkkkk

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)