Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 12 minutos atrás, RenatoTex33 disse: Cara na época o batata me passou na seguinte forma Exercícios: Costa = Puxada alta Peito = cross over Ombros = elevação lateral Pernas = leg press / flexora / extensora É o seguinte, qd for fazer esses exercícios, fará da seguinte maneira: 1 - super serie de 4 series 10 x 10 com 20 segundos de descanso entre cada serie 2 - super serie de 3 series 10 x falha x 20% - com 20 seg de descanso entre cada series 3 - super serie de 3 series 10 x falha x 20% - com 20 segundos de descanso entre cada series c/ 5 seg de isometria na negativa comece com uma carga que vc consiga de 10 a 12 reps no máximo e depois diminua 20% do peso para super serie seguinte. Pernas 1 semana faça leg com extensora e outra leg com flexora Vou experimentar
Postado 16 de abril de 20241 ano 34 minutos atrás, MashleMuscle disse: Vou experimentar Tenho certeza que vai curtir, é um pouco intenso ainda mas nos dias inferiores, porem o resultado vem com mesma intensidade
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor @Foston concorda com os meninos Foston que dá pra esticar o bulk ? Pretendo ficar mais 1 mês então , pra finalizar 4 meses
Postado 16 de abril de 20241 ano Moderador 4 horas atrás, RenatoTex33 disse: Tenho certeza que vai curtir, é um pouco intenso ainda mas nos dias inferiores, porem o resultado vem com mesma intensidade Sim bem intenso... Um exemplo mais avançado Remada baixa Coloque um peso que consiga mínimo de 10 reps e depois que falhar, descanse uns 40 seg e repita o exercício até atingir umas 3 repetições apenas Vc vai diminuindo o tempo de descanso entre as series 30 seg de descanso / 20 seg de descanso / 10 seg de descanso... Depoissssss... vc vai inverter o tempo de descanso entre as series até chegar nos 40 segundos Não faça esse tipo de treino nos agachamentos, inclusive búlgaro com barra, nos supinos reto livre também não... pra isso importante um parceiro
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 8 minutos atrás, Batata... disse: Sim bem intenso... Um exemplo mais avançado Remada baixa Coloque um peso que consiga mínimo de 10 reps e depois que falhar, descanse uns 40 seg e repita o exercício até atingir umas 3 repetições apenas Vc vai diminuindo o tempo de descanso entre as series 30 seg de descanso / 20 seg de descanso / 10 seg de descanso... Depoissssss... vc vai inverter o tempo de descanso entre as series até chegar nos 40 segundos Não faça esse tipo de treino nos agachamentos, inclusive búlgaro com barra, nos supinos reto livre também não... pra isso importante um parceiro Obg mestre , acho top aqueles banco de supino que vem com barra de segurança acoplada igual das gaiolas de agachamentos, que dá de levar até a falha. Solta a barra e sai por baixo
Postado 16 de abril de 20241 ano Moderador Agora, MashleMuscle disse: Obg mestre , acho top aqueles banco de supino que vem com barra de segurança acoplada igual das gaiolas de agachamentos, que dá de levar até a falha. Solta a barra e sai por baixo Não indico p supino pra esse treinamento, indico o cross ou voador pra esse treino, não pode perder tempo.
Postado 16 de abril de 20241 ano Moderador 3 horas atrás, MashleMuscle disse: @Foston concorda com os meninos Foston que dá pra esticar o bulk ? Pretendo ficar mais 1 mês então , pra finalizar 4 meses Com certeza ! Eu levaria a 6 meses.
Postado 16 de abril de 20241 ano Autor 10 minutos atrás, Foston disse: Com certeza ! Eu levaria a 6 meses. Seria um sonho chegar em 100kg até lá kkkk Aí eu faria um corte topppp Editado 16 de abril de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 17 de abril de 20241 ano Autor O segredo pra crescer aí @RenatoTex33 Encher a caixa de 188, só com arroz e frango grelhado vai não kkk, tem que dar uma mudada meno uma vez na semana
Postado 17 de abril de 20241 ano 8 horas atrás, MashleMuscle disse: O segredo pra crescer aí @RenatoTex33 Encher a caixa de 188, só com arroz e frango grelhado vai não kkk, tem que dar uma mudada meno uma vez na semana Boa mano, realmente a altura influencia na parte de volume, eu mesmo treino antebraço e mesmo assim não consigo um volume legal... tem q ter paciência uma hora chega...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.