Postado 16 de outubro de 2024 16 de Out 19 horas atrás, MashleMuscle disse: Peso Inicial / Peso Atual 84.5> 85.5 85k( atual ) 0 a 100% no treino 100% 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% no cardio: 110% 0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: 9 OUTROS : nenhum comentário . TIrei a foto de dia como pediram , mais acho que ficou meio escura , se precisar amanhã tento postar com a luz acessa , hj já estou de saída pro trabalho. E volto depois das 23h @Apollo Galeno @Mistakes Sobre a testo , vou esperar acabar o bujão , falta 1 mês , providenciar exames e vejo o que vou fazer Essa sua atualização foi muito boa cara, se não a melhor!! vejo umas asas dando as caras... formando um conjunto "estético" do jeito que está buscando!!
Postado 16 de outubro de 2024 16 de Out Autor Entendi , mais o negócio que o rancho eu faço no v.a kkkk então sempre dá de comprar , muito frango , ovo .. em umas cidade top por aí que vendi suplementos no vale alimentação , aqui ainda n chegou kkkk , em tão toda vez que acaba , whey creatina e pasta , é 300 rs 37 minutos atrás, Mistakes disse: mprando nos lugares que enfiam a faca Manaus o mais em conta é 150 reais ..pedir pra cá dmr 30 dias no frete grátis 26 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Essa sua atualização foi muito boa cara, se não a melhor!! vejo umas asas dando as caras... formando um conjunto "estético" do jeito que está buscando!! Sim mn , essa semana vou caprichar no cardio , pra tentar buscar o volume , sem embaçar o shape , o mistakes liberou mais 50g de carbo na dieta ..
Postado 21 de outubro de 2024 21 de Out Autor De regata , tô começando a iludir as senhorias da academia kkkkkk
Postado 28 de outubro de 2024 28 de Out Autor Tentando expandir essas assas rs VID_20241028_180034440.mp4
Postado 2 de novembro de 2024 2 de Nov Autor @Mistakes mn tive um imprevisto e tive que vim no interior com minha mulher , acompanhar ela num trabalho por fora . Gostaria de saber se posso atualizar quando voltar na sexta que vem , ou sábado pela manhã
Postado 3 de novembro de 2024 3 de Nov Autor Em 02/11/2024 em 11:30, MashleMuscle disse: @Mistakes mn tive um imprevisto e tive que vim no interior com minha mulher , acompanhar ela num trabalho por fora . Gostaria de saber se posso atualizar quando voltar na sexta que vem , ou sábado pela manhã Estou no plano , somente não dá de tirar as fotos aqui na casa da sogra rs nem na academia
Postado 11 de novembro de 2024 11 de Nov Autor Peso Inicial / Peso Atual 84.5> 85.5 85k. 85.5 ( atual) 0 a 100% no treino 100% 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% no cardio: 120% ( fiz a + alguns dias ) 0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: 8 , as vezes sentia fome Tentei tirar a foto fora de casa , mais acho que n ficou legal , mandei no seu PV @Mistakes Eu acho que reti um pouco sei lá , ou perdi condicionamento na frente , mais nas costas eu vi melhoras ... Segue a dieta certinha e fiz o cardio todo santo dia , as vezes até + de 40 minutos . Sobre os danones cheguei a conclusão que realmente não tenho genética ou receptores pra isso , até fim do ano usando finaliza meu bujão vou fazer exames e preparar a grana pra tpc , seguir natural pro ano que vem . No + quero continuar sendo acompanhado se possível . Estou me esforçando . E vejo algumas melhoras msm que sutil
Postado 12 de novembro de 2024 12 de Nov Em 11/11/2024 em 13:34, MashleMuscle disse: Peso Inicial / Peso Atual 84.5> 85.5 85k. 85.5 ( atual) 0 a 100% no treino 100% 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% no cardio: 120% ( fiz a + alguns dias ) 0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: 8 , as vezes sentia fome Tentei tirar a foto fora de casa , mais acho que n ficou legal , mandei no seu PV @Mistakes Eu acho que reti um pouco sei lá , ou perdi condicionamento na frente , mais nas costas eu vi melhoras ... Segue a dieta certinha e fiz o cardio todo santo dia , as vezes até + de 40 minutos . Sobre os danones cheguei a conclusão que realmente não tenho genética ou receptores pra isso , até fim do ano usando finaliza meu bujão vou fazer exames e preparar a grana pra tpc , seguir natural pro ano que vem . No + quero continuar sendo acompanhado se possível . Estou me esforçando . E vejo algumas melhoras msm que sutil Bora pra cima mano
Postado 13 de novembro de 2024 13 de Nov Moderador PAra quem andava de muleta.... Ja esta andando de gol turbo heim..... Eu gostei de tudo ate aqui...... Abs definido......segurando massa magra...... Única coisa que não mudou são as fotos péssimas....kkkkkkk
Postado 13 de novembro de 2024 13 de Nov Autor 54 minutos atrás, Apollo Galeno disse: PAra quem andava de muleta.... Ja esta andando de gol turbo heim..... Eu gostei de tudo ate aqui...... Abs definido......segurando massa magra...... Única coisa que não mudou são as fotos péssimas....kkkkkkk Mandei umas pro mistakes , na luz do dia , mais acho que tbm.n ficou legal n . Tô pensando em pedir. Ajuda de um amigo que tem um iPhone , pra ver como fica , o meu moto g msm na câmera traseira é ruim d+
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.