Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 664
  • Visualizações 29,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
  • Post popular
30 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Batata tem uma.moça.pedindo ajuda sobre , dosagem de clembo, eu não soube opinar , poderia dar uma olhada lá ? 

Eu vi... está cheio de exemplos de ciclos de clembo e seus custos vs benefícios

tópicos repetidos, falta de pesquisa... 

Postado
  • Autor
  • Post popular

Fall cut day 8

Peso inicial 91kg

Peso atual 89.3

Push

Hj foi push sem muita.l novidade só sai moído hj e tive dificuldade na hora de fazer ombro , não consegui fazer o desenvolvimento com meu peso de origem 26k , tive que baixar pra 24kg e ainda sofre pra fazer as 8 reps

Mais acho que isso se deve pq eu isolava ombro e era o primeiro exercício do dia ... Como agora faço abc, já tinha feito 4 exercícios pra peito .

Copiei novamente uma dica do @Batata... Em que ele passa um treino pro max e no treino tinha tríceps puley drop set falha . Resolvi fazer tbm , meu tríceps saiu inchado e ardendo kkk

Comecei com 60k depois 50/40 até a falha 

Screenshot-20240115-074605.png

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
  • Post popular

@Batata... , como vou saber se o cuting já está bom ou não ? , as balanças de biopendencia daqui são tudo erradas ... Nunca da um valor correto

Tem alguma matemática peso / altura ? 

Poderia me dá uma força no olhometro

Vou atualizar as fotos a cada 15 dias , nas 3 poses lá , pretendo seguir no cut , até uns 83k-85 , quero dar uma limpada no shape, pra fazer um bulk mais limpo e na manha , o @renatox107 que vc  acompanha , já deve está perto dos 12% de bf ne 

Minha meta e ficar daquele jeito , preservando a massa muscular , pra depois iniciar o clean bulk

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar