Postado 29 de junho de 2024 29 de Jun Autor Arrozinho bom que o papai @Apollo Galeno liberou kkk Como uma coisa tão simples como comer arroz pode me trazer tanta alegria Depois que passei fome aprendi a gostar de uma saladinha kkk não fica sem no meu almoço e jantar
Postado 29 de junho de 2024 29 de Jun Autor Treinin de quad , aos poucos os cortes estão vindo Sempre gosto de comparar como era no início rs
Postado 5 de julho de 2024 5 de Jul Autor Tô começando a ver definição , dei uma roubadinha de leve , última série ja estava fadigado @Apollo Galeno @Mistakes VID_20240705_085458969.mp4 Cargas voltando a subir com mais comida , tinha caído pra 20kg quando eu tava na fome .. tô com 24 agora , acho que mais uma semana eu volto prós 30kg
Postado 5 de julho de 2024 5 de Jul Autor Tá aparecendo os cortes no meu bíceps pela primeira vez , não tá um salame kkkk
Postado 6 de julho de 2024 6 de Jul Moderador Em 29/06/2024 em 11:15, MashleMuscle disse: era no início Bastante diferença entre as fotos. Shape tá evoluindo bem, daqui a pouco vai até tirar onda kkk
Postado 6 de julho de 2024 6 de Jul Autor 20 minutos atrás, RenatinhaSA disse: Bastante diferença entre as fotos. Shape tá evoluindo bem, daqui a pouco vai até tirar onda kkk Essa pérola rs Tmr , creio que até fim do ano com acompanhamento dos meninos , consiga um shape legal
Postado 8 de julho de 2024 8 de Jul So dale campeão! Sempre coloque na cabeça que trabalho árduo, SEMPRE recompensa Tudo que vem fácil não é duradouro. Acompanhando!
Postado 8 de julho de 2024 8 de Jul Autor 58 minutos atrás, MrSincero disse: So dale campeão! Sempre coloque na cabeça que trabalho árduo, SEMPRE recompensa Tudo que vem fácil não é duradouro. Acompanhando! Bora fim desse mês vou mostrar uma boa evolução novamente
Postado 9 de julho de 2024 9 de Jul Parabéns! Com a sua dedicação, era mesmo de se esperar esse resultado!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.