Treinamento de Musculação
-
Não sei se esse é o lugar correto para minha dúvida, mas se não for me perdoem. Seguinte: tenho mais força para levantar pesos com perna e braço do lado direito, e uma pequena diferença de tamanho e desenvolvimento do lado direito para o esquerdo. Quando fazia faculdade e até hj faço melhor o lado direito do desenho, o esquerdo não sai tão perfeito, meu professor dizia que é pq meu lado direito do cérebro trabalha melhor que o esquerdo, pode ser verdade? Do desenho pode até ser, mas na força e desenvolvimento corporal acho estranho..alguem sabe o que é ? Alguem tem isso tb?
-
- 10 respostas
- 3,9k visualizações
-
-
-
No treino de Jiu-Jitsu, eu tomei um arm-lock e demorei pra bater..Não chegou a estalar o cotovelo, mas tava uma dor forte pra estender o braço. Hj(2 dias depois) a dor é bem mais fraca e so sinto mesmo quando estico o braço bem forte(tipo, pra contrair o triceps). A dor é bem na ponta do cotovelo mesmo O que devo fazer vitz??Não sinto mais dores em movimentos normais e etc..so quero saber por causa do jiu e do treino de triceps, onde tenho que forçar mais o cotovelo!
-
- 8 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Ae galera! Tava fazendo treino pra costas bem no começo do treino... aí depois da primeira série comecei a sentir bem na ponta do trícetps, atrás do braço, perto do cotovelo... será que lesionei? devo parar por alguns dias? ajudem por favor!
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Faz 3 meses que estou treinando e minha perna parou de crescer, até perdi um centímetro. Pq acontece isso? Oque poderia fazer? Aumentar a quantidade de pesos as repeticoes??? To perdidinha.. Faço o básico: agachamento, flexora, extensora, leg press(3), e aqueles outros dois para parte interna e externa que esqueci o nome...tudo com 3x12. O que poderia mudar para melhorar? Ai esqueci..jogar squash 3 x por semana nao fazerá perder massa nao né????
-
- 20 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Comecei a tomar suplementos a 1 mes e meio e ganhei uma forca e uma disposicao violenta pra malhar. Em consequencia disso estou aumentando os pesos muito rapidamente pois eles estao ficando leves muito depressa. So que o meu professor(que é radicalmente contra suplementos alimentares) fica sempre pegando no meu pé, dizendo que eu tenho que pegar leve senao vou ter muitas lesoes. E agora . como reagir? eu quero continuar como estou. Opinem por favor....
-
- 16 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
-
-
to treinando o braço todo o dia. faço rosca cocentrada e triceps na testa com o halter com 4 series cada exercicio. sera que eu to queimando ou vo queima se eu continua treinando assim? ou vo desenvolve melhor?
-
- 8 respostas
- 2,7k visualizações
-
-
De qto em qto tempo, qual(is) exercício(s), repetições, vcs usam para treinar o trapézio?
-
- 12 respostas
- 2k visualizações
-
-
vc esta sentado normal,com o cotovelo encostado nas costelas e olha para o palma da sua mao agora vc estica o cotovelo e mantem a mao do jeito que está agora vc extende o braço p/traz entao vc apoia a palma da sua mao em algo e força a extencao o maximo possivel mas usando o seu peso se nao sentir alongando muito vc roda o braço para a direcao que sentir mais
-
- 0 respostas
- 12,6k visualizações
-
-
Oi blz..... Tenho 15 anos, 1.67 cm, 75 kg, 62cm de coxa, 34 de braço, 1.02cm de peito.... Malho a 2 meses.... Bem eu sou aquele... tipo.... gordinho parrudinho !!!! Meu braço é um pouco definido e é bastante groso meu tricips é super definido !!!! minha barriga é estranha ela é gordinha e ao mesmo tempo definida, ela tem dois gomos pois eu faço muita abdominal supra ! Eu malho a seguinte ficha !!!! "A" alongamento 10 min bicicleta leg "normal" > 200 kg, 15-15-12 leg press 45° > 280kg, 20-20-15 cadeira extensora > 100kg, 15-15-12 cadeira flexora > 150kg, 15-15-12 flexão plantar no leg "panturrilha" > 160kg, 20-20-15 cadeira abdut…
-
- 34 respostas
- 8,2k visualizações
-
-
EXERCÍCIO FÍSICO Sem suor, sem resultado Pesquisa da Universidade Federal de São Paulo aponta que a ginástica passiva não delineia nem aumenta a massa muscular. Quem quer emagrecer ou ficar mais forte vai precisar encarar as malogradas malhação e dieta nutricional Lilian Tahan Da equipe do Correio A promessa do corpo perfeito sem nenhum sacrifício, como malhar ou fazer regime, está na moda. A última novidade da indústria do corpo é fazer exercício sem mover um músculo, ou desperdiçar uma gota de suor. O milagre tem o formato de uma cinta preta, cheia de eletrodos. A solução que os mais preguiçosos pediram a Deus. Para a ciência, não passa de fraud…
-
- 0 respostas
- 15,4k visualizações
-
-
Como faço para deixar o peito largo ? Quais são os exercícios que alarga o peito ? Valeuz...
-
- 6 respostas
- 6,9k visualizações
-
-
Meu nome é leandro e eu malho a quase dois anose tenho uma dificuldade incrível para aumentar minha medidas do bíceps e alargar os ombros. Tenho quase 32cm de braço, o que pra mim é uma medida ridícula. Tenho aumentado a carga mas naum tem efeito algum. Outro problema são os ombros que são muito esteitos e não consigo de jeito algum alargar. Gostaria que alguém me indicasse alguns exercícios de bíceps e ombro ou indicar alguma outra solução, quem sabe algum ciclo de algum anabolizante. Por favor não aguento mais e já estou pensando em parar de malhar. OBRIGADO PELA ATENÇÃO
-
- 15 respostas
- 2,3k visualizações
-
-
e ai galerinha fera, eu to com uma duvida !(eu nao sei se aqui é o lugar certo mas vamos lá) Eu pesava 159 k e hoje estou com 107 e diminuindo. resultado da perda rapida de gordura = estrias algum de vcs conhece algum alimento ,tratamento ou coisa parecida para acabar com elas ? obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Gostaria de saber, sempre tive essa duvida, eu acho que fazer abdominal só vai hipertrofiar o abdomen, e nao queimar gordura. Estou errado??? abraços
-
- 2 respostas
- 1,5k visualizações
-
-
nunca fui fa de doce, chocolate por exemplo me enjoa rapido, acho muito doce, mas agora que to fazendo academia e boxe ta me dando umas vontade loca de chocolate, tipo, quantidades monstro mesmo, e meu pai pra completar ainda trabalha na nestle e traz chocolate direto pq tem desconto, o cara da academia falo que pode ser pq meu corpo ta exigindo mais glicose, to pra ir na nutricinista esportiva logo mas a desgraca nao me liga devolta, o pior eh q como pacas chocolate qdo da essas neuras e com isso engordo, sera q tem a ver mesmo isso da glicose ou to noiado mesmo? fiz exames de sangue, tem poco tempo e to com tudo normal.
-
- 6 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Nao quero fica gigante. nem tomo nada. pq nao gosto.. acho mt feio esses cara com bracao e peito ((( parecenu uns GORDO )))) sem graca.. sem definicao... e mulher odeia... eu treino td dia. pq gosto.. de segunda a segunda. e aumento meus peso rapido... os grupo descanca 3 dia cada... n da nada ne ?
-
- 7 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Eu queria saber se uma pessoa que já teve ginecomastia, e fez a operação, tem alguma chance de essa pessoa voltar a ter ginecomastia tomando anabolizantes, mesmo tendo retirado as glandulas?
-
- 5 respostas
- 8k visualizações
-
-
Vcs Acham que o aeróbico do tênis pode influenciar na Hipertrofia? Veja bem pratico tênis 2x por semana em torno de 2 horas cada dia, e aproximadamente uns 40 dias dei uma parada no esporte, por vários motivos, e percebi que meu treino abcabc me fez neste ultimo mês obter resultados surpreendentes tanto na fita métrica quanto na balança. Será que o resultado veio pela parada no tênis?
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
-
ae galera, entrei no boxe de vez, meu treino hipertrofia eh de 1h, 1h10 eu imagino, com uns 5 10 minutos de aquecimento na esteira, ae 1h30 depois eu treino boxe que dura 1 hora e eh bem intenso, to me alimentando bem antes de ir pra academia e depois do boxe, entre os 2 to comendo 1 pao frances com 2 hamburgers de chester (22g proteina eu acho) e depois do boxe como arroz feijao e bife, posso ate ganhar um pouco de gordura, pois no momento minha enfase eh ganhar massa magra, mas comendo assim nao to zuando minha musculacao? antes da musculacao como banana leite aveia mel ou senao um sanduiche de carbo e proteina, falo
-
- 3 respostas
- 2,5k visualizações
-
-
Olá..... queria saber a opinião de vcs de como proceder um bom treinamento quando se esta se fazendo um ciclo de anabolizantes... Treino a 2 anos e 5 meses e no momento meu treino é ABC e estou para começar um novo ciclo e estou em duvida se durante o ciclo continuo treinando ABC ou passo a fazer ABCABC, treinando cada grupo muscular 2 vezes por semana??????? Ou então fazer um ABCD.... Espero que alguns dos amigos possa exprimir suas opiniões.....Ficarei muito grato...Um abraço a todos....
-
- 10 respostas
- 3,4k visualizações
-
-
Qual o melhor terinamento pra isso, meu objetivo eh sair de 35cm pra 39 ate agosto, eh possivel??? me ajudem... valeu...
-
- 8 respostas
- 6,6k visualizações
-
-
Gostaria de saber quais são os exercícios abdominais mais eficientes... Li em um tópico que apenas fazendo abdominais num aparelho (nao sei que aparelho é esse) houve o ganho de uma boa massa muscular no abdomen. Será q eu poderia substituir meus abdominais por esse no aparelho apenas? E que diabos de aparelho é esse? Tem alguma foto? Obrigado aí...
-
- 8 respostas
- 13,1k visualizações
-
-
Olá pessoal, volto a postar neste fórum pela qualidade das respostas e educação dos usuários, as dicas dadas anteriormente me auxiliaram. Treino 6x semana. Quando comecei tinha 'vários' problemas posturais, escoliose, cifose, hiperlordose, genro varo, tales. Com os treinos alguns foram praticamente eliminados!! Incrível o que a disciplina faz mesmo na minha idade! Mas um em especial persiste e não consigo atenuá-lo: a hiperlordose. Alguma sugestão de exercício ou alongamento para este problema? Obrigado pela atenção de todos.
-
- 16 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Mauricio, Oi blz, eu tenho uma duvida, o supino reto é pra descer até o peito ou é pro braço fazer um angulo de 90° ? O supino 45° e canadense é pra descer até aonde ? Haaaa só mais uma coisinha, elevasão lateral é com os braços esticados ou dobrados ?? Muito obrigado !!!!! Abraços: Mauricio de Almeida
-
- 1 resposta
- 4,4k visualizações
-
-
-
Ae pessoal firmesa????? A dúvida é a seguinte ... Treino de Isometria funciona???? Pra quem ñ se recorda, isometria, é aquele treino que em vez de fazer o movimento, vc segura o peso ... tipo será que funciona fazer isso pra antebraço e ou bíceps, em vez de fazer rosca direta por exemplo, eu segurar o peso em 90º ????? Opinem ae ... Firmesa!!!
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
já vai fazer uma semana que tive uma distençâo na perna proximo do tornoselo,já cologuei gelo já dei varias masagem mas até hoje ainda está enchado e doendo. o que devo fazer???
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Muita calma nessa hora. Acredito que muitas pessoas e moderadores nao responderam a esse tópico por nao saber do que se trata, ja que essa é um pergunta totalmente pertinente e que pelo visto, ja está aqui faz tempo.Sei que ninguem tem a obrigaçao de saber tudo, nem eu(deve ter alguma coisa que eu b nao sei, mas nao me lembro no momento, mas deve ter) mas com minha resposta vcs poderao aprender e ensinar os outros futuramente quando repetirem a mesma pergunta, ok? Bom, entao vamos lá: Antes de mais nada vamos detalhar o que seria um "geno flexo". Geno Flexo é na realidade, a projeção dos joelhos pra a frente , fazendo com que a linha de gravidade passe por cima…
-
- 1 resposta
- 8,9k visualizações
-
-
Por vezes durante o treino ( mais ou menos a meio ) acontece começar a bocejar com frequencia. Não é bocejar de sono. Será que esta reação, do meu corpo, está relacionada com o esforço físico? Tipo um sinal para o cansaço muscular ? [ ] ' vampiroboots
-
- 9 respostas
- 6,6k visualizações
-
-
Pessoal, ajudem, por favor ! Parei de treinar a aproximadamente 06 meses e agora estou cogitando em voltar, o que ocorre é que a aproximadamente umas três semanas estou sofrendo de umas dores de coluna que já me fizeram acordar algumas madrugadas. Tenho dúvida se existe algum programa bom para hipertrofia que não prejudique a coluna, será que se voltar aos treinos o problema pode se agravar ??. Estou com dúvida também sobre qual academia freqüentar, antes de parar treinava em uma academia que possuía além de pesos livres vários aparelhos, agora estou querendo voltar em outra, mais perto de casa, o problema é que essa quase não possui aparelhos, pelo que percebi o…
-
- 1 resposta
- 1,9k visualizações
-
-
Tem algum tipo de exercicio especifico para engrossar o pulso e os dedos? Eu sinto que a parte do musculo em si do meu ante braço tá crescendo mas pareçe que o pulso e os dedos estão muitos finos ficando desproporcionais.
-
- 2 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
bom , um amigo meu vai mudar e me deu um aparelho de remo seco , e eu gostaria de saber q musculos q ele pega ? ah e tbm gostaria de saber c ele alaraga os ombros , vlw !
-
- 15 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Meu pescoço é fino apesar de malhar. Alguém conhece algum exercício para resolver isto?
-
- 1 resposta
- 2,7k visualizações
-
-
Depois de um fight no ultimo domingo ...sai com a mao direita quebrada ....mais nao parei de fazer musculacao apenas to dando um tempo no Jiu !!!!!! sera que da problema treinar com a mao quebrada
-
- 4 respostas
- 2,8k visualizações
-
-
Os melhores exercícios para se queimar gordura são aqueles que podem ser feitos continuamente e envolvem o máximo de grupos musculares (especialmente os músculos grandes como as pernas e os quadris). Quanto mais músculos forem usados, mais gordura você irá queimar. Exercícios que envolvem movimentos rápidos e intensos seguidos de descanso (mesmo que sejam estenuantes), usam açúcar - e não gordura - como fonte primária de energia. Exercícios que queimam gordura (Contínuos) Andar Correr Dançar Ski cross country Bicicleta (ergométrica e ao ar livre) Nadar Subir escada Remar Exercícios que queimam açúcar (Pára e continua) Basquete Volley Tênis Golf Handb…
-
- 0 respostas
- 11,9k visualizações
-
-
Eu estava com problema d queda d cabelo... e o pessoal aki do fórum me aconselhou tomar Minoxidil.... blz.... só q precisava d receita.... eu fui no dermatologista e ele me passou: Minoxidil - 2% Propilenoglicol - 10% Álcool 70° - 100ml Acho que ele passou essa receita só pra me enrolar.... 2% não é muito pouco não??????? Não estou vendo resultado nenhum com esse medicamento.... se alguém q já passou por esse mesmo problema tiver uma fórmula legal, gostaria que me passasse.... fico muito grato desde já....
-
- 9 respostas
- 25,3k visualizações
-
-
Aee..tipoww pra quem malha certinho, de segunda a sexta, ABC e talz..quanto tempo +/- leva pro braço crescer ? Pq ouço muito dizer que pra pessoa crescer 2 cm de braço demora muito tempo ! Quanto tempo +/- demora ? Tem uma estimativa ? ou depende da pessoa ? valeuu
-
- 15 respostas
- 7,7k visualizações
-
-
Os limites do corpo Mesmo malhando, nem todo mundo consegue músculos volumosos e definidos. Mas isso não é pretexto para os preguiçosos: com ou sem um físico privilegiado pela genética, todo mundo tem de se exercitar Bel Moherdaui Estar em forma – tradução: magro, corpo durinho, músculos definidos – é o sonho que faz lotar as academias do planeta. Regata molhada de suor, faixa na testa, luva de proteção, homens e mulheres de todas as idades dedicam horas de agendas corridas ao esforço de eliminar gorduras, afinar a silhueta e, enfim, conquistar o gostinho de se olhar no espelho e se achar parecido com o sarado ou a sarada da televisão. Este é o sonho. A realidade é m…
-
- 0 respostas
- 42,3k visualizações
-
-
Pessoal, tive um problema e uma das minhas bolas teve infarto, por isso tenho apenas uma bola funcional e a pergunta é a seguinte: quando vc tem apenas 1 bola funcional, é preciso fazer reposição hormonal? Até quanto isso influenciaria na força e no ganho de músculos? Nada ?! Meu médico disse que neste caso a bola assumiria a função de 2 e que não seria necessário reposição hormonal, mas sei lá, já passei muito aperto por causa de médico. Se souberem me dizer... Agradeço desde já
-
- 5 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
O TIPO DE FIBRAS MUSCULARES PODE SER MODIFICADO Para determinar se as características da composição das fibras de grupos atléticos específicos são devidas ao treinamento ou a dotes naturais (isto é, para averiguar se a composição em termos de fibras de uma pessoa pode ser modificada), seis homens participaram de um programa de cinco meses de treinamento aeróbico na bicicleta ergométrica. As biópsias musculares da parte lateral do quadríceps antes e após o treinamento não indicaram qualquer mudança na composição das fibras, porém todos os homens melhoraram consideravelmente em termos de capacidade de trabalho e de potencia aeróbica. Observações semelhantes foram assina…
-
- 0 respostas
- 9,9k visualizações
-
-
Aí galera, lí algo em que os russos estavam esticando os ossos e eles cresciam. Pois bem, sou estudante de engenharia e desenvolvi um "armengue" para trascionar meu fêmur e aumentei 2cm em duas semanas, sei que é muito cedo ainda para tirar conclusões, mas estou muito feliz com os resultados e espero até junho chegar a 1,80m. Não falta muito já que saí dos míseros 1,74 e estou em 1,768 e para quem não acredita que é possível, visite http://www.heromar.com.br/artcient.htm Abraços pra galera!
-
- 18 respostas
- 26,7k visualizações
-
-
Aew galera, eh o seguinte, eu ja to com um peitoral bem inchado, e agora to querendo fechar ele, ele nao ta muito aberto, mais eu queria fexer ele bastante... qual o melhor exercicio??? minha serie de peito ta sendo: -supino reto: 12, 10, 8, 6 aumentando o peso -Crusificso quebrado: serie de 3x8 com bastante peso -Voador: 10, 8, 8 aumentando o peso -Cross Over: 3x8, aumentando na ultima -Supino Declinado: 3x8 aumentando o peso obs... eu nao faco supino inclinado pq meu peitoral na parte de cima eh bem inchada, pq eu fazia natacao, entao nao preciso... me da uma luz ai de como eu fechar meu peitoral ai galera... vlw...
-
- 3 respostas
- 10,4k visualizações
-
-
gostaria de saber se por exemplo eu malhar : 2ª- peito e bíceps 3ª-ombro 4ª-descanso 5ª-costas e tríceps 6ª-perna sábado-ombro domigo-descanso eu vou desenvolver mais ombro malhando assim jah que estarei malhando duas vezes por semana e darei um bom descanso,ou eh melhor malhar uma vez por semana mesmo ? minha dúvida eh como desenvolver um grupo muscular mais do que outro e coloquei ombro como exemplo.
-
- 17 respostas
- 4,1k visualizações
-
-
-
Pessoas, Qual a melhor combinaçao de série ? Treinar Peito e Tríceps ou Peito e Bíceps ?
-