Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
10 horas atrás, Vitinho disse:

Obrigado pelo relato! Vou usá-lo como inspiração.
MAis uma vez, parabéns pelos resultados.
Abraço!

Em 13/02/2022 em 00:25, Marco Passarelli disse:

costas - 1302.png

frente - 1302.png

lado - 1302.png

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,3kg / 86,2 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom,  eu me vejo mais volumoso e cheio, sinto meus ombros e pernas mais grossas e vejo leves cortes da divisão do musculo. Infelizmente meu peso subiu. Sigo treinando e fazendo o aerobico andando na velocidade 6km inclino um pouco por 30m e domingo vou para um centro esportivo e caminho em volta da quadra, não estou correndo.  
  • Quanto ao dia a dia: rotina normal, estudos e treino, Domingo agora tem prova da Policia Civil e na que vem + 1.
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Dieta está finissima, dei uma jacada ontem, comi um bolo e salgado e comprei uns doces para amanhã para fazer a prova, NÃO FIZ DIA DE LIXO(que o homi liberou mas eu comia um besteira e me dava caganeira). 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 100%, Desta vez eu fiz a caminhada 30m .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! ALTERNATIVA PARA CAFÉ* Está me fazendo mal sempre que eu tomo.
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, minha creatina acabou e está super cara, então provavelmente irei dar uma segurada nela, percebi também que o CAFÉ está me dando um mal estar FO-DI-DO no estomago, eu parei de beber e não tive mais esse mal estar, não sei se era Azia sl mas provavelmente desenvolvi uma sensibilidade com café. Sentia um leve desconforto quando tomava para estudar, agora chega a ficar insuportável ai não tomo nada.

Segue em anexo as fotos (sobre a foto de costas como eu tomei uma chamada na atualização passada eu voltei a posar normalmente):

frente - 1302.pnglado - 1302.pngcostas - 1302.png  

HAHAHAHA! Verdade, já é uma puta vitória! 

Desse jeito! 

Definitivamente, SEM DESCULPS!
õ/

Parabéns pelo progresso, pelo aniver e pela força de vontade! 🎉👏

• Respostas 209
  • Visualizações 15,5k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Boa tarde, meu camaradas foristas!  Finalmente chegou esse dia kk então sem mais delongas:    PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,7kg / 90,1 kg *(estou abismado com esse peso todo)

• Marco Passarelli
    Marco Passarelli

Palinha c/ roupa:  30/11 =  Hoje(13/12) = 

• Boa Tarde.... Fazendo o desmame com medico ou sozinho? Cuidado....cuidado....... Tem fdp para tudo nesse mundo...... De qualquer maneira não tem muito segredo...... Vai passar

Imagens postadas

Postado
Em 13/02/2022 em 00:25, Marco Passarelli disse:

costas - 1302.png

frente - 1302.png

lado - 1302.png

• PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 83,3kg / 86,2 kg *(Anterior/Atual)
  • FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = metodologia do @BorisBuilding.
  • ACNE = Normal
  • LIBIDO = normal
  • OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Bom,  eu me vejo mais volumoso e cheio, sinto meus ombros e pernas mais grossas e vejo leves cortes da divisão do musculo. Infelizmente meu peso subiu. Sigo treinando e fazendo o aerobico andando na velocidade 6km inclino um pouco por 30m e domingo vou para um centro esportivo e caminho em volta da quadra, não estou correndo.  
  • Quanto ao dia a dia: rotina normal, estudos e treino, Domingo agora tem prova da Policia Civil e na que vem + 1.
  • 0 a 100% A DIETA = 85% : Dieta está finissima, dei uma jacada ontem, comi um bolo e salgado e comprei uns doces para amanhã para fazer a prova, NÃO FIZ DIA DE LIXO(que o homi liberou mas eu comia um besteira e me dava caganeira). 
  • 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, SMP!
  • 0 a 100% NO CARDIO= 100%, Desta vez eu fiz a caminhada 30m .
  • ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = MELHOR DIETA DA MINHA VIDA. @Apollo Galeno faça os ajustes que deseja mas não tire o pós kkk! ALTERNATIVA PARA CAFÉ* Está me fazendo mal sempre que eu tomo.
  • ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Bom, minha creatina acabou e está super cara, então provavelmente irei dar uma segurada nela, percebi também que o CAFÉ está me dando um mal estar FO-DI-DO no estomago, eu parei de beber e não tive mais esse mal estar, não sei se era Azia sl mas provavelmente desenvolvi uma sensibilidade com café. Sentia um leve desconforto quando tomava para estudar, agora chega a ficar insuportável ai não tomo nada.

Segue em anexo as fotos (sobre a foto de costas como eu tomei uma chamada na atualização passada eu voltei a posar normalmente):

frente - 1302.pnglado - 1302.pngcostas - 1302.png  

HAHAHAHA! Verdade, já é uma puta vitória! 

Desse jeito! 

Definitivamente, SEM DESCULPS!
õ/

Segue evoluindo, parabéns!!

Postado
  • Autor
Em 14/02/2022 em 19:57, Pati.P disse:

Parabéns pelo progresso, pelo aniver e pela força de vontade! 🎉👏

Caminhando ! :D 

Em 16/02/2022 em 14:56, Clutch disse:

Evolução monstra!  shape ta vindo pai! continue amassando nos treinos, como diz mestre apollo, se voce conseguir sair de la caminhando, volte la pra dentro e saía arrastado!  foco na missão, TMJ 

HAHAHAH! Essa é a parada, não dá pra treinar igual uma vagabunda kkk 

21 horas atrás, Batata... disse:

Construção do shape tá vindo, bora ficar grande 💪

Quero ficar igual você Batata! 

14 horas atrás, luhccardoso disse:

óh o peitoral do menino!!! boaaa mano… e espero que tenha ido bem nas provas… só não aprovo o kit caixa de bis, um suflair, um pacote de trakinas e uma caneta esferográfica preta de corpo transparente kkkk de resto tudo sucesso!!!

HAHAHAHAHA! Esse é o kit sagrado, acertou até a cor da caneta... :3  
Eu acho que fui bem, esse domingo(20/02) tem mais uma e a proxima vai ser TRT(sem edital aberto mas com previsão). Uma hora eu vou passar! 

O Peitoral é a parte do corpo que eu acho que é mais deficitária não tem jeito, tenho que supinar direto.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)