Postado 14 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular 22 horas atrás, MashleMuscle disse: Faço as 2 passadas , faço a posição de sumo agacho e faço as passadas novamente ? cada passo um agachamento sumo
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular 8 minutos atrás, Batata... disse: cada passo um agachamento sumo Batata tem uma.moça.pedindo ajuda sobre , dosagem de clembo, eu não soube opinar , poderia dar uma olhada lá ?
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Falk cut day 7 Peso inicial 91 Peso atual 89.7 Rest day Ia fazer uma ref livre hj , mais na hora mudei de ideia vou deixar pra domingo que vem
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, UsuarioSemShape disse: Tu quer ficar largo atrás é ? Kkk É a meta rs
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular 30 minutos atrás, MashleMuscle disse: Batata tem uma.moça.pedindo ajuda sobre , dosagem de clembo, eu não soube opinar , poderia dar uma olhada lá ? Eu vi... está cheio de exemplos de ciclos de clembo e seus custos vs benefícios tópicos repetidos, falta de pesquisa...
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 8 Peso inicial 91kg Peso atual 89.3 Push Hj foi push sem muita.l novidade só sai moído hj e tive dificuldade na hora de fazer ombro , não consegui fazer o desenvolvimento com meu peso de origem 26k , tive que baixar pra 24kg e ainda sofre pra fazer as 8 reps Mais acho que isso se deve pq eu isolava ombro e era o primeiro exercício do dia ... Como agora faço abc, já tinha feito 4 exercícios pra peito . Copiei novamente uma dica do @Batata... Em que ele passa um treino pro max e no treino tinha tríceps puley drop set falha . Resolvi fazer tbm , meu tríceps saiu inchado e ardendo kkk Comecei com 60k depois 50/40 até a falha Editado 15 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular @Batata... , como vou saber se o cuting já está bom ou não ? , as balanças de biopendencia daqui são tudo erradas ... Nunca da um valor correto Tem alguma matemática peso / altura ? Poderia me dá uma força no olhometro Vou atualizar as fotos a cada 15 dias , nas 3 poses lá , pretendo seguir no cut , até uns 83k-85 , quero dar uma limpada no shape, pra fazer um bulk mais limpo e na manha , o @renatox107 que vc acompanha , já deve está perto dos 12% de bf ne Minha meta e ficar daquele jeito , preservando a massa muscular , pra depois iniciar o clean bulk
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular Mais correto seria nas dobras cutâneas... mas qd atualizar com as fotos veremos como estão os macros
Postado 15 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Batata... disse: Mais correto seria nas dobras cutâneas... mas qd atualizar com as fotos veremos como estão os macros Obg batata
Postado 16 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 9 Pull Peso inicial 91k Peso atual 88.7 Costa e bíceps , ant braço e trapézio
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.