Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/03/2012 in Receitas

  1. 4 points
    Cozinhe o frango, corte em cubos e bata no liquidificador,em uma vasilha junte ao frango com a batata doce amassada tipo purê, acrescente o tempero ao seu gosto e coloque as 02 claras de ovos para dar liga; Enrole os bolinhos e asse no forno ou então na fritadeira elétrica Airfryer por 20 minutos a 180°; Eu faço na AirFryer coloco por 20 minutos e os bolinhos ficam bem crocantes, gosto muito de comer como refeição pré treino; Rápido, fácil e barato; Pra quem já enjoou de frango como eu é uma boa pedida.
  2. 3 points
    Aqueça uma frigideira de teflon (antiaderente, não gruda) e coloque o óleo ou manteiga e espalhe bem. Num potinho bata os ovos e coloque todos os ingredientes e misture. Coloque essa mistura na frigideira e só vire com uma espátula quando o omelete tiver durinho e dourando e faço ou mesmo com o outro lado. Sirva com uma bela salada!
  3. 3 points
    1. Em uma tigela, misture todos os ingredientes até formar uma massa firme e homogênea, acrescentando água extra, se necessário. Pressione a mistura sempre para mantê-la comprimida. Abra a massa com um rolo sobre uma superfície enfarinhada, o mais fino possível. Recorte triângulos ou círculos de 7 cm e disponha-os em uma assadeira. Asse em forno preaquecido a 180 graus por cerca de 10 minutos, até ficarem corados e firmes. Esfrie sobre uma grelha metálica. Seus cookies estão prontos!
  4. 3 points
    Misturar todos os ingredientes Formar os hambúrgueres com as mãos Levar uns 10 minutos para geladeira Grelhar ou assar
  5. 2 points
    Dissolva o RVL e o pó do pudim nos 600ml (leite+active), cozinhando até fervura em fogo brando; Desligue e mexa por mais dois minutos até engrossar; Salpique canela e adicione uma amêndoa.
  6. 2 points
    Refogue os temperos (alho e cebola) no azeite e acrescente o frango picado (pode pré temperar o frango c/ alho e cebola). Refogue até o frango começar a dourar. Coloque vodka ou conhaque para flambar. Acrescente o catchup, o molho de tomate, o tomate picadinho ou batido e a mostarda mexendo bem. Acrescente o champignon, cozinhe mais 2 minutinhos (se estiver muito seco acrescente um pouco de água) e desligue o fogo. Acrescente o iogurte mexendo bem e sirva em seguida. Sal e pimenta do reino à gosto. *O iogurte Paulista e Grego tem uma consistência de creme e não tem aquele aspecto de talhado. Você pode usar só catchup ou só molho e variar as quantidades dependendo se prefere o molho mais forte ou mais clarinho. Também fica bom com milho ao invés de champignon. OBS: Para ficar mais parecido com estrogonofe pode colocar ao invés de 2 potes de iogurte, 1 e ½ pote de iogurte e ½ caixinha de creme de leite light.
  7. 2 points
    Molho Refogue o alho no azeite até ficar levemente dourado. Junte os tomates e cozinhe-os em fogo alto até murcharem, cerca de 5 minutos. Desligue o fogo, tempere com sal e a pimenta e acrescente o manjericão. Massa Após cozinhar, esprema a mandioquinha e leve novamente ao fogo para secar a água restante. Junte o restante dos ingredientes e misture bem. Faça rolinhos de 1,5 cm de diâmetro e corte em retângulos de 2 cm. Cozinhe o nhoque em água fervente com sal por 3 minutos ou até começarem a subir na superfície da água. Sirva em seguida acompanhando o molho de tomate.
  8. 2 points
    Aqueça o azeite ou a manteiga em uma frigideira anti-aderente pequena e frite levemente a cebola e o alho em fogo médio, por cerca de 2 minutos, até murcharem (não deixar dourar). Adicione as ervas desidratadas e a mostarda e misture bem. Junte o vinho tinto e reduza-o à metade em fogo alto. Forme dois bolinhos com a cerne moída. Frite em fogo médio em outra frigideira anti-aderente pequena. Frite cada lado dos hamburgeres por cerca de 6 minutos. Despeje o molho sobre os hamburgeres.
  9. 2 points
    Coloque as batatas-doces numa assadeira e leve ao forno preaquecido de por 1 hora, até ficarem macias. Enquanto isso, faça cortes médios em cada peito de frango. Bata as ervas, o alho, o mel, a mostarda e um pouco de azeite no processador ou liquidificador, até obter uma mistura uniforme. Esfregue o frango no molho, cubra e leve a geladeira por 1 hora. Aqueça bem um grelha ou grill. Regue o frango com o azeite restante e grelhe por 3-4 minutos, até que a carne esteja completamente cozida e a superfície tostada. Abra as batatas doces e coloque sobre elas colheradas de cream cheese temperado com pimenta. Sirva as acompanhando o Frango!
