Postado 11 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 4 Peso inicial 91kg Peso atual 90.5 Rest day
Postado 12 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 5 Peso inicial 91kg Peso atual 90.2 Hj foi upper E no final do treino finalizei com terra sumô, com meu peso corporal 90kg
Postado 12 de janeiro de 20241 ano Post popular Em 07/01/2024 em 10:26, MashleMuscle disse: Posta uma foto do teu shape aí Foston rs Tb quero ver kkkkkkk 16 minutos atrás, MashleMuscle disse: Fall cut day 5 Peso inicial 91kg Peso atual 90.2 Hj foi upper E no final do treino finalizei com terra sumô, com meu peso corporal 90kg Continueeee!!!! estou acompanhando 😎
Postado 12 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Ele tá escondendo o shape @Foston , saca aí a camisa mn
Postado 12 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Bônus Hj vi minha dorsal , e meu projeto de ombro cebola fibrado pela primeira vez , depois de 1 ano kkkk Sempre fui costa reta , talvez por ser falso magro no passado ( barrigudo e corpo esquiço e fino ) mais hj depois de 1 ano , tô vendo a costa tomar a forma em V e foi muito satisfatório kkkk Depois que perder esse pouco de culote da lateral e alargar + essa costa o V-tapper vai ser lindo rs Editado 12 de janeiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 13 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 6 Peso inicial 91kg Peso atual :90k Perde 1k em 6 dias , provavelmente eu estava retido pra ter perdido tão rápido , sendo que meu déficit calórico é modesto , apenas 300c abaixo do meu basal + treino que é 2800 a 2900 Copiei do professor @Batata... A dica de por passada no treino de perna . Coloquei ela no meus segundo treino de perna , nunca tinha feito , estou pegando a manha , mais gostei muito
Postado 13 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular Um agachamento unilateral completo... Experimente entre cada passada fazer um agachamento sumo, vai ver como pega bem
Postado 13 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Batata... disse: Um agachamento unilateral completo... Experimente entre cada passada fazer um agachamento sumo, vai ver como pega bem Vou pesquisar no yt, não sei como faz rs Agora, Batata... disse: Um agachamento unilateral completo... Experimente entre cada passada fazer um agachamento sumo, vai ver como pega bem Agora, Batata... disse: Um agachamento unilateral completo... Experimente entre cada passada fazer um agachamento sumo, vai ver como pega bem A.moça da academia que me deu essa dica de dar a passada mais pro lado em vez de reto . Tem diferença ? Qual é melhor passada reta ou como eu fiz ?
Postado 13 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular Para lado mais fácil, ajuda no equilíbrio... reto mais difícil, porém melhora mais a coordenação
Postado 13 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular 1 hora atrás, Batata... disse: Um agachamento unilateral completo... Experimente entre cada passada fazer um agachamento sumo, vai ver como pega bem Faço as 2 passadas , faço a posição de sumo agacho e faço as passadas novamente ?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.