Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treinamento de Musculação

1. galera, faço abs com peso, 6 séries de 20 repetições com carga máxima. a dúvida é : é melhor ou pior fazer todo dia ? valew

• 19 respostas
    • 4,5k visualizações
  2. Lesões musculares · Started by Braddock,

Ae galera, me ajudem aí, hoje eu tava fazendo vale tudo quando o cara q tava lutando comigo me pego pela cintura e me jogou no chão, eu caí com as costas em cima do ante braço dele, na hora ñ deu nada, mas agora ta doendo, quando eu respiro ñ dói, só que quando eu movimento o músculo que fica em volta da coluna ou aperto ele onde foi a pancada dói pra caramba, será que quebrou ou trincou a costela? Coloquei um desenho pra vcs saberem onde ta doendo. de vermelho foi onde o braço do cara pego, e de azul é onde tá doendo. Valeu

• 10 respostas
    • 5,7k visualizações
  3. Visitante WARSTEINER
    Lesões musculares · Started by Visitante WARSTEINER,

Eu não sei se esse assunto é mesmo para ser tratado aqui, se não for, por favor algum moderador mova o tópico para o lugar adequado. Quem está com ginecomastia tem que obrigatoriamente estár com a prolactina ou pouco alta? Eu fiz um exame de sangue e o resultado da prolactina deu 19,8 ng/ml. eu vou levar esse troço para o médico ver essa semana mas queria que vcs dissessem alguma coisa.

• 19 respostas
    • 14,2k visualizações
  4. Pessoal, moderadores. Gostaria de saber quais são as poses mais usadas nos campeonatos de fisiculturismo, e como fazê-las, ou se existe uma maneira de treinar, meu posedown por exemplo é horrível. se alguém puder me ajudar?

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  5. pow, uma ajuda ae galera por favor, saka Eu nao tenho muita barriga, sou ate forte....mais o meu corpo tem um grande problema q pra mim e fod*, eu tenho aqueles pneusinhos (dos lados do abdomen, sabe? pow eu quero saber algum tipo de treinamento exato pra eles, pow por mais q eu emagreca eu nao perco, e fod*z o kra nao ter barriga pra frente mais em compensação pros lados tem de reserva.... e a parte da bunda e das coxas tambem nao emagrece, ajudem ai..por favor... desde ja agradeco

• 6 respostas
    • 13,6k visualizações
  6. GALERA DO BEM, SEGUINTE, CUNHADA COM GORDURA TOTAL NAS ALTURAS (30%), 28 ANOS PÓS FILHO AOS 20, ABDOME NA BOA, NÃO SEI COMO MAS TÁ NA BOA, , ETC... MAS...GLÚTEOS E CULOTES E COXAS ' HIPOPÓTICOS ' (tipo era 'a' gostosa até os 18... e agora tá ficando culotuda e cadeiruda, mas ainda tem 'aquela bunda e aqueles pares de coxas'... mas descuidando e sem malhar...aos 30 já era!). NÃO SOU 'EXPERT' EM DICAS E SÉRIES, etc, ASSIM, RECORRO AOS CHEGADOS PARA QUE ME AJUDEM A MONTAR UMA FICHA 'BÁSICA' PRÁ ELA COMEÇAR A MALHAR, DICAS, etc., OK?! VALEW! Lembre-se: isto pode acontecer com nossas mulheres. akakakaka! PS: Não...não galera, não quero malhar e deixar a cunhadin…

• 8 respostas
    • 1,6k visualizações
  7. Tópicos sobre treinamento · Started by Otmar,

Tava conversando com um amigo, e ele me falou que quem quer malhar para ficar cortado, e não ganhar massa magra,deve malhar fazendo os exercicios rápido,ao invés de pegar muito peso e fazer devagar, que é o ideal para ganhar massa. Isso confere? Outra dúvida, aeróbico antes do exercício de musculação emagrece ou ajuda na hipertrofia? cada hora escuto uma coisa...

• 11 respostas
    • 13k visualizações
  8. QUERIA SABER OS EXERCICIOS MAIS EXATOS PARA CORTAR O ABDOMEN, QUAIS AS MELHORES SÉRIES...TODOS OS DIAS OU DIAS SIM E NÃO ????

• 33 respostas
    • 5,9k visualizações
  9. Existe uma maneira bem simples de vc saber quando inspirar ou expirar e qual a faze concentria e expentria? Ex: no supino quando desce o peso voce inspira mas no puxador na polia quando o peso está descendo vc EXpira. Afinal qual é a regra????

• 9 respostas
    • 3,3k visualizações
  10. Meu atual treino de pernas sugere dois exercícios para posterior da coxa: Mesa Flexora e Stiff-leg Deadlift. Quanto ao Stiff, eu estou com dúvidas quanto a melhor posição para execução desse exercício a fim de trabalhar bem essa parte (tô ligado que ele trabalha principalmente lombar e glúteo). Ja vi gente fazendo ele com as pernas ligeiramente flexionadas ou esticadas.Também ja vi pra pessoas ficar com as costas totalmente retas ou dobrar um pouco a lombar quando embaixo, e por fim dizem pra olhar pra frente pra manter as costas retas e outros não. Por favor alguém me diga como aprendeu a executar esse exercício e qual músculo que sente pegar m…

• 1 resposta
    • 5,7k visualizações
  11. Por favor me ajudem , Sempre treinei panturrilha sentado na maquina , e achei estranho q sempre demorava coisa de uma semana pra parar de doer o musculo dpois do treino. Ai fui falar c o instrutur e ele me falo q isso é normal pra iniciantes e q musculs deste tipo devem ser treinados dia sim dia nao .Beleza. AI anteontem eu fiz um treino de panturrilha (4series de 15) e sai pra dar uma corridinha depois. Ontem tavam so um pouco doloridas, entao no fim da tarde eu sai pra dar um acaminhada e dpois uns 20 min. de corrida. Qdo cheguei em casa zuou de vez , parece uma caimbra permanente nas duas pernas e eu nem consigo ficar de pe e andar , tenho q fica sentado e …

• 5 respostas
    • 2,5k visualizações
  12. Diário de treino · Started by Dodo,

Qual á série ideal de flexões para Hipertrofiar os muscúlos do peitoral inferior e superior , Valeu.... Ae dodaanimal o que aconteceu com o seu Icq, nunca tá online!!!!!!!!!

• 17 respostas
    • 12,6k visualizações
  13. quantas horas devemos dormir no minimo para quem quer hipertrofia avançada..??

• 34 respostas
    • 15,3k visualizações
  14. Visitante gisgo
    Tópicos sobre treinamento · Started by Visitante gisgo,

Existe algum treino ou exercício sei lá para afinar as pernas tipo coxas. ???????????????????????????????????????????????????????????????

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  15. Queria saber como deve ser a pegada na barra para pegar legal as costas ? Fechada, aberta ou retos(continuação do ombro)? E aproveitando qual seria uma seria boa de costas: pulley frente/ pullover/ remada fechada 3 séries cada ex com rep 10/8/8

• 15 respostas
    • 5,7k visualizações
  16. Tava vendo num topico ae os caras falando q uns fisioculturistas fazem rapidinhu os movimentos , mas aqui um monte de gente diz q a cadencia 2-1-4 eh a melhor... expliquem q q vcs pensam e coloquem artigos explicando se souber de algum. flw

• 48 respostas
    • 5,9k visualizações
  17. Prezados, Gostaria de ter uma avaliação sobre o modelo de treinamento, inventado por Bill Philips, e registrado inclusive em um livro que tem feito grande sucesso: "Body for Life" (www.bodyforlife.com). Nele é sugerido um treinamento de 12 semanas com obtenção de excelentes resultados na modelagem muscular, conforme resumido abaixo: Segundas-feira : Um exercício para peito (ex: supino), com séries de 12, 10, 8 e 6 repetições, aumentando sempre o peso e intervalo de 1 minuto entre as séries, seguidas de 12 repetições com o mesmo peso utilizado quando foi feito as 8 repetições anteriores, intercalando, sem intervalo, com 12 repetições, com o máximo de peso, de um o…

