Postado 1 de agosto de 20204 anos Post popular Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão. Idade: 42 Altura: 1.71 Peso: 68 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes. Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo. Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos - Jejum dia sim /dia não Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2. A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15) B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12) C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro (4x 8 a 12) D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15) E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Proteína: 180gr Carboidrato: 200gr Gordura: 55gr Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral Líquidos: 2- 3 litros dia Editado 1 de agosto de 20204 anos por janio Complemento de dados
Postado 1 de agosto de 20204 anos Autor 21 minutos atrás, janio disse: Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão. @Lipe 82@Apollo Galeno@Foston@Logan_82@Mullm@Locemar: fiquem a vontade para avaliar e passar o que quiserem pra mim.
Postado 3 de agosto de 20204 anos Moderador Em 01/08/2020 em 11:08, janio disse: Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos - Jejum dia sim /dia não Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2. A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15) B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12) C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro (4x 8 a 12) D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15) E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12) Tem como detalhar este treino? Exercícios e dias da semana que treina. Coloque também o horário das suas refeições. Em 01/08/2020 em 11:08, janio disse: Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos. Está há 5 anos totalmente limpo? Em 01/08/2020 em 11:08, janio disse: Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes. Teria condições de fazer? Tem plano de saúde?
Postado 3 de agosto de 20204 anos Autor 9 horas atrás, Locemar disse: Tem como detalhar este treino? Exercícios e dias da semana que treina. Segunda * 4 x 8 a 12 repetições Extensora Agachamento Leg Agachamento búlgaro 4x Panturrilha em pé e sentada bi-set 4x 15 cada Terça 4 x 8 a 12 repetições Supino inclinado com halteres Supino reto com halteres Crucifixo inclinado no banco no cross over Paralela com peso Elevação frontal no cabo com a barra reta Elevação frontal no cabo com pegada supinada Elevação frontal no cabo com pegada neutra com a corda Elevação lateral com halteres Desenvolvimento militar com halteres Quarta 4 x 8 a 12 repetições Puxador para frente remada baixa remada cavalinho Pull Down barra livre com peso na cintura Elevação lateral com peito encostado no joelho Encolhimento com halteres Quinta 4 x 8 a 12 repetições Flexora deitada mesa flexora deitada cadeira flexora sentada stiff Panturrilha em pé e sentada bi-set 4x 15 cada Sexta 4 x 8 a 12 repetições Rosca w + tríceps testa bi-set Rosca alternada + tríceps na corda bi-set Rosca Martelo na corda na polia + tríceps francês na corda na polia sentado bi-set Coloque também o horário das suas refeições. 6h 10h 12h30 15h 18h30 21h30 Está há 5 anos totalmente limpo? Sim, 5 anos ininterruptos sem utilizar nenhum Ergogenicos. Teria condições de fazer? Tem plano de saúde? Sim. Tenho plano. Editado 3 de agosto de 20204 anos por janio
Postado 4 de agosto de 20204 anos Moderador 4 horas atrás, janio disse: Está há 5 anos totalmente limpo? Sim, 5 anos ininterruptos sem utilizar nenhum Ergogenicos. Perguntei porque achei que tem um conjunto bem equilibrado pra quem é natural. 4 horas atrás, janio disse: Teria condições de fazer? Tem plano de saúde? Sim. Tenho plano. Aproveita que teu corpo tá limpo pra tirar uma média destes valores, isso vai fazer diferença mais pra frente na tua idade. Manda bala. Hemograma Hemoglobina glicada Fibrinogênio Ureia Glicose Homocisteína Transferrina Creatinina Sódio Potássio Cálcio Magnésio Fosforo Zinco Sanguineo TGO/TGP Bilirrubina totais e frações GTT Fosfatase Alcalina Hemossiderina Ferro Ferritina Glicemia em jejum Desidrogenase Láctica - LDH Ácido úrico Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas LH / FSH DHT FSH SHBG Estradiol Prolactina Progesterona TSH TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH) T4 T4 livre T3 Cortisol Vit. D3 Vit. B12 25 OH Vitamina D PSA Hematócrito Creatinofosfoquinase (CPK) E achei o seu treino OK, mas aquém do que poderia ser pra alguém que treina há 15 anos. Daria pra puxar mais principalmente durante o ciclo.