  10. 2 points
    Coloque o frango, a cebola, o alho, cheiro verde e tempere com sal e pimenta. Amasse até obter uma mistura homogênea. Em uma forma coloque metade da massa, espalhe a ricota cremosa e salpique o cheiro verde. Cubra com o restante da massa e leve ao forno pré aquecido 200 por 30 minutos aproximadamente.
  11. 2 points
    Unte uma frigideira anti-aderente com spray de óleo de canola. Misture todos os ovos em e acrescente a linhaça. Coloque a mistura na panela em fogo médio. em seguida coloque o pão de forma light no canto da panela. Assim que a mistura pegar conscientência, coloque em cima dos pães light. Coloque o peito de peru, o tomate e pimentão. Monte seu sanduíche e bom apetite!!!
  12. 1 point
    Junte todos os ingredientes e bata no liqüidificador, mixer ou shaker de sua preferência.
  13. 1 point
    Moer o frango em um processador e misturar com a cebola, aveia, claras, salsa e o sal light. Colocar a mistura numa forma retangular e levar à geladeira para firmar a mistura. Depois de gelado, retirar e cortar em 20 pedaços quadrados. Passar pelas claras e pela farinha de rosca para empanar e colocar numa assadeira anti-aderente previamente untada. Besuntar os nuggets com o azeite. Levar ao forno medio (200 graus) por aproxidamente 15 minutos de cada lado, até dourar. Pronto, devore-os!
  14. 1 point
    Bata tudo no liqüidificador e sirva bem gelado.
  15. 1 point
    Abrir e drenar a água do atum light, escorrendo a água. Ferver 1 litro de água numa panela. Adicionar o espaguete na água quente por aproxidamente 10 minutos. Escorrer bem o espaguete e reservar. Adicionar o atum light drenado na panela e colocar o requeijão zero, misturando bem. Despejar sobre o atum light e o requeijão zero o espaguete ainda quente. Misture bem os ingredientes na panela e coloque para refogar em fogo baixo por aproxidamente 2 minutos. Se preferir, adicione folhas de manjericão, a gosto. Esta pronta sua refeição hipercalórica, hiperglicídica, hiperprotéica e hipolipídica!!
  16. 1 point
    Colocar todos os ingredientes em uma panela, cobrir de água e deixar cozinhar. Bater tudo no liquidificador, ver se está boa de sal. Jogar a linhaça por cima e servir. Se quiser, colocar um pouquinho de requeijão light misturado na hora de servir.
  17. 1 point
    Grelhe o frango já temperado em tirinhas ou pedacinhos pequenos (ou grelhe e corte depois) Ferva 1 copo de caldo e coloque a quinoa p/ ferver durante uns 15 minutos (ou até cozinhar e a água evaporar) Lave as folhas e tomates e coloque num pirex. Coloque os pedacinhos de frango e espalhe a quinoa cozida na salada. Azeite, sal e pimenta do reino são à gosto. OBS: Fica boa com um pouco de cebolinha picadinha por cima e/ou raspas de limão.
  18. 1 point
    Deixar a soja de molho por uma hora. Retirar as películas de casca que estiverem se desprendido do grão. Cozinhar a soja com três vezes mais água que a quantidade de soja. Se ainda não estiver cozida, acrescentar um pouco de água filtrada e deixar mais um pouco até estiver tenra. Ela não deve ficar muito mole. Escorrer e esperar esfriar. Num pote colocar a cebola, alho, azeite, vinagre, salsinha, tomate, pimentão. Colocar a soja, sal e pimenta ralada e misturar tudo. Levar a geladeira até esfriar. Servir frio em cima de folhas de alface. DICAS: se preferir pode picar as folhas de alface com a mão e misturar tudo. Fica muito boa também misturada com uma lata de atum.
  19. 1 point
    Colocar o salmão numa forma ou pirex pequeno. Temperar o salmão com umas gotas de limão, sal e pimenta do reino e colocar 1 colher de sopa de alecrim por cima e 2 de azeite. Lavar bem a batata com casca, cozinhar em uma panelinha em tirinhas (não deixar ficar ela ficar mole). Num pote misturar as batatas em tiras com 2 colheres de sopa de azeite, sal, pimenta do reino e 2 colheres de sopa de alecrim. Colocar as batatas em volta do peixe. Levar ao forno pré-aquecido em 200C por aproximadamente 15 minutos com papel laminado. Retirar o papel e deixar mais uns 5 minutos ou até tiver cozido.
  20. 1 point
    Deixe a sardinhas temperadas com sal, alho e suco de limão marinando por 10, 15 minutos. Arrume na panela de pressão: coloque uma camada de cebola, um fio de azeite ou óleo, uma camada de sardinha, mais uma camada de cebola e tomates, pimentão, cheiro verde, sal e pimenta do reino ralada. Por último coloque o vinagre e o azeite ou óleo. Cozinhe na pressão por uns 20 minutos, em fogo baixo. Conferir se está cozida e servir.
  21. 1 point
    Bater tudo no liquidificador. Cozinhar na frigideira de teflon untada em fogo médio. Mater a panela tampada para cozinhar a massa em cima pelo vapor. Virar a panqueca de lado a cada 2 minutos, até obter uma densidade sólida e consistência.
  22. 1 point
    Luis Meirelles

    Suspiro Diet

    Bata as claras, depois o adoçante, a essência de baunilia, e o leite em pó na batedeira, até ficar uma espuma em ponto de neve. Em uma forma, coloque papel manteiga, e unte com spray de óleo vegetal sabor manteiga. Coloque a massa do suspiro distribuída em médias gotas na forma untada. Leve ao forno médio por aproximadamente 20 minutos, ou até dourar a superfície.
  23. 1 point
    Misture os ingredientes e acrescente maionese a gosto (opcional) Sem maionese a receita fica isenta de gordura.
  24. 1 point
    Disponha os filés de lombo numa forma refratária. Misture o Ketchup, o mel, a erva doce, o alho, o molho inglês e a casca de laranja e regue os filés. Vire a carne para pegar bem o tempero. Cubra e leve à geladeira por 30 minutos. Escorra a cevada e adicione a cebolinha, a hortelã e os tomates. Cubra e reserve. Leve o lombo para assar em forno pré-aquecido a 200 graus por 25 minutos, até que fique bem cozido e o molho adquira consistencia. Sirva junto com a salada, regado com o molho da assadeira.
  25. 1 point
    Corte a parte superior dos tomates e faça um buraco, descartando as sementes e a tampa. Coloque-os de cabeça para baixo sobre as toalhas de papel para escorrer. Em um tigela média, junte o atum, o requeijão light, o aipo, a cebola, o suco de limão e a pimenta caiena. Tempere com sal. Coloque três folhas de alface em cada um dos dois pratos e por cima 2 tomates. Divida a mistura de atum entre os tomates e enfeite com os pedaços de ovos. Esta pronta sua dieta nutritiva.
  26. 1 point
    Bata as claras em neve e acrescente o adoçante, até engrossar. Bata o iogurte com a whey e o emulsificante e a essência, até gerar uma consistência cremosa. Junte as claras reservadas e leve ao congelador por 2 horas. Corte morangos em pedaços e sirva como acompanhamento (opcional).
  27. 1 point
    Bater 12 claras em neve até endurecerem. Acrescente 4 colheres de adoçante e 2 latas de creme de leite. Coloque em uma forma de vidro e congele para que fique com consistência de sorvete. Faça a calda com 4 colheres de café solúvel, 6 colheres de água e 2 colheres de adoçante. Despeje a calda em cima do pudim.
  28. 1 point
    Preaqueca o forno a 350 graus Misture as gemas com outros ingredientes. Bata as claras ate endurecer e acrescente a mistura. Ponha numa forma de pao untada e coloque no preaquecido a 350 graus por 50 minutos ou até dourar.
  29. 1 point
    Use um multiprocessador de alimentos e misture o cottage, o iogurte, o alho e a salsinha.
  30. 1 point
    Ferva os 100 ml do leite misturado em fogo brando. Coloque a gelatina e o Tal & Qual num recipiente e adicione o leite fervido. Depois leve a geladeira para endurecer. Depois bata com os 200 ml de água o scoop de Caseína Micellar e o leite em pó desnatado. Leve a geladeira novamente.
  31. 1 point
    Numa tigela grande junte os ingredientes da salada. Noutra tigela misture os ingredientes do molho. Regue a salada com o molho e mexa. Sirva com as fatias do pão integral light e bom apetite!!
  32. 1 point
    Em uma tigela, misture a farinha, manteiga, os ovos e a maltodextrina e a essência de baunilia. Misture tudo até obter uma pasta cremosa. Então adicione as raspas do chocolate amargo diet. Unte uma forma própria para ser introduzida no microondas e disponha as bananas no fundo. Em seguida despeje a massa. Cubra com filme plástico e introduza no microondas por 5 minutos em potência alta. Após pronto, deixe esfriar. Retire o filme e sirva gelado.
  33. 1 point
    Misture as frutas numa vasilha de vidro e adiciona os demais ingredientes e sirva.
