Postado 30 de abril de 20241 ano Autor 26 minutos atrás, RenatoTex33 disse: sim mano... vi isso hoje tbem, acho que é recente, tem q tomar cuidado com certas marcas pra n pegar uns lixo desse E aquele bodybuilder lorinho, fica pulando de lab em lab , ganhando grana e nem sua essas bomba , antes ele tava na grifo, agora foi pra red, o cara só visa dinheiro
Postado 1 de maio de 20241 ano Autor A jornada é longe , mais já consigo olhar no espelho e ver alguma diferença rs Semana 15, Peso inicial 87.5 Peso atual 96.2 Editado 1 de maio de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 1 de maio de 20241 ano Autor 14 minutos atrás, fisiculturismo disse: Evoluindo bastante em pouco tempo! Sempre volto pra ver essa do início rs, tá vindo ... Negócio é não desistir rs wlw fisi
Postado 1 de maio de 20241 ano Autor Antes dessa foto de preto eu era barrigudo ainda kkk , depois que fui pra magro , e agora tentando músculos
Postado 2 de maio de 20241 ano Autor 6 horas atrás, fisiculturismo disse: Evoluindo bastante em pouco tempo! Olha seu correio por favor @fisiculturismo
Postado 2 de maio de 20241 ano Autor Semana 15 Esqueci de compartilhar as medidas de 4 meses atrás , no total ganhei quase 8.5kg entre , músculos e gordura As medidas até que aumentaram mais sempre queremos + , mais como uma amiga disse , melhor 1cm a + por mês do que nada rs Todas as medidas foram feitas sem pump em dia de descanso Peito : 100 > 108 Bíceps : 35.5 > 37 Coxa : 49 ≥ 54 Panturrilha: 36 > 37 Cintura 82 > 85 ( acho que ganhei pouca barriga pra 8.5kg) @Batata... Meu bíceps tem genética alongada , o que eu posso fazer pra remediar , e aparecer mais as divisões do bicpes? Alguma técnica ? Atualmente Faço no treino push . Rosca scott e rosca 45 e no treino upper . Rosca martelo Editado 2 de maio de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 2 de maio de 20241 ano Moderador 9 horas atrás, MashleMuscle disse: Semana 15 Esqueci de compartilhar as medidas de 4 meses atrás , no total ganhei quase 8.5kg entre , músculos e gordura As medidas até que aumentaram mais sempre queremos + , mais como uma amiga disse , melhor 1cm a + por mês do que nada rs Todas as medidas foram feitas sem pump em dia de descanso Peito : 100 > 108 Bíceps : 35.5 > 37 Coxa : 49 ≥ 54 Panturrilha: 36 > 37 Cintura 82 > 85 ( acho que ganhei pouca barriga pra 8.5kg) @Batata... Meu bíceps tem genética alongada , o que eu posso fazer pra remediar , e aparecer mais as divisões do bicpes? Alguma técnica ? Atualmente Faço no treino push . Rosca scott e rosca 45 e no treino upper . Rosca martelo kkkk... treinar meu querido... vc me lembra qd era novo... Deixe por ultimo em um treino na semana 1- Rosca direta barra reta ou W + Rosca Zotman 4 series sem fazem hiper extensão (primeiro 2 series de aquecimento 50 a 60% e depois 3 series com cargas para 8/10 reps) faça assim semana 1 e 2 e na semana 3 e 4 com cargas para 12 reps bem cadenciadas... repita o processo nos exercicios abaixo) 2- Rosca alteranda drop-set 3 series ou rosca martelo ou rosca H 3- Rosca no cross piramide 3 series 4- Rosca concentrada drop-set 3 series Mas lembre-se... braços grandes treine triceps
Postado 2 de maio de 20241 ano Autor 23 minutos atrás, Batata... disse: kkkk... treinar meu querido... vc me lembra qd era novo... Deixe por ultimo em um treino na semana 1- Rosca direta barra reta ou W + Rosca Zotman 4 series sem fazem hiper extensão (primeiro 2 series de aquecimento 50 a 60% e depois 3 series com cargas para 8/10 reps) faça assim semana 1 e 2 e na semana 3 e 4 com cargas para 12 reps bem cadenciadas... repita o processo nos exercicios abaixo) 2- Rosca alteranda drop-set 3 series ou rosca martelo ou rosca H 3- Rosca no cross piramide 3 series 4- Rosca concentrada drop-set 3 series Mas lembre-se... braços grandes treine triceps Obg mestre vou por em prática
Postado 13 de maio de 20241 ano Autor Leg day E um sonho ter pelo menos 40 de panturrilha daqui a uns 2 anos quem sabe kkkkk , está bom , comecei com 35,5 cheguei nos 37 kkkk , o quadríceps segue melhorando Treino 5x10 agachamento livre 90kg 5x12 leg pres 250kg Extensora 5x10 Stif 4x10 70kg 50 passadas com halteres Panturrilha em pé 5 séries falha Gêmeos sentado 5 séries
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.