Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 13/09/2024 em 19:50, Mistakes disse:

Sendo bem sincero, vai uma grana do caralho usar esteroides, seguir dieta a risca, tomar o que tem que tomar pra manter a saúde melhor, e assim, até ontem sua situação era estar desempregado, teria bala para bancar tudo isso por bastante tempo? Lembrando que você tem familia...

Me tocou esse trecho... Quando temos família, a prioridade financeira acaba sendo O LAR. Por vezes a realidade de um é totalmente diferente à do outro. Um whey de cem reais pode ser nada para uns e para outros é uma grana considerável.... @MashleMuscle você tem algo que muitos não tem: garra e determinação. Tem determinados shapes que requerem muita grana, e sei que, natural, você vai chegar a um ótimo corpo, sem gastar rios de dinheiro, com saúde, felicidade e paz... Você já está há anos luz de muita gente, não se frustre garoto! 🤩

• Respostas 664
  • Visualizações 29,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Obg Foston 

• Obg mano , tô meio perdido no que fazer partir de agora , mais tô treinando e comendo bem , simbora

• Aí tem de continuar treinando, desenvolvendo consciência corporal, progredindo as cargas, visando ganhar massa. Eu não me preocuparia agora em baixar o BF, que, no olhômetro, deve estar em 18-20%.

Imagens postadas

Postado
  • Administrador
Em 18/09/2024 em 13:08, MashleMuscle disse:

@Mistakes tem quantas calorias na dieta mestre a nv de curiosidade, + ou - , pq fazia um tempo que eu não ficava tão satisfeito kkkk , tô tentando treinar o mais pesado possível, agora com esse aporte calórico maior 

Mais calorias de carbo, mais força! So cuidar para nao aumentar muito o BF.

Postado
Em 03/01/2024 em 13:19, MashleMuscle disse:

Atualização de meta , não especifiquei , mais o meu padrão de corpo que busco seria um corpo com bf baixo e massa muscular e definição , o famoso shape de praia , me inspiro muito nesse shape aqui 

Screenshot-20240101-235803.png

É o estilo que acho mais bonito. E demanda menos nos treinos e nos "aditivos".

Postado
  • Autor

Peso Inicial / Peso Atual  84.5> 85.5

0 a 100% no treino 100% cargas aumentaram  , remada curvada . 70kg 10 reps, supino com halteres 30kg 8 reps 

0% a 100% na dieta:  90% comi um salada artesanal após 10 dias da dieta 

0% a 100% no cardio: 110% alguns dias fiz 1 hora 

0% a 100% na hidratação: 100% 4 litros 

de 0 a 10 qual a dificuldade em seguir o plano e especificar a dificuldade caso tenha:  8 , senti fome antes de dormir alguma dias 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):  uns amigos falaram que eu era mais magro antes , outros que perdi muita gordura , e estou ganhando corpo .

Eu achei que ganhei alguma massa , embora sinta que veio uma gordura tbm e fiquei meio quadrado na cintura

Screenshot_20241001-085604.png

Screenshot_20241001-085549.png

Screenshot_20241001-085421.png

@Mistakes @Apollo Galeno

Postado

Boa noite, Mashle, mais uma vez, foto muito ruim de avaliar, é regra agora você tirar foto durante o dia, em área externa, e fazer o que falei, poe pra gravar um video com a camera traseira e depois tira print do video nas poses e posta.

E concordo com você,  aparentemente perdeu condicionamento pelo quadril, o que não era para ter acontecido, apesar dessas 500 kcal a mais na dieta (está em 2500), com a mudança de treino que ficou mais puxado, era para você nem ter sentido essa subida, e ter condicionado mais...

O cardio, passa a fazer com inclinação de 10 a 15% conforme o cansaço do dia e velocidade 6 km por 45 minutos.

Sem "salada artesanal", to achando que teve mais do que essa salada ai.

Em resumo, mantenha o plano, faz o cardio da forma que falei, vai dar uma apertada, e melhore as qualidades das fotos para melhor avaliarmos e nos ajudar a direcionar também.

Outra coisa, na sua próxima atualização quero você PENSE BEM explique objetivamente o que você planeja e quer fazer em relação aos esteroides, você não foi claro, está com essas 250 mg semanal de testo ai que não fede e nem cheira há 1 milhão de anos....

Próxima atualização 15/10 ou próximo disso (quando conseguir tirar foto durante o dia)

E tive a ideia aqui, vou fazer um post com passo a passo ensinando a galera editar com a ferramenta de captura e paint, até esse fds faço e compartilho, para começarmos enviar para a galera que tem mais dificuldade de fazer uma edição.

Editado por Mistakes

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar