Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, FaBHana disse:

gostosona

uiii delícia kkk tô me achando 

7 horas atrás, FaBHana disse:

Você se cobra tanto mas noa sabe o quanto já evoluiu

A cobrança vem na mesma medida da dedicação..... kkk preciso de férias

Sim, evoluí absurdamente.... tenho certeza.

Brigada por tudo....

TMJ

• Respostas 881
  • Visualizações 102,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom diaaaa família! Dia ensolarado graças ao nosso bom Deus!!! 24/10 - 64,6 -1,6 07/11 - 67,7 +3,4 😱 1° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado, estou usando minoxidil faz tempo p

• Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas c

• Bom dia família! Bora atualizar! Meu dia preferido rs  28/08 - 64,9 +1,4 08/09 - 64,9 😲 Graças a Deus foi tranquilo, consegui voltar quase a minha essência anterior RS treinando e me al

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Moderador
Em 06/12/2021 em 15:27, Arimax disse:

Minha musa maravilhosa!!!! Deixo as avaliações técnicas para quem entende de vdd hehehe... Vou dizer o que vejo: perfeita perfeita perfeita, tudo perfeito!!!! ZERO defeitos 🥳🥳🥳🥳🥳 e além disso tudo vc é uma querida que sempre está disposta a ajudar!!! Merece todo o sucesso do seu esforço 🙌🔝🚀 

Fico imaginando vc brava...kkkk não consigo!!!!! 😅😆😅 Queria ver vc treinando, deve ser lindo 👏💪👏💪👏

Nós merecemos né gata❤️❤️❤️ obrigada pelo carinho 😍 você é uma fofa 💗

Kkkkk hahah quem sabe um dia a gente não treina juntas rsrsrs

Eu sou babrolina kkkkkkkkk 

Angry GIF

Em 06/12/2021 em 19:01, RenatinhaSA disse:

uiii delícia kkk tô me achando

Vai se achar agora com as peitcholas GGGigante

Em 06/12/2021 em 19:01, RenatinhaSA disse:

A cobrança vem na mesma medida da dedicação..... kkk preciso de férias

Sim, evoluí absurdamente.... tenho certeza.

Brigada por tudo....

TMJ

Hahahaha é nada PQP você fez e faz por merecer!!

Amém! Ela reconheceu!! 🙏🙏🙏🙏

Tmj 🌹

Postado
  • Moderador

Shape bruto.....Shape cavalo.....e com ctz esta arrumando os pontos fracos....porem SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS.

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....

Ideia do planejamento= Nandrolona

TREINO AS 20HS

Café da manhã 7:00

3 ovos inteiros + 150g de mamão + 2 fatias de pão de forma + 50ml café puro com canela( sucralose)

Lanche manhã = 30g de aveia + metade de dose de whey

Almoço 13:00
150g frango ou boi  ou peixe
150g de arroz ou macarrão
1 pimenta fresca 
150g de legumes + 2 azeitonas
1 maça

Lanche 17:00
100g de frango  ou boi ou peixe
150g de arroz ou macarrão

Pré treino 19h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina  + 5 g de gengibre

Pós treino: Dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão de forma+ metade de dose de whey

Jantar  21h30
4 ovos inteiros
Salada a vontade
100g de legumes 
350g de arroz 
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

TREINO AS 08hs

Pre Treino 6:00

1 maça +  1 banana + 50g de aveia + 50ml café puro com canela( sucralose) + metade de dose de whey

Pré treino 07h30
1 scopp pre treino  + 5g de creatina + 5g de gengibre

Pós treino: dentro da academia= 1 banana nanica + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 fatia de pão

Café da Manhã
3 ovos inteiros +150g de mamão  + 2 fatias de pão de forma   + 50ml café puro com canela( sucralose)

Almoço 12:00
120g frango ou boi  ou peixe
350g de arroz 
1 pimenta fresca 
Salada a vontade
150g de legumes + 2 azeitonas
1 laranja

Lanche da tarde 15hs
40g de aveia + metade de dose de whey + 1 banana 

Lanche 18:00
100g de frango ou boi ou peixe
150g de arroz
Salada a vontade
100g de legumes
1 maça

Jantar  21h30
3 ovos inteiros + 150g de arroz + 1 tomate + 1 laranja

Dias sem treino= nada de pos treino e a arroz desce para 70g 

Agua/dia= 3,2 litros/dia minimo e maximo (meta a bater).

Chás= desses 3,2 litros tomar no seu dia 1 litros de chás (misturar pelo menos duas variedades no seu dia cavalinha, hibisco, verde)

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 1x ao dia .(caminhada ou eliptico de 30 a 40 minutos com frequencia cardiaca de no maximo 140 bpm. Pode ser feito a hora que quiser apenas não antes do treino.

Próximas fotos= 26/12 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 18 e 24 + 25). Depois me conte

TMJ

Postado

Sem palavras para comentar essas fotos.. porque a cada atualização sua é um arraso. Todo e qualquer comentário aqui que fazemos ainda é pouco para o que você tanto investiu para ficar com esse shape lindo. Minha amiga, meus mais sinceros parabéns e minha admiração e inspiração só aumenta mais e mais, pela vida corrida que você tem. Parabéns sempre, sempre. Super beijo 

Postado
  • Autor
  • Moderador
9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Shape bruto.....Shape cavalo.....e com ctz esta arrumando os pontos fracos....porem SIGAMOS COM OS PONTOS FRACOS.

