Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Batata... disse:

Continue na pegada...

Uma dica, seu trapézio superior está evoluindo mas o inferior ficou para traz, faça exercícios que visão uma depressão escapular... na minha foto de perfil estou fazendo justamente isso com o exercício de encolhimento com barra... 

Outro exercício bom é as paralelas onde vc faz tanto a elevação qt a depressão escapular.

Já pesquisei aqui sobre , é esse músculo abaixo do trapézio ne , já vou aplicar , obg mestre 

• Respostas 688
  • Visualizações 35,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Agora, MashleMuscle disse:

Já pesquisei aqui sobre , é esse músculo abaixo do trapézio ne , já vou aplicar , obg mestre 

O trapézio é formado em 3 partes (descendente ou superior, transversa ou média e ascendente ou inferior) 

É a parte medial e inferior que precisa dar mais ênfase ok

Postado
  • Autor

@Batata... Só mais uma dúvida, da pra saber pelo peso , até quando meu deveria baixar pra iniciar o superávit , ou só por fotos msm ? Atualmente estou com 86.8

Se não der peco que gentilmente me dê um norte , após as quinzenas forem se passando e eu atualizando as fotos , um norte na questão de dizer , já está bom pra iniciar um superávit 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Moderador

Poste fotos frente, costas com o corpo relaxado e braços baixo sem tocar no corpo

Mas da pra fazer uma dieta pra ganho

Quando se quer ganhar massa magra e perder gordura, conforme o %bf pequeno déficit ou acréscimo calórico 5 a 10%

Resumo

Um bulk limpo trabalhe com 5 a 10% no máximo de acréscimo e no bulk mais sujo de 15 a 20%

Postado
  • Autor
Agora, Batata... disse:

Poste fotos frente, costas com o corpo relaxado e braços baixo sem tocar no corpo

Mas da pra fazer uma dieta pra ganho

Quando se quer ganhar massa magra e perder gordura, conforme o %bf pequeno déficit ou acréscimo calórico 5 a 10%

Resumo

Um bulk limpo trabalhe com 5 a 10% no máximo de acréscimo e no bulk mais sujo de 15 a 20%

Vou baixar até 85kg, então e iniciar o superávit com 10% apenas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.