Treinamento de Musculação
-
galera, eu queria alargar as costas, as asas, entao qais exercicios eu poderia fazer?? to fazendo o seguinte, olhem c ta bom. : puxador por tras puxada frontal fechada remada curvada
-
- 13 respostas
- 5,6k visualizações
-
-
Preciso mudar meu treino de ombro hj, queria uma sugestão do pessoal, atualmente treino ABCDE meu treino atual a 2 meses e poko tah assim Desenvolvimento frente 12x10x8x8 Elevação lateral 12x10x8x8 Elevação lateral curvada 12x10x8x8 trapézio 4x12 Tipo 1 exercicio pra cada parte do ombro, como eu poderia montar um treino legal de ombro??? Obrigado!
-
- 19 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
-
Faço treino ABC com: A= peito & triceps B= Costas & Biceps C= Perna & Ombro Qual dia eu devo malhar trapezio? Abração ai galera
-
- 4 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
-
Alguem saberia me dizer o que é um grande diâmetro biacromial e no que isso ajuda nos levantadores de peso? valeu
-
- 1 resposta
- 2,5k visualizações
-
-
Olá pessoal! Tenho 26 anos, 1m77 e 71 kilos, estou treinando há 8 meses para hipertrofia e, graças há muitos dos conselhos do pessoal deste fórum, tenho tido bons resultados (ganhei 6 kilos e diminui minha taixa de gordura desde que comecei). Devo comentar também que há uns 2 meses parei de treinar de 2ª a 6ª e desde então tenho crescido mais já que tenho o metabolismo muito acelerado e queimo calorias muito rápido, mas aí depende de cada um, no meu caso estou preferindo treinar 4 X por semana. Desenvolvi legal a parte superior (peito, ombro, biceps...) contudo estou virando um "sorvete corneto" (grande em cima e fino em baixo), por isso, meu instrutor me passou o segui…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Se o seu objetivo é crescer o mais que puder no espaço de tempo mais curto possível, então é melhor você tornar-se familiar com as repetições forçadas. Quando exercitadas corretamente e não em excesso, as repetições forçadas são a melhor maneira de estimular o crescimento muscular. Lembrando-se sempre de que o crescimento muscular é estimulado pela aplicação do aumento da quantidade de stress induzido no exercício. Repetições forçadas constituema uma importante arma para o arsenal de seu treino, aliada ao aumento da intensidade do exercício, outra poderosa arma. Na verdade, o uso de repetições forçadas é uma técnica de treinamento tão poderosa que não é difícil exercê-la…
-
- 2 respostas
- 2,9k visualizações
-
-
galera olhem as fotos aqui!! http://members.lycos.co.uk/suplementand ... .php?t=251
-
- 1 resposta
- 13,3k visualizações
-
-
galera .... a duas semanas atrás postei aqui que treino a quase 8 meses ...No primeiro mes só me acostumei treinando 6 x por semana todos os grupos. A partir do segundo mes mudei para AB : seg - a ter- b qua -a qui - b sex- a sab - b a partir do terceiro mes mudei para abc (tambem 6 x na semana) : seg - a (peito e triceps) PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10) TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BI…
-
- 17 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
Tenho uma duvida creul....... o supino todo mundo fala q é mais facil d fazer q flyer... porem no supino inclinado faço com 20kg d kda lado.... o flyer eu pego 22kg em kda haltere tem alguma explicaçao... tipo seria pq tenho o ombro meio torto???? nme o kara da acdemia conseguiu explicar (se bem q akele lá num sabe nada mesmo)
-
- 14 respostas
- 2,1k visualizações
-
-
Bom antes de mais nada, eu vou contar um pouco mais do meu historico... Tenho 90kg 1,76 pesado néh, pois é mas a 6 meses atraz eu tinha 116kg bom negocio é o seguinte eu perdi peso só reeducando minha alimentação meio que na boa, e estava correndo tbm coisa de 10km dia sim dia ñ e 6km dia sim dia ñ.... Bom foi otimo, porem agora eu estou trampando aa noite e eu gostava de correr a noite na rua mesmo; agora estou pra entrar numa academia, pra continuar fazendo meu aerobicos tipo corrida em esteira e ergometrica, mas eu queria começar a pegar peso tbm pq percebi que perdi mta massa muscular.... Bom eu sou mto perdido, eu gostaria de saber oque devo comer antes dos tre…
-
- 8 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
AE GALERA TO FAZENDO SÉRIES TUDO 3X30, QUEM ENTENDE DO ASSUNTO POSTE OPINIÕES AE SOBRE UMA SÉRIE OU EXERCICIOS PARA SECAR E DEFINIR OS MUSCULOS.. VALEU
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
ae , eu faço bastante o pullover e gosto q so na minha serie de peito, gostaria de saber qual parte du peito ele atinge e tb se atinge outras areas, valeu
-
Seguinte, se alguém puder dar um help, valeu ! Me mudei pra Lisboa/Portugal há 2 anos. Malhava no Brasil e tava na boa, sem complementos nem nada. Aqui na terra do bacalhau, a comida é sinistra, mto diferente ! To malhando pesado há 1 ano e meio e não tive nem um aumento de peso, consegui manter uma dieta mais ou menos por conta própria e agora to entrando numa de tomar Giga Mass há umas 2 semanas! Meu corpo tá definido, mas ganho de massa, mto pouco. Aqui na minha academia não rola pesos livres, só maquina, eles são contra "postura incorreta" e esses lances assim sacô? Mó furada pra quem quer trabalhar a sério hipertrofia ! To pensando 69Kg, com 1,79m, to magr…
-
- 6 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
opa, e procurei no forum, mas nao achei nenhum topico onde explica como deve usar o hit. eu ate peguei um arquivo onde explicava uns negocio, mas eu ainda nao intende. alguem poderia me passar um topico onde explica tudinho, ou algum site por favor? ou tirar minhas duvidas: quantos exercicios se faz pra grandes e pequenos? quantos séries? com se treina, faz uma série só de cada exercicio e acabo? etc.. eu ja sei como fazer akele teste lá, de pegar o peso que vc faz 1 repeticao, pegar 80% desse peso e ver quantas repeticao vc faz, ai multiplica por 0.15 e adiciona e subtraiesse numero ao numero de repeticao e dá o numero maximo e minimo de repeticoes. eu só sei i…
-
- 39 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Grande galera do forum.. qual seria a diferenca de fazer rosca com barra w ou reta... qual me daria maior volume no biceps........... se tiverem mais algum comentario..... por favor... a vontade
-
- 15 respostas
- 2,2k visualizações
-
-
-
Sempre q malho pernas eu meio q passo mal.Da muita tontura.Eu to ligado q qnd malho perna me da hipoglicemia, mas como eu posso minimizar esses efeitos?Malhar tomando alguma coisa, comer antes de treinar???
-
- 4 respostas
- 4,6k visualizações
-
-
esse exercicio malha qual parte do triceps, lateral, interna ou a cabeça do triceps?
-
- 6 respostas
- 3,5k visualizações
-
-
Vou ter que ficar mais de 2 meses sem malhar pq quebrei o meu pé, mas acabo ficando na neura.....quero fazer algo, principalmente pra cintura.....tem algum exercicio que eu possa fazer em casa para afinar a cintura?? Obrigada, Pri
-
- 10 respostas
- 4,2k visualizações
-
-
Aew galera, comecei a treinar e decidi por mim mesmo que não vou tomar suplementos, creatina e toda essas coisas sabe? vou manter uma dieta mto boa, e baseada em frutas bla bla e bla....vcs sabem néh.... eu sei que o resultado vai demorar há aparecer e estou disposto a esperar.....vcs acham que compensaria eu fazer isso?
-
- 69 respostas
- 10k visualizações
-
-
ae povo, entrei na academia acho q tem 1,5 . 2 meses, por ai, tava com 28 de braco, ae foi pra 32, ta 34 agora, mas de uns 30 pra agora, foi so triceps praticamente, qq se passa qui? nem rosca 21 adianta aqui.,..
-
- 3 respostas
- 1,8k visualizações
-
-
Olá, Eu costumo ficar quase 3 horas na academia. Geralemnte eu chego 18:30 e costumo sair perto das 21:30 eu tenho feito isso a uns 4 meses já. So que recentemente eu tenho muita gente falar q mais do q 1 hora e 15 min na academia é besteira. Porem eu sou incapaz de fazer todos meus exercicios em 1 hora e 15 devido ao descanço (eu costumo descançar uns 2 ou 3 mim de uma serie pra outra) e por ter muita gente na academia (então acabamos revesando). Eu li recentemente que se vc faz exercicios com carga e menos intervalo de descanso vc libera mais GH e se vc faz exercicios com maior carga e maior tempo de descanço vc libera mais testoterona (retirado do Grup…
-
- 5 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
E aí Galera.... Treino há uns dois anos, já ganhei 14 kilos...só que tenho dificuldade para ganhar abdomen. Cresci bastante em os ombros e peito porém a cintura está muito fina. Como bem pra caramba, porém não estou suplementando. Existe algum exercício que me ajude a crescer lateralmente a cintura.
-
- 8 respostas
- 5,5k visualizações
-
-
Galera é o seguinte Malho a 7 meses ABCABC : seg- A PEITO: supino livre (4X10) , voador (3X10) , crucifixo (3x10) , Supino inclinado com alteres (3X10) e supino maquina (2 x10) TRICEPS: concentrado maquina (4X10) , alternado maquina (4X10) , alternado com alteres (4x10) ter - B (dorsal, biceps) DORSAL : puxada tras (4X10) , voador inverso (3x10), remada (3x10), puxada frente (3x10) BICEPS: concentrado livre em pé (4x10), "martelo" altrenado (4x10) , banco livre(3x10) qua - C (ombro, perna) OMBRO: desenvolvimento (4x10) e mais dois (4x10) PERNA: legpresss(4x10), extensao (3x10) , flexao (3x10), abdutor (3x10) e agachamento (3x10) qui - A sex - B sab -C …
-
FALA AÍ GALERA!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 10,7k visualizações
-
-
galera, queria uma ajuda : sempre fiz abdominal severamente (desde q comecei a malhar : 7 meses) e no comeco senti muito bem os musculos do abdome crescer e ficar rasgado. Porém , como estou em processo de ganho de massa , dei uma engordada natural e os musculos comecaram a nao ficar tao salientes assim , oq me desanimou e dei uma diminuida no meu treino de abdominais e mais enfase na musculacao em si (ja q os resultados estavam mais explicitos) . Mas agora quero comecar a me dedicar denovo aos abdominais . O q eu ando fazendo é o abdomnal reto na prancha com peso, q eu faço 3 x por semana : -4 series de 20r, 18r, 15r, 12r com 15 kg no peito - 3 series deit…
-
- 4 respostas
- 2,6k visualizações
-
-
ae, eh a 1a vez q fico doente desde q comecei a malhar, entao n sei como fazer... to com uma gripe, daquelas furiosas, eh o 2o dia ja, pelo jeito ainda vai durar mains 1 o u 2 dias.... ontem tava levemente gripado, hj nem na aula consegui ir... provavelmente amanha vo tar molao... entao, descanco total ou vo na academia pelo menos pra faze bem leve?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
vi q na minha ficha tem varios exe. de drop set....isso eh bom para hipertrofia? de certa forma leva a exaustao esse tipo de exe.
-
- 15 respostas
- 5,3k visualizações
-
-
Olá pessoal, qual seria o melhor horário para malhar visando ganho de massa muscular? Pela manhã, a tarde ou a noite? VALEU!
-
- 11 respostas
- 5,2k visualizações
-
-
DÁ? OU PRA QM TEM ESTOMAGO ALTO NAO DÁ? E COMO VOU SABER, SE O Q EU TENHO É ESTOMAGO ALTO OU BARRIGA? VALEU ...
-
- 21 respostas
- 24k visualizações
-
-
Malho 1 músculo por dia.Na segunda ,peito e na terça ,costa.Dá pra fazer o pulover no dia de costa, ou é melhor fazer no dia de peito ?!Atualmente faço no dia de peito.Valeu galerinha!
-
- 17 respostas
- 10k visualizações
-
-
É que me academia ta com um negocio agora de colocar cartao magnético para entrar, ou seja vc tira umas fotos 3x4 e paga num sei quanto, faz o cartão pra depois vc entrar. To com preguiça de tirar foto, e acho que vou mudar de academia, mas so que eu ja acostumei com essa, so que nessa academia, as vezes vc treina, intensificado, o povo ficar com olho grande, etc... E tambem existe muita panelinha... Ah sei lá não sei se mudo ou continua nessa, qual opnião de vcs ?
-
- 13 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
A maioria das pessoas,inclusive eu, tem dificuldade em hipertrofiar a panturrilha.Para a maioria, é o músculo mais difícil do corpo para ganhar massa. Alguém sabe o motivo disso ocorrer?
-
- 5 respostas
- 5,4k visualizações
-
-
ola tou com umas duvida e kerias sabe se vcs podem me ajudar treino a quase 2 anos e atualmente estou treinando ABCDE 5x por semana Seg: Peito Ter: Costa Qua: Perna Quinta: Ombro Sexta: Super serie de biceps/triceps agora assim eu todo dia treino, e segundo orientaçoes q li no forum, o recomendado eh treinar ate o desgaste, concentrar, e fazer as repetiçoes devagar (nao estou falando do HIT, mas num geral) bom eu faço isso, e no final do treino, todos os dias, eu estou ensopado de tanto q suo e completamente desgastado dai isso me veio a pergunta....sera q estou me desgastando d+, consequentemente impedindo o descanso do meu corpo para ele crescer??? …
-
- 11 respostas
- 3,8k visualizações
-
-
Ae galera, gostaria de saber quais são os exercícios para alargar o PEITO ? Deixar ele largão... Me ajudem ae... Posso malhar na segunda peito geral(Parte Superior e Inferior) e na QUINTA só a parte de alargar ? Me de umas dicas ae... Quantas repetições para alargar e quantas na parte superior e inferior ? Quero que alargue bem...fique largao.... VALEUZ...
-
- 6 respostas
- 10,1k visualizações
-
-
Cara, depois do treino eu volto pra casa, tomo whey+malto+creatina e depois bate um sono fudido... será q durmir nessa hora traz algum benefício, em relação a produção de hormonios e tal.??
-
- 4 respostas
- 6,8k visualizações
-
-
Sempre executei o exercício Leg 45 graus descendo até 90 graus, pq todos os professores me falaram para fazer dessa maneira. Entretanto, um novo professor na academia, q me parece experiente e é um monstro d forte, me falou para descer o maximo possivel, para o trabalho maior das fibras musculares. Por enquanto naum sinto nada, mas acho q dessa forma fica mais propícia uma lesão no joelho... e aí moderadores, vcs acham q vale a pena descer tudo ou só até 90 graus mesmo ? P.S : eu sinto trabalhar muito mais a musculatura ao descer tudo, naum só no leg, como no supino e em outros exercicios
-
- 11 respostas
- 6,1k visualizações
-
-
Ae galera!!! Meu % de gordura tá bem acima do que eu quero, queria reduzir pelo menos uns 5% em uns 2/3 meses. To fazendo esteira todos os dias, só que de 3ª e 5ª pego mais leve. 2ª,4ª e 6ª faço 40min - sempre entre 60%-80% da minha fcm 3ª e 5ª faço só 20 minutos pq tenho medo de abusar e começar a perder massa magra. Queria correr todos os dias durante 40 minutos pois estou tomando Therma pra ajudar então queria tirar o máximo desse troço já que não é la muito barato. Queria saber se vc's acham que 5x40minutos é abuso desnecessário ou dá pra contornar o catabolismo com uma alimentação+suplementação legal??? Alguma dica, sugestão, crítica ou opinião???…
-
- 6 respostas
- 5,1k visualizações
-
-
Começei a uma semana um treino de força para dar um tempo pra hipertrofia, o teacher falow q força aumenta pq ocorre um efeito neural q seria o caso do musculo ser conectado a vários neurônios e quando treinamos força, aumentamos essa capacidade neural assim sendo recrutamos mais pontos musculares( Acho q as fibras), tipo como se num treino normal de resistência não são todos os pontos musculares q trampam juntos para ajudar no levantamento do peso e no treino de força pura é como se chamasse mais pedreiros pra carregar lata de cimento. Queria saber se treino de força ajuda na posterior hipertrofia pelo fato de o músculo estar "neuralmente" mais otimizado e se durant…
-
- 29 respostas
- 3,2k visualizações
-
-
muita gente fala q prefere um ,outras ,q prefere outro! A maneira certa de malhar qual é? Peito com triceps ou com biceps?
-
- 13 respostas
- 3,1k visualizações
-
-
Eu queria saber qual é o melhor exercicio para a parte inferior do peito? A minha parte superior do peito é muito maior q a inferior!!
-
- 10 respostas
- 1,9k visualizações
-
-
e aí.. é tipo aquele papo embaixo do queixo, essa parada é ridícula... valew..
-
Um amigo meu tem um osso meio alto no lugar onde fica a intercessao do abdome de cima com o peitoral. Voces acham que tem jeito de "afundar" esse osso? nem que seja com um ortopedista?
-
- 11 respostas
- 15,8k visualizações
-
-
voltei a malhare estou malhando com intensidade e com uma cadencia lenta (ñ hit), so q no momento estou ficando mais magro, gostaria de saber se esse treino intenso vai fzer eu emagrecer primeiro pra depois crescer ou ñ, vou apenas emagrecer e definir? *obs: minha dieta objetiva hipertrofia , minha dieta = 3700 kcal
-
- 34 respostas
- 3,3k visualizações
-
-
como são as coisas, td é a ganetica do caboclo, eu por exemplo, malho costa com pulley costa, remada sentado, pulley frente fechado e remada lateral, malho bonito porem minhas costas ñ fica larga como fica qdo malho barra fixa, barra para mim deixa minhas costas padrão e com exercicios de peso ñ consigo substituir o efeito q a barra proporciona em meu corpo, interessante, ñ?
-
- 43 respostas
- 14,5k visualizações
-
-
Tenho 18 anos Faço todos os dias da semana o seguinte: 1 hora de aerobico+1 hora de musculação e dieta mas não consigo perder peso tenho 1,75 de altura e peso 100kg devo tomar algum produto tipo Xenadrine? O que eu quanhar malhando vou perder no aerobico?
-
- 8 respostas
- 4,8k visualizações
-
-
Ouvi muito dizer de pessoas que usam sacos plasticos e cintas termicas para praticar exercicios, e dizem que este metodo serve para perder mais localizado. Eis a questão: Este metodo é real ? Isso funciona mesmo ou é mais uma do "povo" ?
-
- 1 resposta
- 3,7k visualizações
-
-
Pessoal Pessoal, meu testículo direito a uns 3 dias ta doendo, principalmente quando eu ando, é uma dor tipo na altura da cintura junto com testículo, não é nada de morrer, mas encomoda, alguém sabe o que pode ser... Por favor, sem gracinhas, pois sei que pode ser sério isso... Dias atrás acho que dei uma leve sentada em cima dele, mas não sei se é isso...doeu na hora, mas depois passou...to muito preocupado... Abraços
-
- 5 respostas
- 122,6k visualizações
-