Postado 5 de agosto de 20204 anos Moderador Em 01/08/2020 em 11:08, janio disse: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo. Qual seria seu objetivo ? O Shape já está seco? Acho que ficar mais cadaverico é foda ......irá dar boas fotos, mas não sei se vc se sentirá bem vendo só o filete. Mas no fim.....aguardo seu objetivo, pois ele guiará o restante. Outro ponto é essa oxandrolona manipulada......não confio infelizmente! Conseguiria outras coisas ? E o esquema dos exames que o @Locemar citou é imprescindivel no seu caso. Acresentaria em cima disso ainda um ecocardiograma se vc não fez nos ultimos 3 anos.
Postado 5 de agosto de 20204 anos 11 horas atrás, Apollo Galeno disse: Outro ponto é essa oxandrolona manipulada......não confio infelizmente! Tbm n tenho boas recordações de oxan manipulada. Difícil achar algo confiável. Em 01/08/2020 em 11:08, janio disse: Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão. Teu shape é massa, da para evoluir bastante. Acompanhando, boa sorte!
Postado 6 de agosto de 20204 anos Autor Em 04/08/2020 em 22:28, Apollo Galeno disse: Qual seria seu objetivo ? O Shape já está seco? Acho que ficar mais cadaverico é foda ......irá dar boas fotos, mas não sei se vc se sentirá bem vendo só o filete. Mas no fim.....aguardo seu objetivo, pois ele guiará o restante. Outro ponto é essa oxandrolona manipulada......não confio infelizmente! Conseguiria outras coisas ? E o esquema dos exames que o @Locemar citou é imprescindivel no seu caso. Acresentaria em cima disso ainda um ecocardiograma se vc não fez nos ultimos 3 anos. 1. Meu objetivo é aumentar massa magra com o mínimo de gordura. 2.Sobre os outros Ergogênicos, consigo outros sim. Estou aberto a indicação de ciclo. 3. Já estou providenciando os exames, em breve posto. Obrigado por terem respondido. 21 horas atrás, Mullm disse: Tbm n tenho boas recordações de oxan manipulada. Difícil achar algo confiável. Teu shape é massa, da para evoluir bastante. Acompanhando, boa sorte! Obrigado pelo elogio. Aguardo a ajuda de vocês para evoluir ainda mais. Em 04/08/2020 em 00:34, Locemar disse: Perguntei porque achei que tem um conjunto bem equilibrado pra quem é natural. Aproveita que teu corpo tá limpo pra tirar uma média destes valores, isso vai fazer diferença mais pra frente na tua idade. Manda bala. Hemograma Hemoglobina glicada Fibrinogênio Ureia Glicose Homocisteína Transferrina Creatinina Sódio Potássio Cálcio Magnésio Fosforo Zinco Sanguineo TGO/TGP Bilirrubina totais e frações GTT Fosfatase Alcalina Hemossiderina Ferro Ferritina Glicemia em jejum Desidrogenase Láctica - LDH Ácido úrico Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL Triglicérides Testosterona Total Testosterona Livre e biodisponível calculadas LH / FSH DHT FSH SHBG Estradiol Prolactina Progesterona TSH TRAB (Anticorpo Anti-Receptor de TSH) T4 T4 livre T3 Cortisol Vit. D3 Vit. B12 25 OH Vitamina D PSA Hematócrito Creatinofosfoquinase (CPK) E achei o seu treino OK, mas aquém do que poderia ser pra alguém que treina há 15 anos. Daria pra puxar mais principalmente durante o ciclo. Obrigado pela atenção. Para semana estarei providenciando os exames e em breve posto o resultado.
Postado 6 de agosto de 20204 anos Moderador 2 horas atrás, janio disse: Obrigado pela atenção. Para semana estarei providenciando os exames e em breve posto o resultado. Quando a gente estiver com tudo acertado eu modifico o seu treino também pra render melhor. Você já tem corpo pra aguentar mais pancada.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.