Postado 2 de setembro 2 de Set Autor Em 30/08/2025 às 18:43, Mistakes disse:Salve, Mashle, Me fala os alimentos de preferência e os horarios +- das refeições, e do treinoAlimentos , estou comendo , pão de forma , apenas no café . Arroz , frango , carne , aveia , ovos , requeijão light. Whey , legumes .Tô treinando 5x na semana parte da manhã apenas agora , pq estou indo com a mulher e ela só pode ir pela manhã . Das 8 as 9 e 20 . O cardio tive que mudar pra hit . 20 minutos , pq se ela ela acaba o treina e fica me esperando 40 minutos na esteira .. mais um hit bem feito . 20 minutos , 1 minutos andando e 2 correndo em velocidade máxima
Postado 2 de setembro 2 de Set Autor Em 30/08/2025 às 18:43, Mistakes disse:Salve, Mashle, Me fala os alimentos de preferência e os horarios +- das refeições, e do treinoAlimentos , estou comendo , pão de forma , apenas no café . Arroz , frango , carne , aveia , ovos , requeijão light. Whey , legumes .Tô treinando 5x na semana parte da manhã apenas agora , pq estou indo com a mulher e ela só pode ir pela manhã . Das 8 as 9 e 20 . O cardio tive que mudar pra hit . 20 minutos , pq se ela ela acaba o treina e fica me esperando 40 minutos na esteira .. mais um hit bem feito . 20 minutos , 1 minutos andando e 2 correndo em velocidade máximaEm 30/08/2025 às 18:43, Mistakes disse:Salve, Mashle, Me fala os alimentos de preferência e os horarios +- das refeições, e do treino
Crie uma conta ou entre para comentar