  34. 1 point
    Pré aqueça o forno a 200 graus por 10 minutos. Corte as batatas em fatias. Unte a assadeira com o spray de óleo e forre com a batata e borrife novamente com o spray de óleo. Jogue por cima sal e casca da lima ralada. Asse por 30 minutos, virando as fatias das batatas-doces de lado nos primeiros 15 minutos. Retire do forno e coloque o suco das lima.
  35. 1 point
    Misture todos os ingredientes do tempero num recipiente. Passe uniformemente o tempero nos dois lados dos filés de atum. Espalhe o azeite por cima dos filés ja temperados. Grelhe por 150 segundos cada lado do atum e sirva!
  36. 1 point
    Coloque o trigo de molho até amolecer. Peneire para retirar toda a água. Amasse a ricota e misture com os outros temperos. Adicione a ricota já temperada ao trigo. Coloque numa forma e leve ao forno para assar no forno pré aquecido (10 minutos em temperatura alta)
  37. 1 point
    Massa Misture os ingredientes da massa até obter uma massa homogênia. Molho Misture os ingredientes e leve ao fogo por 5 minutos ou até encorpar. Prato Adicione a Massa do frango em forma de bolas ao molho. Em fogo baixo cozinhe por 15 minutos, até que as mesmas se tornem firmes.
  38. 1 point
    Disponha de uma assadeira anti aderente e unte-a com spray de óleo de canola (marca Pan) Em uma panela derreta o agave com o oleo de coco. Retire do fogo e adicione os ingredientes, exceto as sementes de linhaça. Coloque a mistura na assadeira pressionando-a para compactar. Salpique com as sementes de linhaça e leve para assar por 20 minutos em forno pré aquecido a 180 graus.
  39. 1 point
    Purê Corte as batatas ao meio para cozinhar mais rápido. Cozinhe as batatas numa panela de pressão por 10 minutos e descasque assim que cozinhar. Amasse as batatas com um garfo, espremedor ou um Mix. Leve ao fogo numa panela média o óleo de coco (ou creme vegetal Becel e deixe derreter, acrescente a batata amassada e vá mexendo até ficar um creme encorpado. Adicione o sal, noz moscada e reserve o purê. Unte um pirex tamanho médio com azeite para colocar esse purê. Recheio Coloque um fio de azeite numa panela de pressão e deixe fritar um pouquinho. Acrescente a água tampe a panela e deixe ferver. Assim que começar a chiar, marque 15 minutos. Depois que acabar o tempo, retire a pressão (coloque embaixo da torneira até acabar o barulho/chiado ou retire a pressão do jeito que você está acostumado). Deixe esfriar e desfie o frango com as mãos, ou use o Mix Walita (para desfiar mais rápido). Em uma panela média frite o alho no azeite, junte a cebola e frite um pouco mais. Junte o tomate e deixe murchar. Acrescente o frango cozido e desfiado, tempere com um pouquinho de sal e temperos de sua preferência e mexa bem. Coloque o molho de tomate e milho verde. Coloque em um refratário e reserve. Passo a passo da montagem: Forre uma travessa com o purê de batata doce. Coloque o recheio e salpique um pouco de ricota. Cubra o recheio com o restante do purê e salpique cebolinha e ricota para gratinar Leve ao forno por 20 min em forno médio e pronto!!!!
  40. 1 point
    Em uma panela, aqueça o azeite ou o óleo de coco e doure a cebola. Acrescente a batata, os ovos, o sal, a pimenta e a salsa. Divida a mistura em duas partes. Acrescente uma parte na carne moída e a outra parte na carne de frango moído. Arrume a carne bovina em uma forma retangular untada e por cima a carne de frango. Tampe com papel alumínio e asse no forno preaquecido por 50 minutos. Retire o papel alumínio e deixe dourar.
  41. 1 point
    Prepare a gelatina conforme as instruções da embalagem e leve à geladeira. Depois de pronta, bata no liqüidificador com os outros ingredientes. Divida em quatro taças e leve à geladeira para endurecer.
  42. 1 point
    Mexa bem até a massa ficar homogenia. Vá acrescentando água aos poucos de colher em colher até chegar a uma consistência de massa de bolo. Coloque no micro-ondas por 30 segundos, abra o micro-ondas para a massa respirar e recoloque por mais 30 segundos. Vire em um prato (é normal a demorar para sair no prato). Pronto! Agora é só enfeitar à gosto!
  43. 1 point
    Colocar o iogurte em um potinho. Colocar as frutas vermelhas por cima e o amaranto salpicado. Colocar por cima um fio de mel. Comer gelado.
  44. 1 point
    Bater tudo no liquidificador e tomar na hora.
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...