Postado 4 de janeiro 4 de Jan Autor Há 28 minutos, Alice Oliveira S. disse:Não come frutas?No mingau quando tem banana eu coloco 1 , quando acaba só coloco de novo quando lembro de comprar
Postado 4 de janeiro 4 de Jan Moderador Há 2 horas, MashleMuscle disse:No mingau quando tem banana eu coloco 1 , quando acaba só coloco de novo quando lembro de comprarImportante para garantir os micronutrientes!
Postado 5 de janeiro 5 de Jan Moderador Há 20 horas, MashleMuscle disse:Almoço : 250g de arroz 200g de frango , salada a vontadenessa salada também tem vegetais? Importante!
Postado 5 de janeiro 5 de Jan Autor Há 28 minutos, RenatinhaSA disse:nessa salada também tem vegetais? Importante!Geralmente eu faço bem simples , alface , tomate , pepino
Postado 5 de janeiro 5 de Jan 2026 começou com tudo?Há 14 horas, MashleMuscle disse:Geralmente eu faço bem simples , alface , tomate , pepinoA regra é simples, quanto mais colorido o prato, maior a diversidade de nutrientes!
Postado 5 de janeiro 5 de Jan Em 04/01/2026 em 13:20, MashleMuscle disse:No mingau quando tem banana eu coloco 1 , quando acaba só coloco de novo quando lembro de comprarAmo frutas.... abacate, limão, maçã, romã, banana, mamão... eu sempre gosto de muita fruta na dieta...
Postado 24 de janeiro 24 de Jan Autor Fiz uma comparação da minha dorsal , do início pra agora , apesar de ter tido uma boa melhora , se comparar com o povo que do nada aparece com asa de anjos , sinto que o desenvolvimento foi lento .. mais ao menos melhorei a postura ,e acrescentei um pouco de carne
Postado 28 de janeiro 28 de Jan Autor Pós treino, já estou com a dieta de volume , iniciei dia 1 .com 86. Hj dia 28 , estou com 87kg , ganhei 1kg , tentando manter essa meta de 1kg por mês pra não vim muita gordura . Chegar nos 90jg tentando manter essa linha de abdômen e ganhar mais peitoral superior
Postado 14 de fevereiro 14 de Fev Mashle, 1kg no mês tá redondo. Pra bulk limpo é isso mesmo: 0,5–1kg/mês já dá pra evoluir sem virar refém de cutting depois.Sobre a dorsal: não foi lento não. Melhorou densidade no meio das costas e postura tá visivelmente melhor. Só que pra “asa” aparecer mesmo precisa de mais largura de dorsal alta e redondo maior. Se quiser acelerar isso:– Barra fixa com foco em depressão escapular– Puxada na frente com cotovelo indo pro bolso– Remada unilateral pesada, controlando a excêntricaE começa o treino de costas por largura, não por remada.Peitoral superior: coloca pelo menos 2 estímulos na semana (inclinado com barra + halter, por exemplo). E não deixa ombro anterior roubar o movimento.Segue nessa linha até 90kg controlando cintura. Se começar a perder definição rápido demais, reduz 200–300 kcal e ajusta.Consistência tá boa. Continua assim.Opinião de fórum não substitui acompanhamento profissional individualizado e posso estar errado em algum ponto.
Crie uma conta ou entre para comentar