Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 664
  • Visualizações 29,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Autor
  • Post popular

Agora sim fotos do início do cuting shape tava bem retido e embaçado

Screenshot-20240102-200632.png

Fotos atuais passados 19 dias , -2.5kg

Screenshot-20240126-190620.png

Screenshot-20240126-190724.png

Screenshot-20240126-190743.png

Eu senti que estou mais leve , um pouco + de definição e que meu quadríceps melhorou , as dicas do batata , de fazer passada que eu vi ele comentando em outro post serviu pra mim rs 

@Batata... @Foston alguma dica ?  Próxima semana vou baixar as calorias pra 2400, atualmente estou comendo 2600, 400 a - que meu basal + treino 

Postado
  • Autor
  • Post popular

Fall CUT day 20

Peso inicial 91

Peso atual 87.3

Hj séria lower 

Mais por motivo de força maior academia não abriu ..

Esse é o lado bom de fazer abc upper/ lower ou msm upper / lower 2x , vc treina o corpo todo 2 vezes na semana, perdi perna hj , mais já tinha feito na quinta , se treinasse abcde, não tinha treinado perna essa semana 

Postado
13 horas atrás, MashleMuscle disse:

Agora sim fotos do início do cuting shape tava bem retido e embaçado

Screenshot-20240102-200632.png

Fotos atuais passados 19 dias , -2.5kg

Screenshot-20240126-190620.png

Screenshot-20240126-190724.png

Screenshot-20240126-190743.png

Eu senti que estou mais leve , um pouco + de definição e que meu quadríceps melhorou , as dicas do batata , de fazer passada que eu vi ele comentando em outro post serviu pra mim rs 

@Batata... @Foston alguma dica ?  Próxima semana vou baixar as calorias pra 2400, atualmente estou comendo 2600, 400 a - que meu basal + treino 

Show irmão, da pra ver que está se esforçando, continua assim 👊🏽

Postado
  • Moderador

Continue na pegada...

Uma dica, seu trapézio superior está evoluindo mas o inferior ficou para traz, faça exercícios que visão uma depressão escapular... na minha foto de perfil estou fazendo justamente isso com o exercício de encolhimento com barra... 

Outro exercício bom é as paralelas onde vc faz tanto a elevação qt a depressão escapular.

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar