Postado 19 de setembro de 2024 19 de Set Em 13/09/2024 em 19:50, Mistakes disse: Sendo bem sincero, vai uma grana do caralho usar esteroides, seguir dieta a risca, tomar o que tem que tomar pra manter a saúde melhor, e assim, até ontem sua situação era estar desempregado, teria bala para bancar tudo isso por bastante tempo? Lembrando que você tem familia... Me tocou esse trecho... Quando temos família, a prioridade financeira acaba sendo O LAR. Por vezes a realidade de um é totalmente diferente à do outro. Um whey de cem reais pode ser nada para uns e para outros é uma grana considerável.... @MashleMuscle você tem algo que muitos não tem: garra e determinação. Tem determinados shapes que requerem muita grana, e sei que, natural, você vai chegar a um ótimo corpo, sem gastar rios de dinheiro, com saúde, felicidade e paz... Você já está há anos luz de muita gente, não se frustre garoto! 🤩
Postado 26 de setembro de 2024 26 de Set Administrador Em 18/09/2024 em 13:08, MashleMuscle disse: @Mistakes tem quantas calorias na dieta mestre a nv de curiosidade, + ou - , pq fazia um tempo que eu não ficava tão satisfeito kkkk , tô tentando treinar o mais pesado possível, agora com esse aporte calórico maior Mais calorias de carbo, mais força! So cuidar para nao aumentar muito o BF.
Postado 26 de setembro de 2024 26 de Set Em 03/01/2024 em 13:19, MashleMuscle disse: Atualização de meta , não especifiquei , mais o meu padrão de corpo que busco seria um corpo com bf baixo e massa muscular e definição , o famoso shape de praia , me inspiro muito nesse shape aqui É o estilo que acho mais bonito. E demanda menos nos treinos e nos "aditivos".
Postado 27 de setembro de 2024 27 de Set Autor Em 26/09/2024 em 10:56, Alice Oliveira S. disse: É o estilo que acho mais bonito. E demanda menos nos treinos e nos "aditivos". Sim, esse aí da foto se diz natural , 5 anos de treino
Postado 28 de setembro de 2024 28 de Set Autor @Mistakes mestre posso até segunda dia 30? , tá pra dia 29 , mais tô trabalhando hj e amanhã tô na extra das 6 as 18 , vou chegar em casa lá pelas 20h já
Postado 30 de setembro de 2024 30 de Set Autor @Mistakes @Apollo Galeno Jajá mando a att, só juntar as fotos , pow não pode entrar umas calorias a + que eu já fico com cintura de caixa d'água kkkkk tá foda
Postado 1 de outubro de 2024 1 de Out Autor Peso Inicial / Peso Atual 84.5> 85.5 0 a 100% no treino 100% cargas aumentaram , remada curvada . 70kg 10 reps, supino com halteres 30kg 8 reps 0% a 100% na dieta: 90% comi um salada artesanal após 10 dias da dieta 0% a 100% no cardio: 110% alguns dias fiz 1 hora 0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha: 8 , senti fome antes de dormir alguma dias OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia): uns amigos falaram que eu era mais magro antes , outros que perdi muita gordura , e estou ganhando corpo . Eu achei que ganhei alguma massa , embora sinta que veio uma gordura tbm e fiquei meio quadrado na cintura @Mistakes @Apollo Galeno
Postado 1 de outubro de 2024 1 de Out Moderador Vou esperar meu pupilo fazer a avaliação dele.....ele que manda......e depois eu dou minha palavra.
Postado 2 de outubro de 2024 2 de Out Boa noite, Mashle, mais uma vez, foto muito ruim de avaliar, é regra agora você tirar foto durante o dia, em área externa, e fazer o que falei, poe pra gravar um video com a camera traseira e depois tira print do video nas poses e posta. E concordo com você, aparentemente perdeu condicionamento pelo quadril, o que não era para ter acontecido, apesar dessas 500 kcal a mais na dieta (está em 2500), com a mudança de treino que ficou mais puxado, era para você nem ter sentido essa subida, e ter condicionado mais... O cardio, passa a fazer com inclinação de 10 a 15% conforme o cansaço do dia e velocidade 6 km por 45 minutos. Sem "salada artesanal", to achando que teve mais do que essa salada ai. Em resumo, mantenha o plano, faz o cardio da forma que falei, vai dar uma apertada, e melhore as qualidades das fotos para melhor avaliarmos e nos ajudar a direcionar também. Outra coisa, na sua próxima atualização quero você PENSE BEM explique objetivamente o que você planeja e quer fazer em relação aos esteroides, você não foi claro, está com essas 250 mg semanal de testo ai que não fede e nem cheira há 1 milhão de anos.... Próxima atualização 15/10 ou próximo disso (quando conseguir tirar foto durante o dia) E tive a ideia aqui, vou fazer um post com passo a passo ensinando a galera editar com a ferramenta de captura e paint, até esse fds faço e compartilho, para começarmos enviar para a galera que tem mais dificuldade de fazer uma edição. Editado 2 de outubro de 2024 2 de Out por Mistakes
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.