Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 209
  • Visualizações 17,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Boa tarde, meu camaradas foristas!  Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas:    PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Palinha c/ roupa:  30/11 =  Hoje(13/12) = 

• Boa Tarde.... Fazendo o desmame com medico ou sozinho? Cuidado....cuidado....... Tem fdp para tudo nesse mundo...... De qualquer maneira não tem muito segredo...... Vai passar

Imagens postadas

Postado
9 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Grande Mestre @Apollo Galeno, você poderia me passar uma alternativa para os 150g de mamão ?

A feira aqui de casa só vai rolar fds e irei ficar sem até lá, pode me dá uma alternativa ?

to nessa mesma situação... kkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Em 26/09/2021 em 16:32, Marco Passarelli disse:

Boa tarde, meu camaradas foristas! 

Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas: 

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, utilizando a metodologia do @BorisBuilding c/ drop.
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk / Sobre os comentários, existe um vizinho meu que mencionou que nem me reconheceu pq eu estava mais magro* e sobre eu me vê no espelho? Essa é sempre muito difícil porém eu JURAVA de pé junto que estaria mais leve porém ao me pesar, soube que fiquei mais pesado entretanto tive a impressão pelo menos visualmente de está mais leve(não sei se entenderam).
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.
  • 0 a 100% A DIETA = 95% (Tive cuidado com refeições, comi um bolo no fds retrasado, e um açaí + granola essa semana) Fora isso, sem nada liquido que não seja agua c/ exceção de café*(que me foi liberado), as paradas que eu como que para "beliscar" é fruta, as vezes tangerina, uva ou banana.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, inicialmente foi um choque mas no segundo dia já tava bebendo 4.2l facil... hoje, eu devo está bebendo em média umas 4.4~4.8l
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo eu não faço hiit de correr e sim um circuito (desses videos de youtube) e mando bala.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU prefiro dietas assim, restritas, sem muito alternativa pois me trás mais foco e menos estresse. Definitivamente não tenho do que reclamar entretanto estou seguindo o seu protocolo Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno o que você mandar, seguirei!
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando meu sono. Fora isso, gostaria de saber se posso acrescentar uma creatina ou multivitamínico algo que seja custo beneficio e iria dar um complemento para minha evolução de modo geral. 

Agora, primeiramente agradeço todos os foristas que me ajudaram e apoiaram até o momento, segue abaixo meu resultado: 

1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    🚀

pra cima! já percebi uma grande mudança nesse curto período

Postado

Boa tarde, meu camaradas foristas! 

Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas: 

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = treino com progressão de cargas, utilizando a metodologia do @BorisBuilding c/ drop.
  • ACNE = Diminui
  • LIBIDO = Aumentou
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk / Sobre os comentários, existe um vizinho meu que mencionou que nem me reconheceu pq eu estava mais magro* e sobre eu me vê no espelho? Essa é sempre muito difícil porém eu JURAVA de pé junto que estaria mais leve porém ao me pesar, soube que fiquei mais pesado entretanto tive a impressão pelo menos visualmente de está mais leve(não sei se entenderam).
  • Quanto ao dia a dia: Rotina normal, estudo, treino, aquele pós que é divino, dieta o único b.o da minha rotina de modo geral é o meu sono que não é lá dos melhores.
  • 0 a 100% A DIETA = 95% (Tive cuidado com refeições, comi um bolo no fds retrasado, e um açaí + granola essa semana) Fora isso, sem nada liquido que não seja agua c/ exceção de café*(que me foi liberado), as paradas que eu como que para "beliscar" é fruta, as vezes tangerina, uva ou banana.
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, inicialmente foi um choque mas no segundo dia já tava bebendo 4.2l facil... hoje, eu devo está bebendo em média umas 4.4~4.8l
  • 0 a 100% NO CARDIO= 95%, O domingo eu não faço hiit de correr e sim um circuito (desses videos de youtube) e mando bala.
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Não tenho do que reclamar!! MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. EU prefiro dietas assim, restritas, sem muito alternativa pois me trás mais foco e menos estresse. Definitivamente não tenho do que reclamar entretanto estou seguindo o seu protocolo Grande Mestre Shao-lin @Apollo Galeno o que você mandar, seguirei!
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando meu sono. Fora isso, gostaria de saber se posso acrescentar uma creatina ou multivitamínico algo que seja custo beneficio e iria dar um complemento para minha evolução de modo geral. 

Agora, primeiramente agradeço todos os foristas que me ajudaram e apoiaram até o momento, segue abaixo meu resultado: 

1.jpg
    2.jpg
    3.jpg
    🚀

Caraca... que mudança em!!

Mandou muito bem, manteve o foco e o resultado veio, meus parabéns 👏

Mantenha o foco que vai ficar muito mais topp!! 💪

Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura, inclusive tive que fazer o hiit segurando a bermuda kk

Kkkkkk problema que fica até feliz por passar  

Postado
  • Autor
21 horas atrás, Will0120 disse:

Caraca... que mudança em!!

Mandou muito bem, manteve o foco e o resultado veio, meus parabéns 👏

Mantenha o foco que vai ficar muito mais topp!! 💪

Valeu brother! 

21 horas atrás, Will0120 disse:

Kkkkkk problema que fica até feliz por passar  

KKKKK pois é! Eu to muito feliz com o resultado e parece que eu estou secando ainda mais ... eu estou super focado e acaba que eu me olho no espelho e fico :O caraca ... será que nesse mamão do @Apollo Galeno tem veneno ?

E, a magica é: "Não tem magica, quando você vê o primeiro resultado e tem aquela sensação de realização e missão cumprida, só vai."

Postado
  • Moderador

Já perdi 2 bermudas pois as mesmas estão frouxas na minha cintura,

Excelente evolução até aqui. Seu abd já mudou bastante, além estar inteiramente mais "seco"...está no caminho certo... 

A única consideração seria o fato de eu estar numa fase de estudo e isso me deixa ansioso grande parte do tempo dificultando

olha, eu já passei por isso algumas vezes na vida kkkk e o que me "relaxava" era seguir bem certo o meu planejamento, com horários  para tudo (inclusive e muito importante pra mim na época, era um cochilo num momento chave)... e principalmente, não estudar "trocentas" horas por dia (sem qualidade)

Claro q  vai conseguir! Torcendo por vc 

Postado

• 3.jpg
    🚀

Quanto custou essa lipo?? 🤣🤣
Hahaha 

Que demais seu resultado!!! Quanta massa magra você ganhou aí hein ?! 
Em menos de 30 dias você mudou muito a sua composição corporal, Retirou muita gordura e acrescentou massa muscular, surpreendente!! 
Está mudança de peso foi melhor impossível né?! 
Parabéns!! 
já ansiosa para sua próxima atualização!! 
Abraço 🤗

Postado
8 horas atrás, De M disse:

Hahaha 

Em menos de 30 dias você mudou muito a sua composição corporal, Retirou muita gordura e acrescentou massa muscular, surpreendente!! 
Parabéns!! 
Abraço 🤗

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a melhor lipo! a que dura mesmo!

Postado
  • Autor
23 horas atrás, RenaSA disse:

Excelente evolução até aqui. Seu abd já mudou bastante, além estar inteiramente mais "seco"...está no caminho certo... 

Obrigado, @RenaSA, não existiria essa evolução se a comunidade deste forum fosse tão receptiva e acolhedora comigo! 

23 horas atrás, RenaSA disse:

olha, eu já passei por isso algumas vezes na vida kkkk e o que me "relaxava" era seguir bem certo o meu planejamento, com horários  para tudo (inclusive e muito importante pra mim na época, era um cochilo num momento chave)... e principalmente, não estudar "trocentas" horas por dia (sem qualidade)

Claro q  vai conseguir! Torcendo por vc 

Eu vou te dizer amiga, o fato de eu está religiosamente seguindo meus treinos e dieta me ajudou muito a controlar minha ansiedade até porque quando eu paro de estudar eu vou treinar, comer e fico "distraído" então para mim foi um GRANDE REMEDIO. 

11 horas atrás, De M disse:

Hahaha 

Parabéns!! 
Abraço 🤗

@De MQuantas palavras gentis mas devo sempre agradecer a vocês meus colegas foristas que sempre nos incentivam  e em especial ao Mestre @Apollo Galeno e @BorisBuilding que auxiliaram na dieta e treino respectivamente .

Sobre a Lipo foi muito boa kkk 

Como foi minha primeira avaliação, eu fiquei de cara porque eu tinha a ILUSÃO que o PESO iria cair ... ai você imagina minha cara quando eu vou de 83 para 90 ? kkkkkkkk 
- Primeira parada que veio na minha mente foi ... TO ERRANDO pqpq 

Eu já estou ansioso para postar a proxima E já coloquei o dia na GELADEIRA para não ter como ERRAR. 

2 horas atrás, durosbrutos disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa é a melhor lipo! a que dura mesmo!

KKKKKKKKKK Vamos fazer mais uma esse mês. 

Curiosidade inútil para meus colegas: Eu aprendi a flexionar os musculos do peitoral kkk ai to me sentindo o Latrel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.