Tópicos sobre treinamento
Tire suas dúvidas sobre as melhores formas de treinamento para hipertrofia, ganho de massa muscular, redução de peso, definição e assim por diante.
5.202 tópicos neste fórum
-
qual o nome do musculo que fica debaixo dos braços e imenda com os obliquos e a asa das costas? quais os exercicios que trabalham ele pra ficar expostos?
-
- 4 respostas
- 5,7k visualizações
-
-
E ai galera, beleza? então, deixa eu contar o q me aconteceu.. bom, vai completar 1 ano que to com esse peitinho de merda. Tomei tamoxifeno uns 4 meses depois do "nascimento" do caroço pq nao conseguia comprar, tava morando fora do país. O caroço desapareceu, mas o peitinho ficou "inflado", sei lá, da a impressão que a gine virou gordura. Agora, pra completar, um outro caroço nasceu no OUTRO lado!! nao pude aguentar, segui os conselhos dos camaradas do fórum e contei pros meus velhos. Acabei de voltar do médico, vou fazer os exames mas nao tenho mais como escapar da faca.. Bom, o primeiro passo eu já dei, agora to na correria pra encontrar um bom cirurgiã…
-
- 9 respostas
- 4k visualizações
-
-
Pq que o pessoal da natação tem o peitoral grande, tenho 17 anos sera que se eu entrar agora e começar a nadar meu peito ainda da pra crescer e ficar grande, pois tenho mta dificuldade de crescer o peitoral na muscu. valeu
-
- 9 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
Aí galera tenho uma dúvida mortal, a masturbação atrapalha em algum aspécto o treinamento, sei lá mas parece que quando eu me masturbo antes do treino eu fico meio sem força. OPINEM Aê EU SEI QUE TEM MUITA GENTE COM ESSA DÚVIDA MAS TEM VERGONHA DE PERGUNTAR!!!
-
- 29 respostas
- 11,1k visualizações
-
-
Malho a 2 anos e alguns meses e aumentei bastante a carga dos pesos nesse tempo, mas o meu pulso não está acompanhando o aumento de carga suportada pela musculatura e sinto dores no pulso direito principalmente, o que devo fazer para parar com essa maldita dorzinha que me enche o saco nos treinamentos, tem algum suplemento que reforce as articulações, ou algum treinamento específico!? faloow!
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
Estou fazendo serie ABC a 3 semanas, variando bem os exercicios e a serie em geral, e quase sempre acordo com o musculo q trabalhei jo dia anterior meio "dolorido", nao sei se essa é a palavra adequada... é normal ou eu que forcei muito?? E outra coisa, pra nao precisar abrir outro topico ,tenho mania de toda hora me alongar.. tipo, antes e depois de malhar alongo bem, e ao longo do dia fico me alongando direto... isso nao faz mal nao neh??
-
PESSOAL PRECISA DE VCS VOU COMPRAR UMA MESA DE SUPINO PRA MALHAR EM CASA POIS QUERO GANHAR TEMPO,...SERÁ Q OBTEREI RESULTADOS????COMO DEVO TREINAR?
-
- 4 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
Ae pessoal to com uma duvida, Voces acham que depois que eu perder os 15 kilos pra chegar no meu peso certo, eu vou ficar com peles e vou ter que fazer cirurgia? To com medo de fazer, se alguem já passou por favor relate sobre isso
-
- 14 respostas
- 11,6k visualizações
-
-
-
pessoal, notei que mesmo com definicao no abdome, minha barriga tá muito pra fora, mas so quando contraio ela fica reta e rasgada. Queria saber se com aquelas cintas que pressionam a barriga eu posso corrigir essa coisa horrivel.
-
- 18 respostas
- 11k visualizações
-
-
Dae galera!! como vai a força? no meu colégio tem um bombadinho que joga braço comigo, eu sempre ganhava dele, agora já não ganho mais, pois ele está usando algumas técnicas que me prejudica muito e faz com que ele ganhe, vcs conhecem alguma técnica para ter explosão e ter bom êxito qto a força executada??? por favor!! me ajudem! preciso ganhar daquele bombado!!
