Postado 26 de agosto de 2024 26 de Ago Moderador Dar volume nessas pernas meu querido... se destrua nos dias de inferiores
Postado 30 de agosto de 2024 30 de Ago Em 26/08/2024 em 02:20, MashleMuscle disse: Inicial / Peso Atual : 91.3 87.2 .86.5. 87.5 ( último é o atual pós 15 dias de férias Cincuferencia abdominal: 86>80> 82 0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico : voltei com as cargas antigas por está comendo + 0% a 100% na dieta: não pesei nada mestre , n levei balança pras férias , comi a comida que a sogra fazia , geralmente comida limpa , arroz feijão , frango , fim de semana rolou um churrasco e vatapá, e durante os 15 dias ,salgado 2 vezes kkkk ( enfim não queria ficar tão bitolado lá era a primeira vez no município da sogra 0% a 100% no cardio: básico 20 minutos após os 4 treinos que fiz nos 15 dias 0% a 100% na hidratação: 80 % 3 litros por dia mais ou menos de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: não segue mestre vou seguir agora Sobre os treinos foi como comentei , fiz 4 diárias , pro corpo não ficar parado, até de bad pagar 1 mês e não usar Acho que não deixei claro o suficiente , mais quando disse que ia nas férias , nao irá seguir a dieta que estava seguindo aqui lá , por conta que não era eu que ia cozinhar e tbm pq queria aproveitar as primeiras férias junta com a mulher e a família dela , então não quiz ficar bitolado com dieta .. apenas tentei não meter o pé na jaca Por isso o intuito era ficar apenas 7 dias , e voltar logo pro plano alimentar ,mais acabei ficando os 15 a pedido da mulher Volta para o plano que estava seguindo 1001%, e atualiza daqui 15 dias Novas fotos 12/09... FACA na caveira agora hein...
Postado 31 de agosto de 2024 31 de Ago Moderador 1 hora atrás, Mistakes disse: Volta para o plano que estava seguindo 1001%, e atualiza daqui 15 dias Novas fotos 12/09... FACA na caveira agora hein... Ótima pedida! Mandou bem.... Na próxima se o gafanhoto fizer tudo certo.....da um UP nos carbos......
Postado 31 de agosto de 2024 31 de Ago Autor 17 horas atrás, Mistakes disse: Volta para o plano que estava seguindo 1001%, e atualiza daqui 15 dias Novas fotos 12/09... FACA na caveira agora hein... Blz já estou seguindo o plano desde de segunda 17 horas atrás, Mistakes disse: Volta para o plano que estava seguindo 1001%, e atualiza daqui 15 dias Novas fotos 12/09... FACA na caveira agora hein... Blz mestre
Postado 9 de setembro de 2024 9 de Set Autor @Mistakes @Apollo Galeno um spoiler , estou seguindo o plano , e o peso deu uma boa caida , acho que foi a retenção saindo , do tempo que fiquei fora da dieta iniciei com 87.5 como na atualização e estou com 85kg , perde muito volume ou retenção msm , pq todo mundo que me vê , pergunta se parei de treinar kkk e diz que estou muito magro ... N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk
Postado 9 de setembro de 2024 9 de Set Moderador Se vc esta seguindo o plano....não se preocupe. E f....o que os outros pensam.
Postado 12 de setembro de 2024 12 de Set Em 26/08/2024 em 14:39, Batata... disse: Dar volume nessas pernas meu querido... se destrua nos dias de inferiores Dar volume comendo igual um adolescente de 15 anos, com mais de 600kcal de déficit e 2 cardios por dia? Vai criar matéria orgânica do nada? Em 09/09/2024 em 11:36, MashleMuscle disse: @Mistakes @Apollo Galeno um spoiler , estou seguindo o plano , e o peso deu uma boa caida , acho que foi a retenção saindo , do tempo que fiquei fora da dieta iniciei com 87.5 como na atualização e estou com 85kg , perde muito volume ou retenção msm , pq todo mundo que me vê , pergunta se parei de treinar kkk e diz que estou muito magro ... N sei se isso é bom ou ruim , foda kkk Com 1,88, usando testosterona, perdeu 6kg e mesmo assim o shape em quase 1 ano melhorou quase nada? Sinal de que algo está indo errado. pelo menos teve uma progressão de carga relevante?
Postado 12 de setembro de 2024 12 de Set 5 minutos atrás, carlosbas disse: Dar volume comendo igual um adolescente de 15 anos, com mais de 600kcal de déficit e 2 cardios por dia? Vai criar matéria orgânica do nada? Com 1,88, usando testosterona, perdeu 6kg e mesmo assim o shape em quase 1 ano melhorou quase nada? Sinal de que algo está indo errado. pelo menos teve uma progressão de carga relevante? Não deve ter lido as 50 páginas, mas o parceiro por uns 8 meses desse 1 ano, seguia um plano da cabeça dele, nunca secou na vida, estava naquele "plano" 6 por meia duzia de não descer nem subir. A proposta foi definhar para quando crescer vir com qualidade e mais tempo de off, já que musculo ele não tinha muito mesmo... Ele seguiu uma dieta pra secar por 2 meses, entrou de férias por 2 meses e sumiu, voltou agora. ou seja, teve evolução sim em pouco tempo, estratégias existem várias, mas quantas pessoas aparecem num fórum para ajudar alguém com as suas estratégias? Criticar é fácil. Progressão de carga em cutting não deve ser uma preocupação, se conseguir cumprir no limite o treino já está ótimo, deixa progressão para quando estiver crescendo.
Postado 12 de setembro de 2024 12 de Set 13 minutos atrás, Mistakes disse: Ele seguiu uma dieta pra secar por 2 meses, entrou de férias por 2 meses e sumiu, voltou agora Depois vão ler o diário, analisar a estratégia e atribuir qualquer resultado positivo ou negativo aos envolvidos. Eu entendo a boa vontade de ajudar, mas dar instruções que vão afetar a rotina e autoestima de uma pessoa é algo que envolve muita responsabilidade. Mas vou dar meus 2 centavos: 4 treinos por semana volume moderado pra baixo (12 a 18 séries por sessão de treino) sempre progredindo cargas nem que seja em 500 gramas. 3 cardios moderados por semana, nem caminhada de idoso, nem subir escada. No mínimo 2700kcal por dia, (50% carbos, 25% proteínas, 25% gorduras) Segue isso por 4 a 6 meses e vê se não vai mudar da água pro vinho tanto em estética quanto em força. E fazer uma TPC, claramente tá se furando pra nada. Checkup geral de saúde e cardíaco.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.