Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 127
  • Visualizações 11k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Pessoal vacila demais....   Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESS

• Vou atualizar sim, e aceito dicas/sugestões construtivas. (:   IDADE: 22 Altura: 1,70 Peso em jejum: 58,2kg Ciclo: nenhum desde julho/2021 Remédios de uso contínuo: Nenhu

• Essa mágica é de outro mundo Loirita!!! Confia ♥️

Imagens postadas

• 2 semanas depois...
Postado
  • Moderador
  • Post popular
Em 26/08/2021 em 17:00, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação= 16/09 (SE NÃO APARECER NESSA DARA "MINHA" AJUDA JA EUVVISSSS..)

Pessoal vacila demais....

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor

Olá gente,

peço desculpas por ter feito o tópico e evaporado do fórum, sei que aqui não é o muro das lamentações e muito menos um local pra depositar minhas desculpas, pelo contrário.

sumi daqui por alguns motivos, o primeiro foi relacionamento e desaprovação sobre o fórum (problema resolvido, não tem mais relacionamento 😅), e mudança de estados, esse mês será a 3a mudança desde agosto. também tive covid duas vezes, na primeira fiquei realmente debilitada principalmente fisicamente, fiquei sem treinar e conseguir me alimentar dentro do meu normal por 2 meses, a segunda foi pós virada de ano, onde fiquei mal também e afetou algumas coisas no meu paladar e memória, mas só.

enfim… se permitirem, gostaria de postar minhas mudanças dentro do período off do fórum, minha alimentação atual, treino e atualizar dentro de 15 dias (mesmo que seja sem auxílio dos moderadores daqui), apenas pra mostrar que estou constante. Caso não aceitem meu retorno, entendo, não julgo e super continuarei acompanhando. 

Postado
3 horas atrás, Rafael pereira izidio disse:

tendo a ajuda do atleta de fisiculturismo chamado Júlio balestrin na parte dos treinos de musculação 

do atleta de fisiculturismo chamado Renato cariani na parte dos treinos de musculação 

season 1 vikings GIF by HISTORY

Postado
Em 09/03/2022 em 11:25, Loirita disse:

Olá gente,

peço desculpas por ter feito o tópico e evaporado do fórum, sei que aqui não é o muro das lamentações e muito menos um local pra depositar minhas desculpas, pelo contrário.

sumi daqui por alguns motivos, o primeiro foi relacionamento e desaprovação sobre o fórum (problema resolvido, não tem mais relacionamento 😅), e mudança de estados, esse mês será a 3a mudança desde agosto. também tive covid duas vezes, na primeira fiquei realmente debilitada principalmente fisicamente, fiquei sem treinar e conseguir me alimentar dentro do meu normal por 2 meses, a segunda foi pós virada de ano, onde fiquei mal também e afetou algumas coisas no meu paladar e memória, mas só.

enfim… se permitirem, gostaria de postar minhas mudanças dentro do período off do fórum, minha alimentação atual, treino e atualizar dentro de 15 dias (mesmo que seja sem auxílio dos moderadores daqui), apenas pra mostrar que estou constante. Caso não aceitem meu retorno, entendo, não julgo e super continuarei acompanhando. 

Lamento por todos os percalços, espero que realmente esteja bem!

O fórum e principalmente seu tópico, é um local livre para que atualize quando quiser ! Infelizmente houve a perda do acompanhamento do Apollo, mas está era uma regra dele para que pudesse lhe acompanhar quinzenalmente!

Você não dispor mais do acompanhamento não é sinal de que não posso mais utilizar seu tópico ou fórum! 

Nos atualize e tenha ele como seu diário de progresso!! Coloque sua dieta com macros, treinos e como tem sido cada quinzena! Há outras pessoas aqui que poderão te ajudar também 😊

Não desista, a vida é assim mesmo!! 

Editado por TataBarb

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)