-
To meio indignado porque o instrutor sempre me passa o supino no smith pra fazer.. no smith nao precisa equilibrar a barra e tenho a impressao que ele nao trabalha o musculo tao bem quanto fazer na barra livre.. Tem muita diferenca entre fazer o supino reto no smith e fazer com a barra??? Valeu!
-
Quero fazer definiçao no fim do ano, peso 85 kg e tenho 12% de gordura e 39 de braço. queria ficar com ums 80 kg e nao perder tanto musculo. diurético ajuda??? como tomar e quanto tempo levo para definir usando ele. meu maior problema e a velha pancinha.
-
Quero definir mais, malho de seg. a sábado, quantas vezes na semana devo fazer aeróbicos ? No momento faço 3x, por 30min. devo aumentar a intensidade ou o numero de vezes na semana ????
-
tipo tem algum tipo de exercicio q faz com q vc pegue mais rapido??
-
- 5 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
GOSTARIA DE SABER QUAL A DIFERENÇA ENTRE O CROSS OVER E CRUCIFIXO LIVRE COM PESO? BRIGADOR [ Esta Mensagem foi editada por: BRIGADOR em 2002-08-29 03:54 ]
-
- 10 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
fala galera , o q posso fazer pra sumir esse peito de sapateiro q tenho , só com a musculacao posso concertar isso, alguem pode me ajudar , dando algum exercicio .Espero resp. Abraço
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
JÁ LI TÓPICOS E MAIS TÓPICOS, PROCUREI ILUSTRAÇÕES MAIS CONTINUO SEM ENTENDER, CROSS OVER É UM EXERCÍCIO OU UMA VARIAÇÃO QUE SE FAZ DO EXERCÍCIO INCLINANDO O MESMO? ELE UTILIZA 02 HALTERES OU UMA BARRA?ELE SERIA UMA VARIAÇÃO DO CRUCIFIXO? OBRIGADO
-
- 20 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
alguém ai ja' fez estimulacao russa !? favor comentar como foram os resultados...
-
GRANDES = PEITO, COSTAS PEQUENOS = BICEPS, TRICEPS, PERNA, OMBRO ? SAO 4 EXERCICIOS PRA GRANDES, E 3 PRA PEQUENOS NE? VALEU
-
- 1 resposta
- 21,6k visualizações
-
-
Alguem já usou esses aparelhos de ginastica passiva? funciona? ajuda em alguma coisa?
-
- 8 respostas
- 12,5k visualizações
-
-
atualmente malho um musc. por dia , segunda a sexta... quero mudar meu treino , para seg , quar , sexta . a melhor combinacao no caso seria qual ? 1º peito - triceps costa - braço perna - ombro. ou 2º peito e braco costa e triceps perna e ombro abraços peron
-
- 9 respostas
- 12,2k visualizações
-
-
fala galera!! to malhando 1 musculo por dia combinado com o superslow. No supino reto e 45 senti dificuldade, mas quando fiz com halteres achei melhor. Gostaria de saber se os resultados obtidos com o supino com barra e como supino com halter são os mesmos! valeu
-
Qual é a melhor série para hipertrofia, 4x10 ou 3x(12, 10, 8 )? Estou fazendo série de 4x10 a 3 meses e não estou sentindo muiutos resultados.
-
- 7 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
GALERA ME MANDEM EXERCICIOS P/ OS BICEPS SENDO Q NAO SEJAM NOMES COMPLICADOS DE SE ENTENDER E SERIES E REPETICOES-É SÓ! "ESPORTE ,CURTICAO E CAMARADAGEM ESSE É O LEMA DA MALANDRAGEM"GORDO MARINS DE MARINS
-
Ae galera por favor me ajudem, eu to com o peitoral legal mas vejo q na parte de cima dele precisa crescer mais, por favor postem ai exercicios bons para inchar a parte de cima do peitoral.
-
- 14 respostas
- 10,7k visualizações
-
-
Resolvi dar um resumo de como se consegue definição muscular, uma vez que está havendo grande qtdade de duvidas sobre este assunto. Para vc conseguir uma boa definição, vc deve unir uma boa qtdade de massa magra(musculos) com um baixo percentual de gordura. Para quem é magro, o que aconselho é vc teinar bastante para hipertrofia que a definição consequentemente irá aparecer, a menos claro que vc coma de forma errada e tenha um aumento do seu percentual. Para quem já está bem hipertrofiado, eu aconselho a vc continuar com seu treino anaerobico(musculação), normalmente e aliar uma alimentação adequada(aconselho um nutricionista ou endocrinologista p/ajudar) com a pratica…
-
- 23 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
ae, alguém pode me fazer uma crítica do exercicio pra tríceps, o sunpinado ?? é bom ? ruim ?
-
Gostaria de saber se é aconselhável malhar biceps e triceps juntos, estou treinando assim pq quero dar mais enfase ao braço.Treino uma vez por semana cada grupo muscular!
-
- 14 respostas
- 8,2k visualizações
-
-
ai pessoal, executar esses dois exercicios é legal? Pois não veja muita diferença entre eles?estou errado? sera que eu é que estou fazendo errado? se for possivel me mostrem como faz esses exercicios? sim... e tb rosca scott ?!?!?!%!
-
- 11 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
Alguém sabe um exercício para reforçar o manguito rotator?
-
- 8 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Gostaria de saber qual destes exercícios é mais eficiente para o grande dorsal: remada fexada ou puxada fexada (pegada supinada na largura dos ombros)! Valeu! [ Esta Mensagem foi editada por: mórra em 2002-08-04 10:11 ]
-
- 12 respostas
- 4k visualizações
-
-
gostaria de saber se fazer pulley ou ate mesmo desenvolvimento para ombro por trás e pela frente é errado para quem quer ganhar massa?
-
galera como malhar a parte inferior do peito pra dar aquela definida na curvinha dos peitos maneira??????????
-
- 19 respostas
- 8,3k visualizações
-
-
O PULL OVER NA VERDADE É UM EXERCÍCIO PARA AS COSTAS E NAO PARA O PEITO COMO MUITOS PENSAM. ENTAO DEIXO ESSA DICA. E SE ALGUEM DUVIDAR VAI ESTUDAR PQ EU LI NUM LIVRO DE ED FISICA. EU TB JA FIZ MUITO PULL OVER PRA MEU PEITO HEHEHEHE AGORA SEI A VERDADE E TO FALANDO PRA VCS ABRACOS!!!
-
- 16 respostas
- 4,5k visualizações
-
-
ouvi dizer que não é bom ((( aerobicos quando esta fazendo um ciclo ))))depois do treino queima os musculos é verdade?
-
Afirma -se que as solicitações físicas estimulam o aumento da massa magra sob a influência principal de uma Hipersecreção do hormônio de crescimento,permitindo uma integração dos aminoácidos exógenos dentro da miosita,qualquer que seja o mecanismo implicador: hipertrofia das miofribilas,hiperplasia ou os dois. O desenvolvimento da massa muscular somente ocorrerá após séries repetidas de movimentos (8 a 10 séries de 8 a 15 repetições) a intervalos precisos que permitam uma recuperação satisfatória,dando a possibilidade de desenvolver forças iguais a 70% da força máxima. Charles Junae charlesjunae@bol.com.br
-
como faço pra me livrar daquela famosa tetinha de punheteiro?? to ficando com um peitoral legal mas nao consigo me livrar do peito de punhetero!! me ajudem
-
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Bom,tenho 21 anos, tinha 120Kg ha 2 anos (alt.1,70), fiz um tratamento e hoje tenho 80kg apesar de não ter chegado no meu peso ideal já perdi muito peso e por isso fiquei todo flácido, mas com uma grande consentração de gordura na barriga. Comecei a malhar, estou malhando a dois meses e tomando Whey proten, tenho tido bons resultados em todo o corpo mas na barriga parece que não mudou nada. Por favor me de algumas dicas de como perder barriga seja com abdominais,dicas de alimentação, complementos ou suplementos alimentares, qualquer coisa numa linguagen mais simples pois estou malhando apenas ha 2 meses e não manjo muito, estou levando muito a sério, por que já perdi 41 …
-
- 8 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
-
Eu posso me masturbar ??? devo bater quantas por semana eu nao aguento ficar a semana toda sem da uma tenho que bater pelo menos uma... O que devo fazer bater uma antes de malhar pode???
-
- 10 respostas
- 5,2k visualizações
-
-
Não tenho tempo de ir em academia e por isso malho em casa. E também não tenho condições de comprar um banco de supino agora. Já malho há três anos e faço flexão de braço com várias distâncias entre as mãos, também Modified Dip (desculpe, só sei o nome do exercício em inglês!) e o Military Press. Eles são o suficiente? Ah!, lembrei, barra é bom pra malhar peitoral?
-
- 3 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Um dos mais comumente praticados pelo fisiculturista é o crucifixo em posição horizontal, executando no banco.Este exercício é usado principalmente para expandir a caixa torácica e para desenvolver e definir os músculos peitorais.O crucifixo tem muitas variedades e é sumamente efetivo para dar a toda a parte superior do corpo uma forma boa e musculosa. Ao incluir este exercício em sua série de treinamento,o mesmo servirá dois propósito: primeiro, é altamente recomendado nos casos em que se deseja um peitoral maior e redondo.Segundo,a ação deste exercício sobre os músculos do peito(peitorais) é muito favoráveis,já que estes se beneficiam e se desenvolvem pelo moviment…
-
- 3 respostas
- 3,6k visualizações
-
-
GERALMENTE TREINO PEITO - TRICEPS E COSTAS - BICEPS, TEM GENTE QUE DIZ QUE NÃO VALE A PENA PQ VC ACABA NÃO PEGANDO MUITO NO MUSCULO PEQUENO, POIS ELE JÁ VAI ESTAR CANSADO... E NÃO VAI DAR MUITO RESULTADO... MAS O QUE VOCÊS ACHAM? FALOW
-
- 27 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
Para hipertrofia malhar cada grupo muscular 1 vez na semana "pesado" é uma boa ou o melhor é malhar pelo menos 2x na semana cada grupo??? Opiniões! ___________ [ ]s B52
-
queria saber pq q eu to ficando muito mal depois dos meus treinos.......fico tonta, com sono...eu to me alimentando bem antes de td viu??? meu coraçao soh falta sair pela boca.......!!!!!!! e eu nunca tinha ficado assim antes....tinha bastante força!! pq isso? outra duvida eh q eu to treinando abc mas todas as vezs q eu treino no outro dia tah doendo meus musculos......akela dor...!!! normal??? bjos.......
-
- 27 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Existe alguma relação entre acne e musculação?? Pode ser impressão minha, mas desde que comecei a fazer musculação aumentaram as espinhas nas costas. Detalhe: minha alimentação é praticamente a mesma de antes de começar a malhar.
-
- 7 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
Tenho 17 anos, 1,78m peso 69 kg e tenho 8 % de gordura!!!!!! Gostaria de saber uma serie muuuuito forte para hipertrofia do abdomen!!!! Para rasgar mesmo!!!!!
-
- 10 respostas
- 13,2k visualizações
-
-
O TESTE DE FIBRAS NAO SERIE BASEADO MAIS NA FORÇA DO INDIVIDUO DO QUE NAS FIBRAS? SE FOR VER A LOGICA DA MAIORIA QUE EU VEJO, SEMPRE IRIA DAR FIBRAS RAPIDAS OU INTERMEDIARIAS. POUCAS PESSOAS CONSEGUEM FAZER VARIOS MOVIMENTOS COM 80%
-
- 19 respostas
- 2k visualizações
-
-
MODERADORES É VERDADE QUE SE MUSCULAÇÃO COM FORÇA E TOMAR SUPLEMENTOS , ECAS, ANABOLICOS DIMINUI-SE O TAMANHO DO PENIS E AS VEZES FICA BROXA. TIRE-ME ESSA DÚVIDA ESTOU PREOCUPADO.
-
- 1 resposta
- 3,6k visualizações
-