• 8 respostas
    • 4,6k visualizações
  18. ESTOU MEIO SEM TEMPO PARA TREINAR, POIS AJUDO MEU PAI EM FECHAR O BOTECO.O QUE ACHAM!!OPINEM!!! TREINO ABC - 4 X 10 - FICO UMA HORA E 30 MINUTOS NA ACADEMIA TREINEI 3 X (8 A 12)PESADO - FIQUEI UMA HORA NA ACADEMIA 3 EXERCÍCIOS PARA MÚSCULOS GRANDES E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS. CADÊNCIA DE 1 0 3 EU TREINANDO COM 3 SÉRIES MELHOROU O MEU TEMPO DE PERMANÊNCIA NA ACADEMIA, MAS FICA MUITO A DEVER PARA A SÉRIE DE 4 X 10. VOU PERDER MUITO TROCANDO 4 X 10 POR 3 X (8 A 12)(+/- 60 SEG.) O QUE ACHAM!!!???

• 4 respostas
    • 3,2k visualizações
  19. Ae pessoal, tenho sentido umas dores musculares um dia após o treino (no dia nao sinto nada) e gostaria de saber se isso eh normal. Em todos os grupos musculares a dor eh fraca e nao chega a incomodar, dura 1 dia soh, mas no peito e no triceps dura 2 dias e eh uma dor bem mais forte... Eu treino ABC 3x na semana e o meu treino de peito e triceps é: Supino Inclinado, Declinado e CrossOver (12 - 10 - Pulley e Extensão (12 - 10 - (não sei se o nome eh extensao msm, eu perdi o link da pagina dos gifs senao eu postava o gif do exercicio). Essas dores sao normais? O que eu devo fazer para evita-las? Valeu!

• 9 respostas
    • 5,7k visualizações
  20. Tópicos sobre treinamento · Started by eduardorj,

Desculpe a minha ignorância, mas tem uma coisa que vocês falam muito que eu ainda não peguei o que é direito... o q eh exatamente "catabolizar"?

• 11 respostas
    • 2,7k visualizações
  21. Tópicos sobre treinamento · Started by henrique3030,

Ai galera.. tenho 17 anos e malho a 1 ano e 3 meses. Nunca tomei ADE's e venho treinando bem tendo otimos resultados... sinto que tenho otima genetica pra peito, mas estou com um problema : o lado esquerdo do peito esta crescendo mais que o lado direito... antes nao dava pra notar mto mas agora esta bem visivel e estou comecando a me incomodar com isso.. um amigo disse pra mim fazer mais exercicios do lado direito (o menor) .... alguem ae pode me dar uma sugestao? valeu'z abraço

• 4 respostas
    • 2,7k visualizações
  22. Lesões musculares · Started by blackbass,

Nao sei se alguem ja teve este problema, mas estou com o nervo ulnar(aquele que quando se bate o cotovelo da uma dor) todo quebrado. Se alguem ja teve este problema, me da alguma dica de como melhorar. A dor eh grande e os dedos da mao ficam anestesiados. Valeu

• 8 respostas
    • 5,6k visualizações
  23. Opa,e ae blz gente? Bem, estou com o seguinte problema. Tenho 19 anos, 1.74m e estava pesando 97kg. Comecei fazer corrida 4x a 5x por semana para emagrecer e já reduzi meu peso para aproximadamente 73kg em 3 meses e pouco. Diminuí bastante em todas as partes do corpo,só que agora ficou uma barriguinha que parece uma polchete, e o pior,muito mole. Bem, pretendo continuar com minha corrida,pois estou curtindo muito o preparo físico que adiquiri,mas gostaria de saber quais abdominais o pessoal recomenda para eu fazer em casa à noite. Eu estava fazendo aqueles abdominais normais de aparelho, o infra ( não tenho certeza do nome, é aquele que você faz começando com a p…

• 6 respostas
    • 3,3k visualizações
  24. Lesões musculares · Started by andrezinho69,

QUSE sempre qdo eu levanto os ombros, abrindo eles saca, da um estalo nele, tipo no osso, po q diabos eh isso? antes de eu começar a malhar eu jah tinha isso.., eu era sedentario.. alguem sabe oq pode ser?

• 14 respostas
    • 47,3k visualizações
  25. Tópicos sobre treinamento · Started by Thydy,

akeles aparelhos tipo ab tronic ou ateh akele aparelho novo de eletroestimulaçao funcionam realmente ou naum?

• 11 respostas
    • 3,1k visualizações
  26. Tópicos sobre treinamento · Started by NegoPequeno,

alo galera seguinte tenho lido algumas coisas na internert a respeito de H.I.T. e em alguns livros mas em todos os materiais que eu verifiquei nao encontrei esta cadencia 2-1-4... será que alguem pode me informar a literatura de onde esta cadencia foi retirada para que eu possa estuda-la e inclui-la em meu projeto de pesquisa... agradeço desde já

• 41 respostas
    • 4,5k visualizações
  27. Tópicos sobre treinamento · Started by Limit,

Fala ae pessoal! Entao, tava pensando, nunca vi homem malhar gluteo, pq serah?? a mulherada gosta de homem com gluteo hehehe num gosta?? flw

• 16 respostas
    • 5,5k visualizações
  28. Gostaria d ver as opnioes da galera a respeito do treinamento de 1 ou 2 x por semana cada grupo ... quem ae ja fez os dois e quais foram os resultados ...... blz opnem ae galera abraço a todos

• 25 respostas
    • 2,9k visualizações
  29. Pessoal... tipo, eu sempre treinei com mó dedicação, biceps, triceps, peito, costas... caprichava em td... Mas o ombro, por ser quarta e sábado no meu treino, raramente eu fazia ombro mais de uma vez por semana... num curto ir pra academia sábado... Resumindo, meus braços tao maiores e o ombro ta praticamente ridiculo... ta ficando lisa a junção entre o ombro e o braço... Esse treinamento pode ser feito Seg, Qua e Sex? E se puder, quais uns exercícios legais pra desenvolver bem? Era legal eu parar de treinar os outros musculos do braço ate ficar proporcional novamente? Valeu

• 16 respostas
    • 3,5k visualizações
  30. Tópicos sobre treinamento · Started by Fortao18,

quem ja malho assim , quem ta malhando assim??? o q acharam???? falow...

• 23 respostas
    • 3k visualizações
  31. Awe pessoal entao qual o musculo peitoral q dá mais volume ao peitoral??? eu tenho deficiencia em ganhar peitoral, por isso quero saber pra eu treinar mais o musculo q dá mais volume pra ver se melhora. falow galera!

• 12 respostas
    • 5k visualizações
  32. Geralmente o peitoral fica grande na parte inferior, mas na superior nem tanto. Como fazer pra que dê mais volume na parte de cima, tipo, pra ficar com aquela divisão até na base do pescoço? Tem algum exercício q ajuda mais? Ou é treino e aí vai crescer tudo inclusive a parte de cima? VLW!

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  33. Bom já fiz 2 ciclos em minha vida, estou num tamanho bom (sempre podendo ficar maior) ... o problema é q de uns dias pra cá surgiu uma estria em cada axila (ou suvaco) estas ainda estão bem rosadas e a mais feeia q tá no biceps - nao é muito grande mas incomoda pacas ainda mais depois q a gente mete uma coisa na cabeça parece q ela tá enorme -... Bom ontem fui em uma dermatologista e ela me receitou ÁCIDO RETINOICO a 0.05 % para passar dia sim dia nao . ALGUEM Q JA TEVE (TEM) ESTRIAS JA USOU ESSE ACIDO ? ADIANTOU? O Q VCS USARAM PARA MELHORAR OU ACABAR ? ESTRIA RECENTE TEM CURA 100 % ? Sei q agora a prevenção para nao surgirem novas é hidratação abundante !!!! Bom é iss…

• 26 respostas
    • 9,7k visualizações
  34. kralho... conversando com uns professores lá da academia, fiquei sabendo que os fisiculturistas (inclusive o Arnold, quando estava no seu auge) chegam a vomitar durante o treino... SIM!!! VOMITAR DE TANTO ESFORÇO FAZER!!!!! essa é a diferença, por isso que eles são monstros e nós, frangos....hehehe no dia que eu vomitar malhando é pq comi 5kg de comida estragada ou fui malhar muito bêbado...... hehehe falow

• 29 respostas
    • 6,1k visualizações
  35. seguinte galera, posso treinar um grupo muscular de manha e outro a noite? pr exemplo treinar peito de manha e a noite costas? nao tem problema?

• 9 respostas
    • 24,6k visualizações
  36. ai galera eu quero ficar grande e ter hipertrofia, quanto tempo leva mais ou menos? eu já to malhando a dois meses e já engordei 4 KG só que gordura também. Eu acho que não estou tendo hipertrofia desejada. Me ajudem quais os suplementos que devo tomar, e quais e como devo fazer meu execicios? eu como super bem, minha esposa é Nutricionista. Tenho 1,74m - 86 KG - 38cm de bicpes Malho da seguinte forma série 12-10-8/ 1º dia- peito e dorsal e abdominal / 2º dia ombro e perna / 3º dia bicepes e tricepes e abdominal Já to pegando 85 (total) de supino reto sem ajuda e 18 de rosca, mas não cresco? * para peito eu faço : reto(85 kg), inclinado (59kg), o máqu…

• 18 respostas
    • 4,1k visualizações
  37. Seguinte, academia vai fechar, e eu vou ficar pelo menos um mes sem ir.. Tava pensando em comprar uma barra fixa, pra colocar na porta... pq nem rola fazer barra no portão de casa, fode a minha mão inteira... Alguem sabe qto é?$ E, principalmente, como funciona, o encaixe e tal.. se puder postar uma foto, ou pelo menos me explicar.. eu não consigo visualizar como a barra encaixa na porta. Se for parafusado nem rola... É encaixado em cima? Que outros lugares eu posso encaixar ela? Sem maldade.. Valeu...temais

• 15 respostas
    • 6,9k visualizações
  38. Caminhando 30 minutos com inclinação de 6% (variando a 8%) com velocidade de 6Km/s traz quais beneficios ? Queima-se calorias o suficiente a fim de emagrecer tb ? Tem muita diferença entre caminhas com inclinação e correr sem inclinação ?

• 7 respostas
    • 17,4k visualizações
  39. eu queria saber se tem uma serie específica para definição de perna, pq a minha, pode até crescer mais naum define nadinha de nada. Se alguem poder ajudar, eu agradeço !!!

• 7 respostas
    • 2,1k visualizações
  40. Lesões musculares · Started by dansf,

eu tava fazendo desenvolvimento na mákina e de repente eu sinti uma fisgada na parte de tras do meu trapézio , foi uma dor mto forte e eu parei o trieno e fui embora , ai cheguei emc asa tomei um banho quente e colokei bolsa de agua quente depois , ai depois de 2 dias parou de doer totalmente , ai eu fui malhar costas ontem e n senti dor mas a noite +- começou a doer e agora tem tipo uma bolinha nu local , ai hj melhoro um poco eu vo fica sem malha uns dias pra garanti , vc sabe oq pode ser isso ? c n melhora té o fds eu achu q vo começa a tomar cataflam ... vlw !

• 17 respostas
    • 12,9k visualizações
  41. Galera, gostaria de saber se tem algum tipo de exercício pra braço q não faça crescer só o biceps, pq eu sou muito magro, com bf muito baixo, então meu braço vai ficando com aquela bolinha saltando e o resto continua fino ... tem alguma coisa pra fazer ou a unica soluçao é engordar mesmo?

• 1 resposta
    • 2,8k visualizações
  42. Tópicos sobre treinamento · Started by Clem,

Gostaria de saber como seria um treinamento de força explosiva. Gostaria de saber qual treinamento ajuda mais a aumentar a força maxima, treinamento de hipertrofia ou de força explosiva. E queria saber se seria interessante periodizar 1 treinamento de força explosiva c/ 1 d força maxima, pois esses são meus 2 principais objetivos... []´S

• 8 respostas
    • 6,2k visualizações
  43. Tópicos sobre treinamento · Started by tHe tHuGeSt,

Ae galera, o que vc acham do EXERCÍCIOS EXCENTRICOS? Eu me gosto muito de fazer. Faço sempre um excentrico no último exercício do musculo para estrondar de vez! No dia seguinte vc sente legal o efeito q a parada faz.

• 23 respostas
    • 7,6k visualizações
  44. Qual é a vantagem da força hipertrofia sobre a força sem hipertrofia??? A hipertrofia só tem valor esteticamente ?

• 14 respostas
    • 4,4k visualizações
  45. Tópicos sobre treinamento · Started by IGO,

Gostaria que vcs me ajudassem a como fazer um treino com exercicíos intercalados, quantas séries, quantas repetições por musculo. Valew

• 2 respostas
    • 3,2k visualizações
  46. 1.0 - INTRODUÇÃO O treinamento da força muscular ocupa um lugar relevante no treinamento desportivo. As distintas disciplinas desportivas utilizam-se de seus métodos dentro de suas respectivas planificações de treinamento. 2.0 - OBJETIVOS DO TREINAMENTO DA FORÇA MUSCULAR "levantamento olímpico". "levantamento básico". Fisiculturismo. Como complemento e/ou otimização do treinamento desportivo. 2.1 - LEVANTAMENTO OLÍMPICO São os clássicos exercícios como o "arranque" ("snatch") e o "arremesso" ("clean & "jerk"). O primeiro consiste em elevar a barra na vertical com um só impulso, e o segundo através de dois movimentos. São exercícios…

• 0 respostas
    • 6,1k visualizações
  47. Tópicos sobre treinamento · Started by redskul,

Ae galera, seguinte... to malhando hipertrofia tem 1 ano e meio mais ou menos e tipo... meu braco ta equivalente entendeu..to com 37cm frio..e tals...as costas tao manera...o trapezio ta crescendo massa...o foda eh meu peito...em proporcao ao resto dos meus musculos meu peitoral cresce bem menos...o q devo fazer?? Quais os melhore exercicios... a principal area q meu peito tem dificuldade pra crescer eh a inferior..quais os melhores pra essa area? VLws! T+ ae!

• 15 respostas
    • 4,7k visualizações
  48. Tópicos sobre treinamento · Started by Nerd Feliz,

Aê, galera. Quais as medidas ideais para desenvover um físico harmônico e atraente, heim? Acho que tenho genética para a coisa. Em menos de três meses de academia, meu bíceps já aumentou 3 cetímetros. Já estou com 28. Sei que eh pouco, mas para o meu tamanho e idade, acredito que esteja razoável (1,69m, 65kg, 21 anos). O problema é que estou com 46 de perna e estou achando desproporcional. Pensei em trabalhar por metas, determinado o ideal para ser alcançado em cada músculo conforme meu porte físico. Daí veio a idéia de calcular as proporções ideais usando o fi (numero de ouro), para obter as medidas matematicamentes mais harmônicas. O problema é que eu preciso …

• 27 respostas
    • 6,1k visualizações
  49. Visitante

e ae galera.blz!!!!! pow tenho a maior duvida treino há 4 meses tomo albumina+malto+whey, desde q comecei a malhar ganhei 2,5 kg...vcs acham esse ganho legal??? treino abc da seguinte forma: peito - triceps - 4 exercicios peito 3 triceps costa - biceps - 4 exercicios costas - 3 triceps perna - ombro -5 exercicios ombro 4 exercicios obs\ faço serie 4x6.............e essa questao de ter gente q faz peito e biceps pq diz q qndo se malha peito ja trabalha triceps e qndo for malhar triceps no mesmo dia o mesmo ja estaria cansado......mas sendo assim nao estaria descansando o triceps pq num dia malho peito q trabalha um pouco o triceps,,, ai no dia seguinte triceps de n…

• 15 respostas
    • 3,5k visualizações
  50. Tipo eu tenho as pernas fininhas... queria saber como deixá-las mais grossas faço treino ABC 5x (as vezes 6x) e faço natação 2x por semana (1 no mesmo dia de costas e triceps, e e outro no dia de perna e ombro) . tipo o q eu faço tá errado? opinem por favor quero ficar com pernonas!! Valew!!!

• 15 respostas
    • 3,1k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.