Postado 31 de julho de 2024 31 de Jul Autor Em 28/07/2024 em 10:05, Batata... disse: 😆😆😆 @MashleMuscle ve se não joga fora o conquistado... beba com moderação, ops... aproveite com moderação Eu não bebo kkk , seria do a comida msm o vilão no caso Em 28/07/2024 em 10:05, Batata... disse: 😆😆😆 @MashleMuscle ve se não joga fora o conquistado... beba com moderação, ops... aproveite com moderação Eu diminui os dias pra apenas 7 , inventei uma desculpa lá .... Vou na segunda agora e volto na próxima segunda , só tentar não estrapolar nas comidas de sogra kkk que dá bom
Postado 31 de julho de 2024 31 de Jul Em 24/07/2024 em 20:20, Mistakes disse: Em relação as fotos, você evoluiu de uma tekpix para um motorola v3, Aí ai... Eu lendo tudo, séria, feliz pelo resultado do @MashleMuscleque dá orgulho de tanta determinação, e comecei a rir sobre isso, perdi até o fio da meada kkkkkkkkkk.
Postado 8 de agosto de 2024 8 de Ago Autor Eu já tô mais retido que piscina olímpica kkkk Na volta , vou atualizar podem por no modo hard core eu me viro ... Tô treinando aqui dia sim dia não , até pq pagar 1 mês de academia e ficar 7/15 dias é foda e tbm pagar todo dia diária é foda tbm kkk , resolvi fazer 4 treinos , nesses 7/10 dias que vou ficar . A comida tá sendo o vilão , mais tô tentando comer limpo
Postado 8 de agosto de 2024 8 de Ago Moderador @Apollo Galeno tem razão... mas tu é ruim de foto hem... Parece um lambari saltando na agua... Brincadeira brother, ta crescendo, boraaaa... Lugar da hora ai...
Postado 23 de agosto de 2024 23 de Ago Autor Salve galera ... Voltei , como estava no primeiro plano acabei ficando os 15 dias ... Não fiz dieta lá , até pq era viagem com a família , e se eu levasse a balança pra lá ia parecer um retardado kkkk ..enfim não chutei o balde , me pesei e tô com 87.5 , na última atualização eu tava com 86.5 , devo ter ganho um pouco de retenção , mais gordura acho que nem tanto , conseguir fazer apenas 4 treinos nos 15 dias . Abc e no último na semana seguinte fiz um Full body, pra tentar passar como se nas 2 semanas que estivesse lá , tivesse treinado com corpo todo ao menos uma vez na semana rs , amanhã já atualizo no padrão com as fotos e peço aquela ajuda , @Mistakes @Apollo Galeno agora é sem interrupção
Postado 24 de agosto de 2024 24 de Ago Autor @Mistakes @Apollo Galeno o físico atual a baixo , ganhei um pouco de gordura eu acho , foram 15 dias of de dieta , mais agora estou pronto já pra seguir sem interrupções , mais dados as circunstâncias acho que não mete o pé na jaca não , nada que 1 semana de 40 minutos de cardio e uma dieta não tire esse estrago de 15 dias
Postado 25 de agosto de 2024 25 de Ago Boa noite, Mashle. Espero que tenha aproveitado bem as férias. Seguinte, você fez o treino e a dieta nos últimos 15 dias? Como foram os últimos 15 dias? Como está o peso agora? Esqueceu como que atualiza po
Postado 26 de agosto de 2024 26 de Ago Autor 7 horas atrás, Mistakes disse: Boa noite, Mashle. Espero que tenha aproveitado bem as férias. Seguinte, você fez o treino e a dieta nos últimos 15 dias? Como foram os últimos 15 dias? Como está o peso agora? Esqueceu como que atualiza po Vou atualizar no padrão .
Postado 26 de agosto de 2024 26 de Ago Autor Inicial / Peso Atual : 91.3 87.2 .86.5. 87.5 ( último é o atual pós 15 dias de férias Cincuferencia abdominal: 86>80> 82 0 a 100% no treino 100%, cargas baixaram devido a pouco aporte calórico : voltei com as cargas antigas por está comendo + 0% a 100% na dieta: não pesei nada mestre , n levei balança pras férias , comi a comida que a sogra fazia , geralmente comida limpa , arroz feijão , frango , fim de semana rolou um churrasco e vatapá, e durante os 15 dias ,salgado 2 vezes kkkk ( enfim não queria ficar tão bitolado lá era a primeira vez no município da sogra 0% a 100% no cardio: básico 20 minutos após os 4 treinos que fiz nos 15 dias 0% a 100% na hidratação: 80 % 3 litros por dia mais ou menos de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: não segue mestre vou seguir agora Sobre os treinos foi como comentei , fiz 4 diárias , pro corpo não ficar parado, até de bad pagar 1 mês e não usar Acho que não deixei claro o suficiente , mais quando disse que ia nas férias , nao irá seguir a dieta que estava seguindo aqui lá , por conta que não era eu que ia cozinhar e tbm pq queria aproveitar as primeiras férias junta com a mulher e a família dela , então não quiz ficar bitolado com dieta .. apenas tentei não meter o pé na jaca Por isso o intuito era ficar apenas 7 dias , e voltar logo pro plano alimentar ,mais acabei ficando os 15 a pedido da mulher
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.