Postado 25 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 18 Peso inicial 91k Peso atual 87.7 Rest day
Postado 26 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Bônus Nem comecei a comer e já tô com fome ... Saudades de quando eu comia 400g de arroz e não 200
Postado 26 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall cut day 19 Peso inicial 91 Peso atual 87.5 Hj foi upper Pós treino Panqueca de whey e coca zero Fotos quinzenais Início de tudo abaixo , sempre bom lembrar , quando achar que não está evoluindo , comparar com o incio de tudo rs
Postado 26 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora sim fotos do início do cuting shape tava bem retido e embaçado Fotos atuais passados 19 dias , -2.5kg Eu senti que estou mais leve , um pouco + de definição e que meu quadríceps melhorou , as dicas do batata , de fazer passada que eu vi ele comentando em outro post serviu pra mim rs @Batata... @Foston alguma dica ? Próxima semana vou baixar as calorias pra 2400, atualmente estou comendo 2600, 400 a - que meu basal + treino
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Moderador Post popular 3 horas atrás, MashleMuscle disse: @Batata... @Foston alguma dica ? Próxima semana vou baixar as calorias pra 2400, atualmente estou comendo 2600, 400 a - que meu basal + treino Apenas, continue !
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, Foston disse: Apenas, continue ! Só vamo , parar não é mais uma opção
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Fall CUT day 20 Peso inicial 91 Peso atual 87.3 Hj séria lower Mais por motivo de força maior academia não abriu .. Esse é o lado bom de fazer abc upper/ lower ou msm upper / lower 2x , vc treina o corpo todo 2 vezes na semana, perdi perna hj , mais já tinha feito na quinta , se treinasse abcde, não tinha treinado perna essa semana
Postado 27 de janeiro de 20241 ano 13 horas atrás, MashleMuscle disse: Agora sim fotos do início do cuting shape tava bem retido e embaçado Fotos atuais passados 19 dias , -2.5kg Eu senti que estou mais leve , um pouco + de definição e que meu quadríceps melhorou , as dicas do batata , de fazer passada que eu vi ele comentando em outro post serviu pra mim rs @Batata... @Foston alguma dica ? Próxima semana vou baixar as calorias pra 2400, atualmente estou comendo 2600, 400 a - que meu basal + treino Show irmão, da pra ver que está se esforçando, continua assim 👊🏽
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Autor Post popular Agora, RenatoTex33 disse: Show irmão, da pra ver que está se esforçando, continua assim 👊🏽 Todo dia um novo desafio , acordo motivado , só vamo seu shape tá ficando brabo mano
Postado 27 de janeiro de 20241 ano Moderador Continue na pegada... Uma dica, seu trapézio superior está evoluindo mas o inferior ficou para traz, faça exercícios que visão uma depressão escapular... na minha foto de perfil estou fazendo justamente isso com o exercício de encolhimento com barra... Outro exercício bom é as paralelas onde vc faz tanto a elevação qt a depressão escapular.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.