Pois é.... Os pontos fracos 😢 seguimos firmes pra melhorar!

Ideia do treino= HIPERTROFIA (sabe a ideia ne? A ideia é vc subir as cargas.....

Ideia do planejamento= Nandrolona

Pode deixar... Até vomitar!

Tmj 🌹

26/12 ( ja sabe né....)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(fds de dia 18 e 24 + 25). Depois me conte

Ok! Sem erro! 

8 horas atrás, Beca disse:

Sem palavras para comentar essas fotos.. porque a cada atualização sua é um arraso. Todo e qualquer comentário aqui que fazemos ainda é pouco para o que você tanto investiu para ficar com esse shape lindo. Minha amiga, meus mais sinceros parabéns e minha admiração e inspiração só aumenta mais e mais, pela vida corrida que você tem. Parabéns sempre, sempre. Super beijo 

Obrigada minha amiga ❤️ não tenho palavras realmente para descrever nossa amizade e todos esses elogios! Muito obrigada por Tudo, pelo carinho e pela amizade! Conta comigo viu! Você é uma pessoa maravilhosa e muito meiga! Te gosto muito ❤️💜💗🎉

7 horas atrás, durosbrutos disse:

muitissimo merecido! seu corpo é reflexo de toda dedicação e consistencia. ta maravilhosa!!!!

Tmj brutona! O troféu é mútuo né! Somos maravilhosas! 🤜🤛

Postado
3 horas atrás, FaBHana disse:

Obrigada minha amiga ❤️ não tenho palavras realmente para descrever nossa amizade e todos esses elogios! Muito obrigada por Tudo, pelo carinho e pela amizade! Conta comigo viu! Você é uma pessoa maravilhosa e muito meiga! Te gosto muito ❤️💜💗🎉

Eu que agradeço por tudo!!! Super beijo te gosto muito também ❤❤

Postado
Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse:

agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! 

@FaBHanacomecei a acompanhar o seu tópico desde o início.. sem palavras, vc é uma pessoa super querida e muito guerreira, incrível de verdade acompanhar essa evolução 🌹❤️ 

nem preciso falar muita coisa pq sempre tô babando seu quadríceps pela foto de perfil e seu shape é fora da curva!! insano, cada vez mais brabo!!  inspiração total 👏🏼👏🏼 vc é foda demais mulher 

Postado
Em 05/12/2021 em 10:17, FaBHana disse:

Bom diaaaa família!  Vamos para mais uma atualização !! Felicidade sempre!! 🌹🎉🎉

21/11 - 67,5 -0,2 😅

05/12 - 68,1 +0,6

3° semana do projeto OXIM

Cabelo: pontas ressecadas RS um caos total 

Clítoris: eu já acostumei, fica inchadinho mesmo...

Voz: normal, mas tem vezes que rouca 

Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal...

PEle: pouco oleosa, no rosto é mais, uma ou outra espinha ali, acolá, região do peito também.. espinhas pequenas nem aparecem direito

Libido: na mesma pegada da última atualização

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  2° semana de hipertrofia...

Membros Inferiores: a força do Hulk kkk é muito foda isso... Tenho aumentado a carga a cada semana! Já agachando com 60kg livre, elevação pélvica com 65kg... Demais!!!! Posteriores estão começando a acompanhar...

Membros superiores: intensifiquei o treino de superiores, porque é meu ponto fraco, deu uma melhorada da última atualização mas ainda não está bom....

OUTROS sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= bom, kkk acredito que agora estou assustando as pessoas kkk na academia o povo tem medo de olhar kkkkk não fica encarando muito.. acho que é porque sou brava também kkkkk

0 a 100% A DIETA=  200% 🎉 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  200% 🎉 esse não falha, e tem dias que sinto uma sede que não é desse planeta...

0 a 100% AERÓBICO=  200% 🎉 todo santo dia!!! Alias queria saber se posso fazer escada?

0 a 100% TREINO = 400% porquê não sou obrigada kkkk

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= @Apollo GalenoGa ele já sabe kk

Pontos negativos:  continuo BF na região das Costas e um pouco infra abdominal, normal.. mas minhas costas estão mais trabalhadas... Acredito que dei uma hipertrofiada nessa região

pontos positivos: finalmente região superior começou a desenvolver! Espero um dia chegar no nível das musas desse fórum!!!

obs: estou falando o processo! Muitos dizendo que agora sim estou conquistando o shape de palco! Nem acredito!! 

Gratidão família 🎉🎉🏆

CYMERA_20211204_144513.jpg

CYMERA_20211204_145157.jpg

CYMERA_20211204_202051.jpg

CYMERA_20211204_202203.jpg

CYMERA_20211204_203922.jpg

CYMERA_20211204_203756.jpg

CYMERA_20211205_101526.jpg

Caral%$#! que isso hein ? Esse fórum é uma fábrica de atleta, atualização perfeita, evolução nítida! 

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)