Postado 23 de março de 20241 ano Autor 36 minutos atrás, Batata... disse: O movimento atinge posteriores e glúteos... o que fará diferença é a execução... cadencia mais a descida, use barra também pra fazer progressão... conforme a carga fique alta, flexione pouco mais os joelhos para não ter riscos de fter um estiramento excessivo e consequentemente uma distensão muscular no posterior na coxa Obg mestre
Postado 23 de março de 20241 ano Autor @Batata... Mestre essa execução tá aceitável ? Fiz 4x8 100kg , já estava fadigado , foi último exercício do dia 34834132-68b1-4b34-9f50-59811a733e96.mp4
Postado 23 de março de 20241 ano Moderador Sim... mas as ultimas vc estava fadigando e envergando a coluna... tente mante la reta
Postado 23 de março de 20241 ano Autor 1 minuto atrás, Batata... disse: Sim... mas as ultimas vc estava fadigando e envergando a coluna... tente mante la reta Sim eu percebi as duas última envergou devido a fadiga msm , obg vou me policiar
Postado 23 de março de 20241 ano 42 minutos atrás, Batata... disse: Sim... mas as ultimas vc estava fadigando e envergando a coluna... tente mante la reta Sempre melhor sacrificar a carga do que sacrificar a postura!
Postado 23 de março de 20241 ano Moderador 6 horas atrás, MashleMuscle disse: tenho muita dificuldade pra fazer stif não é nem a lombar é que não acerto o movimento O exercício é uma boa variação. O meu palpite é que você tem encurtamento. Tenha em mente que há uma ligação desde a panturrilha até o lombar, então você deve alongar, preferencialmente todos os dias a cadeia posterior. Apenas, continue fazendo o stiff: filmando e corrigindo a postura.
Postado 23 de março de 20241 ano Autor 2 horas atrás, Foston disse: O exercício é uma boa variação. O meu palpite é que você tem encurtamento. Tenha em mente que há uma ligação desde a panturrilha até o lombar, então você deve alongar, preferencialmente todos os dias a cadeia posterior. Apenas, continue fazendo o stiff: filmando e corrigindo a postura. Meu erro nele é que eu não sei fazer a decida direito , eu tipo vou descendo e é como se eu tivesse.me.jogando pra frente
Postado 23 de março de 20241 ano Moderador 1 hora atrás, MashleMuscle disse: tivesse.me.jogando pra frente Da próxima vez lembre disso: você segura a barra e vai subir os glúteos. Eles vão subir ao máximo que não comprometa sua postura.
Postado 23 de março de 20241 ano Autor 8 minutos atrás, Foston disse: Da próxima vez lembre disso: você segura a barra e vai subir os glúteos. Eles vão subir ao máximo que não comprometa sua postura. Obg professor vou tentar no próximo treino
Postado 23 de março de 20241 ano 4 horas atrás, Cláudio Chamini disse: Sempre melhor sacrificar a carga do que sacrificar a postura! 36 minutos atrás, Foston disse: Da próxima vez lembre disso: você segura a barra e vai subir os glúteos. Eles vão subir ao máximo que não comprometa sua postura. Precisava mesmo ver esse video! Poxa vida
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.