Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 664
  • Visualizações 29,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Post popular
Em 07/01/2024 em 10:26, MashleMuscle disse:

Posta uma foto do teu shape aí Foston rs

Tb quero ver kkkkkkk

16 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Fall cut day 5

Peso inicial 91kg

Peso atual 90.2

Hj foi upper

E no final do treino finalizei com terra sumô, com meu peso corporal 90kg

Screenshot-20240112-111405.png

Continueeee!!!! 
estou acompanhando 😎

Postado
  • Autor
  • Post popular

Bônus 

Hj vi minha dorsal , e meu projeto de ombro cebola fibrado pela primeira vez , depois de 1 ano kkkk

Sempre fui costa reta , talvez por ser falso magro no passado ( barrigudo e corpo esquiço e fino ) mais hj depois de 1 ano , tô vendo a costa tomar a forma em V e foi muito satisfatório kkkk

Screenshot-20240112-132938.png

Depois que perder esse pouco de culote da lateral e alargar + essa costa o V-tapper vai ser lindo rs

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Autor
  • Post popular

Fall cut day 6

Peso inicial 91kg

Peso atual :90k

Perde 1k em 6 dias , provavelmente eu estava retido pra ter perdido tão rápido , sendo que meu déficit calórico é modesto , apenas 300c abaixo do meu basal + treino que é 2800 a 2900

Copiei do professor @Batata... A dica de por passada no treino de perna . Coloquei ela no meus segundo treino de perna , nunca tinha feito , estou pegando a manha , mais gostei muito 

Screenshot-20240113-072120.png

IMG-20240113-075235639.jpg

Postado
  • Autor
  • Post popular
Agora, Batata... disse:

Um agachamento unilateral completo... Experimente entre cada passada fazer um agachamento sumo, vai ver como pega bem

Vou pesquisar no yt, não sei como faz rs

Agora, Batata... disse:

Um agachamento unilateral completo... Experimente entre cada passada fazer um agachamento sumo, vai ver como pega bem

Agora, Batata... disse:

A.moça da academia que me deu essa dica de dar a passada mais pro lado em vez de reto . Tem diferença ? Qual é melhor passada reta ou como eu fiz ?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar